A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 10

O IMPÉRIO NEOCRISTÃO: OS ELEITOS DO CORDEIRO?

 
 

 

Poderia expor diversas interpretações quanto aos acontecimentos que ocorrerão entre 900 e 903. Contudo, deixarei tais interpretações para que os anjos as divulgue, mediante os seus conhecimentos e outros adquiridos através de conversações com Ross ou com Berg.

Eu pôr minha vez, limitar-me-ei a relatar os acontecimentos deste período. Sempre lembrando que a Operação do erro é deveras eficaz.

 

Dia 900:

 

Após o boato de que o líder da Síria rompeu com o sétimo reino e logo após, isto foi desmentido.

Ross derruba o líder sírio e 26 dias depois, os líderes da Jordânia e do Iraque  após romperem com o sétimo reino foram mortos por anjos.  E Ross foi conclamado líder desses países.

 

O Apocalipse acabou (?)

O capitalismo egoísta, teria sido a grande besta apocalíptica que já caiu completamente, até a Grã Bretanha cedeu.

Onde os verdadeiro restauradores do antigo Império Romano teriam sido os capitalistas, antes que Ross tivesse sido reconhecido...

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Suposto Abadom "Berg", será visto como o Querubim Homem, ou, Ross regredido no tempo pôr alguns e será aceito pôr alguns judeus como Messias, outros judeus o verão como Pai do Messias Jesus.

Pôr outros cristãos, judeus e muçulmanos, como um dos 6 que se assenta no trono de Deus.

E, esses detalhes, não terão muita significação, pois o que importou foi o que estará acontecendo no mundo naquele momento...

(...)

Berg dirige-se ao interior de um ufo e decola.

(...)

Em 930 a Grã Bretanha, rompe com o neocristianismo e gradativamente outros países da Europa, até repor os 10 ex-presidentes no poder.

Nessa época, é intensificada a investida capitalista, visto que ela já sabe que  pouco tempo lhe resta. Esta atitude será denominada pôr Ross de neoprotestantismo.

Nota: três linhas religiosas se misturarão no neoprotestantismo e estarão posteriormente contra Ross.

Os países do norte da Europa como Holanda, Bélgica e Luxemburgo, começam a ser libertas do domínio do neocristianismo de Berg (a futura imagem da besta que é e não é), gradativamente [pois isto culminará no ataque a Israel, pelos homens do norte, e o futuro líder protestante Alemão terá importante função nesse evento.].

 

O presidente americano ainda mantendo aliança com Ross do Oitavo Papa liberta a Dinamarca da Alemanha e empossa o seu presidente capitalista exilado. Entretanto, Ross continua sendo o rei de Dinamarca, pois foi consagrado pelo papa, e os capitalistas ainda respeitam o Oitavo Papa.

 

O presidente Americano, conquista Portugal e Espanha, depondo os dois presidentes neocristãos que são favoráveis ao comunismo de Lenine (comunista eleito democraticamente na Rússia por volta do dia 900), que fogem para França. Nesse momento, estará quebrada a aliança entre o presidente Americano e Ross.

Pois Ross apoiará aos neocristãos de Lenine, e afirmará que os presidentes capitalistas de Portugal e Espanha, não são neocristãos.

E impõem uma grande contra investida militar na Espanha e Portugal, e a recuperam, repondo os dois presidentes neocristãos favoráveis à Lenine.

A Polônia e República Theca "favoráveis à Lenine", invadem a Alemanha.

Os neocristãos de Ross expulsam os capitalistas e dominam completamente a Dinamarca. Simultaneamente, Luxemburgo é dominada pelos mesmos neocristãos, e seu presidente capturado. E o exército de Ross avança sobre a Alemanha, tal como o exército de Lenine pelo leste.

O reforço neocristão parte para Irlanda, a fim de auxiliar Líder Anglicano "líder irlandês", em sua guerra contra o Chifre Sangrento (presidente americano), o líder da Inglaterra e o rei Britânico;

Mas o reforço neocristão reconquista o Eire.

 

Enquanto isto, há guerra no sul.

 

Espanha e Portugal neocristã, detém a invasão do Sul vinda do norte da África comandada pelo líder Líbio do Estado Islâmico.

Máximo Dalei (Itália) desestabiliza a autoridade de Ross na Itália, e desembarques árabes, se iniciam no sul da Itália e a leste pelo mar Adriático, em favor de Berg "Abadom para alguns", a fim de auxiliar Máximo Dalei contra Ross.

Máximo Dalei, apóia ao presidente deposto da Áustria "novo Hitler", na libertação da Áustria do poder de Lenine.

 

O VENTO MUDOU:

A ação do Chifre Sangrento pelo norte produz frutos nesse momento, pois a Rússia de Staline "vice de Lenine" se encontra enfraquecida belicamente devido ao grande aparato bélico destinado a Lenine em Israel, e assim Russo Capitalista (Jirino) apoiado pelo Chifre Sangrento "EUA", conquista o sul da Polônia "Rússia polonesa - Prússia".

 

Staline preocupa-se apenas em manter a ordem em Moscou e no restante da Rússia, sem muitas ousadias bélicas.

 

A França e outros países com litoral ao Atlântico "aliados à Ross", ainda se encontrará forte, devido a sua grande preparação ideológica para os eventos que estavam pôr vir.

Mas não suficientemente forte, para suportar longo tempo de guerra e revolução.

De forma alguma a França e a Itália, estarão alheias a revolução e insubordinação contra Ross, visto os seus antigos presidentes neocristãos que repudiaram a postura de Ross em favor do comunismo de Lenine.

 

Chifre Sagrento já obtêm importantes vitórias sobre os neocristãos de Ross, através da Bélgica e já adentra nas fronteiras francesas.

 

O novo Hitler austríaco, liberta a Áustria e já adentra no território alemão, tendendo a unir-se belicamente ao Chifre Sangrento que partindo da Bélgica e da Holanda já adentra na Alemanha, objetivando separar o exército neocristão de Ross centralizado na Dinamarca, do restante de seu exército, localizado na França.

Não obstante, o protestante dinamarquês está crescendo, e desestabilizando o governo de Ross na Dinamarca.

 

O Russo Capitalista "Jirino" e o Chifre Sangrento, já tomam a Polônia e avançam para Alemanha, a fim de derrubar o neocristão Alemão, e sitiar Ross na Dinamarca.

No Irã e no Iraque, Pequena Será [a Rainha de Babilônia], posta no poder pelos neocristãos, se faz imperatriz da Média e da Pérsia "Irã e Iraque". Mantendo o controle do Estado através do apoio Xiita. Todavia, o líder religioso dos Xiitas, é Khomerini, e não apóia Ross, continuando com Ponterose III "Berg".

 

Todavia, o poder político se mantinha com Pequena Será [Rainha de Babilônia], e assim, Khomerini, se limita a organizar guerra civil, que inicialmente não produzirá frutos. E desta forma, Ross manterá o domínio na Média e na Pérsia pôr um determinado tempo.

Pequena Será e Lenine na liderança dos 1000 discos voadores ajuda a seu exército a manter o território contra os Gafanhotos do Apocalipse de Abadom, mas vendo ao Aiatolá Khomerini como sendo a Serpente.

Pois Aiatolá Khomerini {Serpente}, já se encontra livre e incentivando a insubordinação no Irã.

No Grande País, o vice do Gigante do Mar mantém a ordem no país.

 

Na América Latina os governos neocristãos se encontram abalados, e o Peru tornar-se-á um grande problema na segunda metade da Última Semana de Daniel, devido ao demônio capitalista, que engana até hoje o povo peruano. E por isso o Peru beberá de todas as taças da Ira de Deus.

Quando o povo peruano estiver embriagado de tanto beber das sete taças da Ira de Deus, Então aparecerá um ponto de Luz. E o bom povo, que ama Machu Picchu o seguirá.

 

Na Índia, Bababuda cresce assustadoramente, tal como o Reverendo Lua na Coréia. O Exército do cavalo Amarelo que vem do oriente, já está sendo montado para a Batalha do Grande Dia do Deus Todo Poderoso: os demônios da Reencarnação, repletos de espíritos imundos sob as ordens do Leãozinho da Serpente "Abadom".

 

Na China, a sua unidade a faz ser o alicerce da cristandade, sendo inviolável a sua santidade, pôr qualquer lado que se olhe no que se entende sobre Máquina do Tempo e os neocristianismos derivados.

 

O líder neocristão Alemão perde o poder para Chifre Sangrento, Russo Capitalista e o novo Hitler.

Ross se encontra na Dinamarca, sitiado pelo novo Hitler e Chifre Sangrento, que se encontram invadindo e prevalecendo.

O Líder Anglicano na Irlanda, encontra-se preste à capitular.

O sul da Itália é tomado bem como Roma pelos árabes ao sul.

O Oitavo Papa, se encontra fugindo para França pôr medida de segurança, pois a guerra na Itália se encontra muito intensa.

 

A Suíça se encontra dominada pelos filhotes do novo Hitler, e avançam pelo sudeste da França e nordeste da Itália.

Nos montes do Jura, hão 144000 soldados neocristãos de Ross, que serviam de barreira entre o Oitavo Papa e os seus futuros assassinos.

Uma hora antes da fuga do papa, o último dos 144000 soldados neocristãos são mortos nos montes do Jura e os filhotes de Hitler avançam pelo sudeste da França.

 

A Dinamarca é dominada pelos neoprotestantes e filhotes de Hitler e a morte de Ross é divulgada com grande insistência. Mas logo a seguir, eles se verão ridicularizados, pois confundirá Ponterose III com Ross. Uma vez que Ponterose III ao imaginar que Ross teria morrido na Dinamarca, ele aparece em público na Iugoslávia (mistério).

 

A Irlanda é conquistada pelos neoprotestantes e o Líder Anglicano agora deposto se esconde dos capitalistas, e também é declarado como morto.

A Itália se encontra com grande parte de seu território dominado e a França, em todas as suas fronteiras a exceção da Itália, se encontra perdendo território para o inimigo.

 

1110:

A batalha do mar Negro já havia terminado, e o Abu Bagdhadi saíra vitorioso. E dos 1000 discos voadores do início da Batalha, restam 333. A perda do Serafim Águia foi total.

 

Abu Bagdhadi e Ponterose III, entusiasmados com a vitória sobre o Serafim Águia: Eles, após conversarem com Lúcifer no Tibete, partiram com seus 333 discos voadores, para a expansão de seu domínio.

Contudo, Lenine já se encontrava preparado, e os primeiros discos voadores que adentraram em seu espaço aéreo na Turquia e no Irã, foram aniquilados pelo exército comum de Lenine.

Mas o Abu Bagdhadi estará agora consciente que Lenine é um bom estrategista militar. E pôr isso Abu Bagdhadi expandirá seu domínio rumo a Mongólia, conquistando as antigas repúblicas soviéticas com tendência Sunita.

O Abu Bagdhadi e Ponterose III, perderam 1/3 de seus discos nessa investida contra o exército de Lenine e ficaram com 222.

Desistindo momentaneamente de lutar contra Lenine, pois nenhum disco de Lenine foi utilizado nesta guerrinha, apenas a esperteza, que caotizou o comando dos discos do Abu Bagdhadi.

E, desses 222 discos do Abu Bagdhadi: um fica com o Abu Bagdhadi, 72 estavam na Iugoslávia com Ponterose III, e o restante ficara no Cáucaso, onde um, estará com um grande aliado do Abu Bagdhadi.

 

O Abu Bagdhadi inicia a reedificação do Império Mongol.

 

Ross porém havia se escondido, e via Internet pedira a Maotse, que mobilizasse uma legião de 133 discos voadores, e viesse retirá-lo da Dinamarca e  outros 1600 homens "anjos" que se encontravam escondidos com eles na Dinamarca, na Irlanda e noutros locais.

Os neoprotestantes na Dinamarca, desistem de capturar Ross, pensando que ele se encontra na Iugoslávia, pois o confundirá com Ponterose III, que teria pousado com Ufo na Iugoslávia.

Nesse período, Maotse se encontrava em guerra com a Índia e o Tibete, e avançava em território Tibetano, se aproximando dos Gafanhotos.

Os Gafanhotos então assustados com a invasão chinesa, se retiram do "Monte Santo / montanha nas Cordilheiras do Himalaia", e se dispersam pelos céus da Terra com seus 11000 discos voadores.

E isto gerará um grande caos no espaço aéreo da Terra, tamanha quantidade de discos voadores que voará sobre a mesma.

E foi devida a essa mesma confusão, que os soldados de Lenine conseguiram abater tantos discos do Abu Bagdhadi.

 

NOTA: todos os discos que forem abatidos "pela versão de Ross de Lenine", tal discos serão de Abu Bagdhadi, ainda que todos os indícios apontem que sejam dos Gafanhotos. Pois se um disco de Gafanhoto cair, Abu Bagdhadi terá de dar um dos seus. Pois ilusão de óptica não pode ser abatida! Então, se for abatida, é porque pertence a Abu Bagdhadi.

 

Nessa confusão: Ross, e outros 1600 homens saíram da Dinamarca, Irlanda e outros locais nos 133 discos voadores de Maotse, e o exército neoprotestante na Dinamarca "que corresponde aos capitalistas de Chifre Sangrento e aos Filhote do novo Hitler", temerá derrubá-los, pensando que são provenientes do Tibete "Gafanhotos".

Pois os discos voadores são todos parecidos, afinal os de lá, são os daqui regredidos no tempo. E também pôr pensarem que Ross se encontra na Iugoslávia, uma vez que Ponterose III, lá se encontrava à vista de todos.

E, os seres humanos comuns, ficaram aterrorizados, pensando que aquele revoar de discos voadores sobre os céus da terra era o retorno de Jesus. E por isso ficaram imobilizados de susto.

Afinal, foram mais de 12000 discos cruzando o espaço aéreo.

 

Então, Ross e outros pousarão na França.

 

Os muçulmanos ganham todo sul da Itália e logo tomam o Vaticano por uma hora mediante a ausência do Oitavo Papa que fugiu para França.

Durante esse período, os cardeais favoráveis à Ponterose III que se encontra na Albânia "Iugoslávia" se organizam para derrubar o Oitavo Papa em favor de Abadom.  Mas para atingir esse objetivo eles passam a reconhecer o Papa Emérito como pontífice, apregoando que o Trono de Pedro está vago.

 

Nesse período, Abadom, já se fazia um grande líder entre os inimigos de Ross "emitindo poucas palavras e não mostrando a face".

E muitos o verão como Pai de Jesus, de origem extra planetária, e Clone Cristo, será Jesus seu Filho.

 

Mas devido ao retorno de Ross à França, quando muitos pensavam que estava morto, ou na Iugoslávia: ao verificarem que não, isto causara um grande incentivo a seu exército, e loucura aos neoprotestantes.

Pensava-se que Ross e o Oitavo Papa haviam morrido e a partir daquele momento, Jesus/Abadom "Gafanhotos" já se encontra em guerra contra todos os inimigos de Ross.

O exército de Ross bastante incentivados retomam Roma e reabrem o Vaticano.

 

Todavia, a guerra na Europa continua, e por volta de 1253, sob intensos bombardeios em Roma, ela é tomada pelos Muçulmanos.  Então ocorre o EVENTO VATICANO, quando o Oitavo Papa é morto.

 

EVENTO VATICANO "continuação":

Continuando a questão citada no capítulo 7 a qual refere-se a queda do Oitavo Papa e início do anti-papa...

Estando no interior do Vaticano: o papa Emérito, o Oitavo Papa "ainda vivo", o futuro anti-papa "Abadom" ocultando a face, e outras pessoas.

Muitos anjos e homens pressionarão ao Oitavo Papa à renunciar em prol de um "homem estranho/Abadom-sem mostrar a face" que eles tentam colocar no Vaticano afim de anular a dita Solidariedade Extrema promovida por Ross e o oitavo papa "Papa Francisco".

 

Haverão grupos de anjos "anjos das trevas e anjos de luz" com diferentes expectativas quanto à decisão do oitavo papa, se ele deixará de apoiar Ross ou não.

Cada grupo de anjos aguarda que o oitavo papa fale aquilo que seu grupo gostaria de ouvir.

E existem armas nas mãos dos anjos, que estão dispostos a defender suas "versões históricas" com a própria vida.

Então o oitavo papa profere sua decisão e um grupo de anjos põem-se em sua defesa e outro grupo o ataca com suas armas e ainda sim, um terceiro grupo se neutraliza ante a decisão do oitavo papa.

Quanto ao mundo, ninguém saberá o que ocorreu no Vaticano ou Capela Sistina, apenas se ouvirá tiros e boatos que o oitavo papa morreu.  Outros dirão que tudo isso é um grande farsa.

 

O mundo não saberá com certeza, pois naquela reunião haviam anjos de Ross e anjos de Berg, homens comuns ou anjos misteriosos; todos em mesma proporção, e não se saberá diferenciá-los, onde cada um deles dará a sua versão do que ocorreu no Vaticano, e haverão mentiras.

 

Ao final da decisão seguido de tiros: um grupo de homens e anjos abandona o Vaticano parecendo estar protegendo alguém, para muitos, este alguém é o papa emérito.

Logo a seguir, é apresentado ao mundo um homem morto totalmente desfigurado, usando vestimentas do papa. E anjos afirmam que aquele homem é o oitavo papa "papa Francisco".

Tais anjos dirão que o oitavo papa, após sua decisão: foi assassinado.

Outros dirão que o papa Francisco "oitavo papa" não morreu, e o corpo morto com suas vestimentas é um blefe.  Pois o quê teria ocorrido é que o oitavo papa acusou Ross de demônio e por isso tentaram matá-lo, mas não conseguiram.

 

Na verdade, não se saberá qual foi a decisão do oitavo papa antes de sua suposta morte.

Pois os anjos que participaram daquele evento, não devem ser dignos de confiança. Já que anjos das trevas mentirão quanto ao que de fato foi pronunciado. E os anjos de luz, serão tidos como igualmente mentirosos. Além do fato, de não saber qual é a versão santificada, independentemente do que ocorrerá no Vaticano.

 

Terminado o Evento Vaticano em 1260: um corpo tido como sendo o corpo de oitavo papa "desfigurado" é apresentado ao mundo.

 

Notifico que nessa data Ross já se encontra morto em Israel.

Para uma camada de anjos misteriosos que estavam no Vaticano: o Oitavo Papa é uma das Testemunhas Mártires "representando a Moisés" e a outra Testemunha é o  "Ross" representando à Elias.

 

Esses supostos anjos misteriosos, levam o corpo do suposto Oitavo Papa à Jerusalém afirmando que tal irá ressuscitar depois de três dias e meio, e solicitam autoridade sobre uma praça em Jerusalém, para que corpos sejam velados.

E isto é feito.

Alguns anjos afirmarão insistentemente que o Oitavo Papa não morreu e que tudo relacionado a essa morte, é uma grande mentira.

Enquanto isso, um homem está para ser apresentado ao mundo como sucessor do oitavo papa, sendo o nono papa, mas este é radical inimigo da ideologia de Ross e do respectivo oitavo papa, e este papa quando for apresentado, muitos pensarão que é o oitavo papa que não morreu.

Nesses dias, a paz parece sobrevoar o mundo.  Pois finalmente os inimigos de Ross conseguiram suas vitórias.

O Ross, se encontra morto com seu corpo exposto em praça de Jerusalém e o mundo festeja o final da guerra.  Enquanto que um corpo é transladado de Roma para Jerusalém como sendo o corpo "desfigurado" do Oitavo Papa.

 

Muitos se divertem com a crença de que o suposto oitavo Papa e Ross ressuscitarão.

 

Lembro que até o presente momento, a face de Abadom ainda não foi visto pelos homens comuns.

 

Em breve Abadom será apresentado ao mundo como sendo o oitavo papa  "Francisco".

Enquanto isso, os neoprotestantes de Chifre Sangrento, passaram a gostar do que se diziam sob o oitavo Papa, pois era dito que o oitavo papa sobreviveu a tentativa de golpe no Vaticano, quando ele se posicionou contra Ross afirmando que Ross era demônio.  E o corpo desfigurado não é do oitavo papa e sim um blefe demoníaco.

Todavia, o Papa Emérito afirma que o oitavo papa está morto.

 

A FUGA DOS GAFANHOTOS:

O Monte Santo do Tibete, que se comportava como a saída do poço do Abismo: se encontravam os Gafanhotos da Quinta Trombeta.

Mais exatamente, quando Lenine se posicionou contra o suposto oitavo Império Mundial de Ponterose III que se passava pôr Ross regredido no tempo "Berg":

Alguns países do Oriente Médio, da Ásia e do norte da África, se aliaram ao Ross de Lenine. E o principal deles será a Antiga Babilônia, que estará sob a liderança de Pequena Será do Irã que lidera os Xiitas, onde muitos deles pensarão, que Ross desempenha a função profética de Al Madhi, o Dozeno do Xiismo. Mas a maioria dos Xiitas crerão induzidos pôr Aiatolá Khomerini que Ponterose III, é o verdadeiro Dozeno do Xiismo, e isto desestabiliza a presença de Ross no Irã.

Mas os Sunitas do Iraque, passam a ter admiração pôr Ross. E por isso Ross terá uma certa segurança no Iraque.

A finalidade do profeta Aiatolá Khomeini, era fortalecer o Xiismo, para que os Sunitas daquela área, não sejam demasiadamente fortes, para no devido momento, o neocristianismo possa ali fixar raízes. Entretanto, Khomerini, pôr falta de santidade "ou pôr ter sido trocado", não entendeu o mistério.

Todavia, Khomerini desaparecera e Serpente ocupou seu lugar.

Pequena Será [Rainha de Babilônia], terá em seu domínio: Irã, Iraque e Jordânia.

O líder político de Israel Novo Barak e o Novo Arafat, dará apoio ao Ross de Lenine.

Praticamente, todo bloco que formava a antiga Babilônia, dará seu apoio, e assim os neocristãos terão um grande poder bélico no Oriente Médio naquela data.

 

A Índia, como era de se esperar, voltou-se contra os neocristãos, e ela, nessa época se encontrava sob o domínio real de Ponterose III, sob a ideologia de Rei de Shambalah [capital de Agharta], e para quem conhece o mistério, se comportava como rei da maçonaria.

Como estava dizendo: a Índia estava sendo liderada pôr Bababuda e o Tibete pelo Dallai Lama. Porém quando Lenine se manifestou contra o Império: Bababuda se voltou contra o Ross de Lenine e Lenine propriamente dito.

Mas o Dallai Lama, consciente espiritualmente de Alterações Históricas mais profundas, aguardava o desenrolar dos fatos. Pois o Dallai Lama, possui condições materiais de contactar com o rei de Shambalah, e este, repleto de mistério [o mesmo rei da maçonaria], orientava o Dallai Lama, quanto a suas atitudes.

E por isso quando a China requisitou ao Dallai Lama que entregasse o Tibete a Ross. O Dallai Lama, não se opôs. Pois o Rei de Shambalah não é Ponterose III, e espiritualmente, o verdadeiro Dallai Lama sabe disso.

E nada indica que o Dallai Lama foi trocado.

E o Dallai Lama, sabe que Ross representa o Rei de Shambalah, assim como o rei da maçonaria.

 

Obs.: Embora as portas do Eufrates estejam fechadas, os querubins Homem, Leão, Novilho e Águia, não são prisioneiros, e eles têm livre acesso no mundo subterrâneo. Porém não podem vir a superfície sem que haja doador de espaço tempo. E, não podem pôr os seus armamentos em batalha na superfície. E, são esses armamentos "discos voadores e máquina do Tempo" que se encontram "aprisionados" abaixo do rio Eufrates onde a Máquina do Tempo é a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.

 

Em síntese, no momento em que surgiu a ordem para liberar o iníquo: o acampamento dos anjos abaixo do Eufrates, fechou todas as suas portas e pôs o cadeado de Regina, para que Ponterose III não invada o acampamento, e tente confundir os anjos do Eufrates.

Pois se o leitor observar esse Livrinho, verificará que o grande objetivo material desse Livrinho, é encontrar todos os acampamentos de anjos que existem sob a terra (pois procura-se Machu-Picchu, Tibete, caverna de Samarra, desvia-se o rio Eufrates e etc.. Enfim, é como se tivesse a macabra intenção de roubar a Árvore da Vida". Agora, porquê???

 

Estariam os neoprotestantes certos, e os neocristãos seriam servos de Lúcifer tentando roubar a Árvore da Vida! Porém não se esqueçam da Operação do Erro. Pois o que Ross objetiva, não é em nenhum momento utilizar-se dos aparatos angelicais. Pois Ross só utiliza aquilo que ele constrói, e em nenhum momento utilizará aquilo que ele não construiu além de não pedir nada emprestado. A única coisa que pedirá, será para que Jesus segure o seu espírito, quando ele terminar de dar o seu testemunho.

 

Não obstante, o contacto no apocalipse entre o Querubim Homem "rei de Shambalah" e o Dallai Lama, muitas vezes, será telepático, ou seja, espiritual.

Porém o Dallai Lama, saberá identificar o verdadeiro rei de Shambalah de Ponterose III, através do Espírito e das palavras.

 

NOTA: convém dizer que esse Livrinho tem a finalidade de revelar o futuro e não de apontar onde se encontra a santidade. Por isso, cuidado com as induções "involuntárias" que faço "principalmente em relação à Ross". Quero dizer, que embora aparento defender a Ross, mas ele pode ser o iníquo. Por isso, procurem o discernimento espiritual. Pois durante o Apocalipse eu também estarei no Espírito para saber o rumo que tomarei.

 

Enfim, eu não sei onde eu estarei logo não posso influenciar ninguém quanto ao caminho a seguir.

 

Uma coisa posso dizer com certeza: eu estarei no caminho certo, caberá aos demais agir como eu, lavar suas vestiduras no Sangue do Cordeiro e então saberá quem é o santo e quem é o iníquo ou se ambos são o iníquo.

 

E pôr um período, o Tibete do Dallai Lama ficou em harmonia com a China. Pois nada os neocristãos farão contra o Dallai Lama, mas sim contra os Gafanhotos que lá estacionarem.

Quem de fato se voltou contra a China, foi Bababuda da Índia mediante a neutralidade do Dallai Lama.

Contudo, os Gafanhotos do Apocalipse cometem um grande erro [talvez não tenham sido eles, e isto será um mistério]:

À período atrás, parte do povo chinês ameaçava insubordinação tendendo apoio aos Gafanhotos. E para se manter no poder, o Maotse continha essa insubordinação da forma que podia. Até que alguns discos voadores passaram a sobrevoar provocativamente o território chinês, a fim de incentivar o povo a depor o Maotse.

Um desses discos voadores, que é crido pelos neocristãos não possuir autoridade de matar, provocara mortes no exército chinês. Sabendo o Maotse que eles não possuem essa autoridade, logo esse ataque teria sido promovido pôr Lúcifer ou Ponterose III, no controle de um daqueles discos voadores de Abu Bagdhadi "que Ross havia lhe entregado", que possuem autoridade de matar [mas pode ter sido um dos nossos, sob a ordem do Gigante do Mar, que estaria contrariando as expectativas, e se tornando anjo das trevas].

Seja quem tivesse sido, este foi motivo do fim da cordialidade entre a China e os Gafanhotos, quando o Maotse ordena que os Gafanhotos se retirem do Tibete.

 

Nessa época exército chinês já tinha grande parte do território Tibetano conquistado e se aproximava dos Gafanhotos.

Os discos voadores dos Gafanhotos para não demonstrar fragilidade, não obedecerão imediatamente o ultimato de abandonarem o Monte Santo, para que os fiéis a eles não os vejam como covardes.

E com a aparente postura de ousadia, fortaleceu os inimigos do neocristianismo que os levaram a conquista da Dinamarca e da Irlanda. E intencionavam com as suas atitudes: a insubordinação do Exército chinês a seu líder.

 

Mas, a China ataca, e os discos voadores saem em desespero. Mas mantendo a postura: - Lutem homens contra homens, e anjos contra anjos.

- Enfim, eles são muito superiores, e se quisessem destruiriam o exército chinês de uma única vez. Afinal eles tem Ufos e a China, alguns ufos e aviões de guerra, que comparados, é um teco-teco, contra um caça americano.

E sob esse ponto de vista, eles não serão visto como covardes, mas como superiores, pôr aqueles que neles acreditam.

 

Além da situação européia já relatada; o exército neocristão de Lenine perde todo mar Mediterrâneo, norte da África, a exceção do litoral do Egito. Ficando com parte da península arábica e poucos países do Oriente Médio.

 

Relembro que Ross quando recuperou Roma, logo a seguir reempossou o Oitavo Papa.

 

Logo após, iniciou-se 7 dias de intensos bombardeios sob a França, e a França capitula e Ross e seu exército se concentram no norte da Itália.

 

IUGOSLÁVIA, UM MAR VERMELHO DE SANGUE:

Slobodami, será uma Babilônia neocristã, pois três tipos de força neocristã estarão em seu território "sob sua autoridade", que corresponderá a toda Antiga Iugoslávia, e outros países fronteiriços.

Pois Slobodami continuará vendo Ponterose III, como Ross regredido no tempo, e tanto os soldados de Lenine, de Abu Bagdhadi, e de Abadom que estiverem no domínio de Slobodami, deverão pensar desta forma. E assim será.

 

Contudo, estando Ross necessitado de trafegar pelos Bálcãs em rumo ao Oriente Médio: os soldados de Ponterose III e Abu Bagdhadi, se unirão a fim de fechar essa estrada.

 

Vendo Slobodami que a terceira parte de seu domínio, onde Monte Negro faz parte, organiza-se para destruir Ross em favor de Ponterose III e  Abu Bagdhadi:

Slobodami, interfere militarmente nessas províncias.

Ponterose III e Abu Bagdhadi duvidavam que Slobodami se voltaria contra eles, e como prova de confiança, Ponterose III estacionara aos 72 discos na Iugoslávia, crendo que Slobodami não o trairia.

Mas Slobodami destruiu a todos os 72 discos ainda no solo.

Nesses dias, Abu Bagdhadi e Lúcifer em dois discos dirigem-se à Monte Negro, onde se encontra Ponterose III, a fim de auxiliar Ponterose III contra Slobodami e Ross. E 48 discos de Abu Bagdhadi sobrevoam em guerra toda Iugoslávia.

 

OBS.: TALVEZ O ESPAÇO DE PONTEROSE III SEJA OCUPADO PELO ORIGINADOR.

 

Não obstante, a área correspondente à Eslovênia e outras províncias do norte, possuíam tendências para o novo Hitler.

Contudo, Ross já sabendo que sua morte se aproxima, já encaminha todo seu exército rumo a Eslovênia e toda Iugoslávia.

Em caminho ao Oriente Médio.

E assim, destruindo todo o exército inimigo que se puser à sua frente. Pois atrás si, vem os inimigos o expulsando.

E os filhotes do novo Hitler na Eslovênia serão os primeiros a cairem.

 

Estando Ross, aliado à Slobodami, iniciam a tomada de Monte Negro e outras províncias rebeldes à Slobodami.

 

Já ocorriam enormes desembarques da marinha árabe, que partindo do sul da Itália, atravessava o mar Adriático, aportando em Monte Negro.

Nesse mesmo dia, toda Roma é tomada e Máximo Dalei com a ajuda árabe, recupera o poder de quase toda Itália. Porém o norte da Itália continua sob ocupação dos neocristãos de Ross.  E devido a ideologia de Máximo Dalei que a presença do Oitavo Papa no Vaticano é suportada.

 

O exército de Ross, ainda mais recuado, adentrando na Iugoslávia, em apoio a Slobodami: inicia fortes investidas militares contra Monte Negro, que se encontra sob a liderança direta de Ponterose III e Abu Bagdhadi.

 

Dos 50 discos que vieram em apoio a Ponterose III: 16 foram abatidos, mas Abu Bagdhadi ainda vivo em um dos 34 restantes conseguiu escapar.

E assim, Abu Bagdhadi ficou com 134 ufos.

Nota: o exército de Abu Bagdhadi, já se encontra nas fronteiras leste da Iugoslávia e os filhotes do novo Hitler também o bombardeia.

Abu Bagdhadi, percebendo que sua presença no mundo ocidental não é bem quista, retorna ao Cáucaso e expande o seu domínio para parte da Turquia e as antigas Repúblicas Soviéticas, objetivando chegar a Mongólia. E esboça aliança com Maotse.

 

Obs.: sabe-se que pôr detrás dessas alianças e inimizades, existem versões históricas que não relatarei, mas o teor de tais versões históricas será percebido posteriormente.

 

O território da Rússia ficará dividida. Pois de um lado temos Stalini que é o braço direito de Lenine.

Do outro, teremos Abu Bagdhadi, conquistando alguns territórios russos.

De um terceiro lado, estará Russo Capitalista Jirino, correspondendo ao que denomino neoprotestantismo.

 

Quanto a Lenine, ele se limitará ao Oriente Médio, na proteção do monte de Sião.

 

Obs.: Ponterose III, tentava forçosamente ser um elo entre comunistas e capitalistas, com o objetivo único de destruir Ross.

Russo Capitalista, aceitou esta aliança, permitindo que Ponterose III tivesse autoridade sobre os países dominados pela Rússia de Russo Capitalista, afinal, foi através de Ponterose III que Russo Capitalista conquistou a Rússia da Polônia.

Mas Chifre Sangrento rejeitou veementemente qualquer aliança com Ponterose III, pois o via como a besta. Contudo, não tinha a menor dúvida de que os Gafanhotos eram Jesus e os 144000 selados. E a doutrina religiosa do Chifre Sangrento e seus aliados, nada tinha a ver com a Máquina do Tempo. Pois para ele, todo esse livro não passará de mentira satânica. Embora todos o consultarão como se quisessem aprender, mas sem admitir a superioridade e veracidade de tal Livrinho em relação a seus conhecimentos.

Enfim, são uns grandes hipócritas!!!

 

Obs.: a única coisa que importa a Chifre Sangrento é destruir a filosofia da Máquina do Tempo.

 

As testemunhas mártires do Chifre Sangrento, teriam morrido e sido arrebatadas na Data em Mistério ou em outra data qualquer, ou ainda irão morrer.

Não revelo o mistério, para não influenciar os atos neoprotestantes. Pois já disse que o objetivo deles é alterar a História "talvez erroneamente".

Porém sempre lembro, quanto a Operação do Erro, pois eles podem ser do bem, visto que o verdadeiro eu pode ter sido retirado.

Para eles, tudo o que nesse Livro está escrito, era mentira. E tudo que provava que o originador "vencedor de Laodicéia" estava certo, era artifício de Satanás. E portanto, nenhuma credibilidade terei em meio a eles.

Pois o que o livro relatar, eles farão ao contrário.

 

Pois para eles, Ross é o próprio abominável da desolação, e só falta o destruir para que o Reino de Deus, seja estabelecido na Terra.

 

Devido a confusão ideológica da Rússia: Russo Capitalista avança em direção a Rússia a fim de derrubar Stalini.

O Exército russo de Stalini, mantém-se bravamente no poder, e vai concentrando seu exército em São Petersburgo.

E com esses acréscimos ao texto, creio ter dissipado algumas dúvidas.

Por isso sigo com os acontecimentos:

 

Em 1149 Ross liberta Monte Negro, e unifica toda a Iugoslávia em um único pensamento.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA