A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 11

A QUEDA DE ROSS

 
 

 

Em 1156 a França capitula, e seu exército se concentra ao norte da Itália, já adentrando na Antiga Iugoslávia, conforme já relatei anteriormente.

Ross convoca à todos que o sigam em rumo a Israel, mas muitos já o vêem como abominável da desolação, e se deixam converter pelo neoprotestantismo de Chifre Sangrento, cujo objetivo é apenas libertar a Europa e pôr os 10 chifres sem reino de volta ao poder.

A Albânia, também apoiava aos árabes de Abadom, mas nesse mesmo dia ela capitula ante as forças neocristãs, que se comprimem na Iugoslávia, pois lá é a passarela de Ross em rumo ao Oriente Médio.

 

Em 1173, toda Itália passa ao domínio de Máximo Dalei e Abadom, e se inicia a peregrinação de Ross sobre um mar vermelho de sangue.

Ross e seu Exército se encontra na Antiga Iugoslávia, que sofre intensos bombardeios de ambos os lados:

E sob intensa correria chega à Turquia.

 

O exército neocristão e Ross, assentam-se na Turquia, um dos 11 países do Oriente Médio, que ainda são neocristãos "favoráveis a Ross".

A Itália se torna poderio de Abadom e Máximo Dalei sendo os seus líderes.  Quanto ao papa emérito, nada lhe acontece.

 

O NORTE DA ÁFRICA:

A grande aliança promovida no norte da África pelo líder líbio [Pute], corresponderá: Argélia, Chade, Sudão, Etiópia, Eritreia, Tunísia, Somália e outros países do norte africano.

E nessas condições, dominará grande parte do mar Mediterrâneo pôr volta de 1173.

Porém o leste deste mar: a marinha neocristã controlará, do Egito à Turquia, estando assim, os litorais de Israel, Líbano e Síria protegidos de invasão.

Nota: quando Abu Bagdhadi ficou sob o controle de 1000 ufos e foi ao espaço, a Síria voltou ao controle de Ross.

E nessas circunstâncias, Israel se tornará um forte. Pois ao oriente, os neocristãos dominarão a Jordânia, a Arábia, o Iraque e o Irã. E ao norte, a Turquia.

 

Em 1185, Ross se encontram em Israel. E é visto pôr alguns como uma das duas Testemunhas Mártires.

 

SATÃ, LÍDER DO IRÃ "PÉRSIA":

 

O braço direito de Abu Bagdhadi é Satanás, o grande intruso da história. Pois ele, simplesmente, desceu do céu, sem pedir permissão à ninguém, veio como um ladrão, e ninguém verá a sua face!!! (Jesus???) "a Operação do Erro continua existindo".

Entretanto, o mesmo Satanás que passou a ser o braço direito de Abu Bagdhadi: Sua participação política, é praticamente nula, pois ele se localiza em seu disco voador. E de lá, emitirá suas ordens.

Num futuro breve, ele regredirá no tempo, e no passado desempenhará algumas funções relatadas na Bíblia, sendo a Serpente que seduziu Eva.

A Serpente após seduzir Eva, foi condenada pôr Deus, a entrar na caverna de Samarra no Iraque.

Esta Serpente se passará pôr Aiatolá Khomerini.

Satanás [Asthar Sheram] a versão jovem da Serpente que se assemelha a Aiatolá Khomerini [pois a Serpente é Satanás regredido no tempo "embora possa ter um outro corpo"], também já se encontrava na Terra, desde o início da batalha do mar Negro.

 

Satanás, posteriormente, pôr cinco meses, se "hospedou" no Tibete, enquanto durara a batalha dos discos voadores sobre o mar Negro, que terminara em 1090.

Convém que se diga, que Satanás, pode ser o Asthar Sheram da atualidade, como já foi, Quetzalcoatl, no antigo México. E, sua participação no mundo após a morte de Sappam, não será política. Ele, se comportará como anjo que apóia Abu Bagdhadi, sendo visto pôr muitos, como sendo o Arcanjo Miguel.

Mas os neoprotestantes do Chifre Sangrento: pensarão que ele é Jesus.

Dificilmente a sua face será vista, apenas os efeitos de sua existência, conforme os relatos desse Livrinho.

E pôr isso muitos pensarão que Satanás é o Deus Todo Poderoso "e talvez até seja, devido a Operação do Erro". Pois ele existirá no Apocalipse, mas com toda autoridade e poucos poderão ver a sua face, visto que ele não ficará sobre a superfície comum.

E pôr isso devemos estar santificado para que o Espírito nos aponte a verdade.

Esqueçamos momentaneamente a Satanás, e nos preocupemos com a Serpente do Irã.

Embora Pequena Será [Rainha de Babilônia] fosse imperatriz do Irã, do Iraque, posta no poder pelos neocristãos.

Porém Aiatolá Khomerini será o líder religioso do Xiismo. E, após a queda do suposto oitavo Império: Khomerini terá sido trocado pela Serpente, e começará a incentivar a insubordinação Xiita em apoio à Berg "Ponterose III" sendo que Abu Bagdhadi, também apóia Berg, e crescerá no Irã.

 

Entretanto, Aiatolá Khomerini terá sido expulso do Irã e se refugiado na Índia.

Todavia, até a chegada de Ross à Babilônia: Aiatolá Khomerini {Serpente}, ainda não havia tomado o poder no Irã. Mas estava prestes a atingir este objetivo, através do apoio bélico da Índia.

 

Devido, a invasão de Abu Bagdhadi pelo norte do Irã, tomando vila após vila, e Khomerini incentivando a essa invasão: obriga ao exército neocristão a se concentrar ainda mais.

 

OS MUÇULMANOS E HINDUS CONTRA ROSS:

Estamos pôr volta de 1185:

Abu Bagdhadi no Cáucaso, juntamente com o Leãozinho da Serpente (Abadom) e sua legião de guerra, avançam e tomam a Turquia.

 

Nota: Abu Bagdhadi não agredirá a Maotse, pelo que já resumidamente expus anteriormente.

Porém a Lenine é outra História.

 

Pois a priori, Lenine aprisiona ao Ponterose I, que Abu Bagdhadi pensa ser o verdadeiro Originador, assim como falsamente Aiatolá Khomerini divulga.

 

Obs.: Lenine e Pequena Será nesse período, desviara o curso do Rio Eufrates, objetivando encontrar uma porta que se oculta naquele local.  Talvez esse desvio aconteça derivado da destruição da represa de Mossul "na atualidade essa represa pode romper à qualquer instante".

 

A Líbia derruba o Egito.

Os Etíopes atravessam o Mar Vermelho, para derrubar a Arábia.

Os povos do oriente comandados pôr Bababuda, adentram e conquistam o Irã e a Serpente Khomerini é empossado líder iraniano.

 

No período que antecede a queda do neocristianismo de Ross: Ele é visto como o abominável da desolação, e para alguns, as verdadeiras testemunhas mártires já morreram e ressuscitaram, e a batalha que visava a sua destruição, já era a própria Batalha do Armagedom [Isto segundo a doutrina de alguns, outros porém [Chifre Sangrento, liderando o neoprotestantismo], já terão outras supostas testemunhas mártires como verdadeiras. Enfim, tudo será muito confuso, uma verdadeira Babilônia].

 

E "Jesus" saíra do Tibete "mas se trata na verdade de Satanás ou Abadom", e fora para os EUA com responsabilidade sobre os 11000 discos voadores.

 

Mas estando Satanás sendo visto pelos neoprotestantes, como Jesus:

Satanás guiará seus fiéis neoprotestantes para onde ele quiser.

Será que eles acertaram?

Será que de fato era Jesus?

Talvez.

Pois esse "Jesus", e seus 144000 selados ainda não tem poder, e se comportam apenas como observadores dos manifestos "demoníacos" da máquina do tempo sobre a terra.

E, quando chegar o fim da última semana de Daniel, esse Jesus se manifestará sobre o Monte de Sião.

 

Mas quando teria iniciado a Última Semana de Daniel segundo os neoprotestantes, e quem teria sido as suas testemunhas mártires?

 

E, não vou me minunciar nesse item.

 

Ross estará em batalha no Iraque, e a Serpente {Aiatolá Khomerini} com Abu Bagdhadi já tomaram totalmente o Irã e avança ao Iraque para tomar Bagdad.

 

Ao norte, vem o Leãozinho da Serpente "Abadom" liderando o exército turco que adentra na Síria.

 

A Arábia é tomada pelos líder da Etiópia e o líder Líbio (Pute).

 

Em 1185, Bagdad está sitiada, e o exército neocristão dividido: uma parte em Israel e Jordânia, e outra em Bagdad.

 

Estando o exército neocristão a beira do colapso: As datas que serão apresentadas agora, possuem uma margem de erro de 40 dias. Esta margem de erro foi imposta, pois os inimigos de Ross tentarão corromper as previsões, não matando no dia em que deveriam.  Este é um dos motivos. Porém o Livrinho os obrigará a cumprir o que aqui será escrito.

 

 

Em 1260, o armistício é assinado em Bagdad.

 

Em 1260. o exército neocristão em Bagdad se rende, e Ross se entrega as forças do futuro Império Mundial.

Estando Khomerini como líder do Irã e do Iraque, ele ordena que ponha o rio Eufrates de volta ao seu curso.

Mas a China e o Tibete, ainda são de Ross, assim como o Monte Sião, Israel e Jordânia.

 

Durante a conquista de Bagdad pelos iranianos de Aiatolá Khomerini:

Maotse [líder chinês], possuía 133 discos voadores, e ao verificar que o Exército de Bagdad havia capitulado, ele num ato de grande coragem, põem seus 133 discos voadores e 133 pilotos em risco de serem abatidos, e adentram em Bagdad para resgatar a Ross, e aos outros aliados que ele havia retirado da Dinamarca, Irlanda e outros locais dias atrás:  que foram 1600 neocristãos.

Durante essa investida, resgatará a muitos, mas não conseguirá resgatar Ross e perderá alguns discos voadores.

Porém sua missão não se limitará a isso, pois em Israel, o exército inimigo, já estará se aproximando do monte de Sião, e os 1000 discos voadores de Pequena Será e Lenine, começam a correr risco de serem abatidos.

E tais discos voadores começam a se organizar para abandonar gradativamente o Monte de Sião, e os discos voadores de Maotse, ajudarão na proteção dessa retirada, que terá o objetivo de chegar intacto ao país da América Central (Cuba?).

 

Quando Ross é capturado: os 1000 discos voadores de Lenine e Pequena Será, se concentrarão sobre o Monte de Sião em Israel, e dividirá em 1000 partes aquele espaço aéreo, cabendo a cada disco voador, proteger uma dessas partes.

E quando a respectiva área terrestre é dominada pelos inimigos: o respectivo disco, abandona Israel e se dirigirá para o país da América Central (Cuba?).

 

No monte Sião, os 1000 discos voadores sob a liderança de Pequena Será iniciarão essa retirada em 1253, e aqueles que forem abatidos serão completados com os de Maotse.

Pois o objetivo é colocar no país da América Central 1000 discos voadores e 12000 pilotos de discos até o dia 1260 "salvo os 40 dias de mistério".

 

No momento da retirada para o país da América Central, haverá em cada disco voador, 12 pilotos de discos. Logo, nos 1000, serão 12000 pilotos.

Quanto aos demais soldados em Israel, estes se manterão em batalha no Monte de Sião, para evitar que os gafanhotos do Leãozinho da Serpente, se aposse do monte.

E quando iniciar o resgate desses soldados israelitas que protegem o monte de Sião, o seu número será 144000.

 

Nota: os inimigos não detonam uma Bomba Atômica no Monte de Sião para obrigar aos neocristãos abandonarem o monte, pelo fato dos Gafanhotos almejarem se assentar no Monte, e para isso a radiatividade impossibilitaria.

 

Em 1260: Jordânia é tomada assim como Jerusalém. E Ross levado cativo para Jerusalém.

O Evento Vaticano ocorre.

Lenine é morto.

 

Quanto a Pequena Será: esta passa a ser a responsável direta pelos 1000 discos voadores que estavam sob a guarda de Lenine, e cerca de 500 discos voadores já haviam partido para o país da América Central.

 

Em Jerusalém: é feito o julgamento de Ross enquanto que em Roma se processa  o Evento Vaticano sobre o Oitavo Papa.

Estando Ross capturado pelos inimigos: como abominável da desolação, ele é acusado.

 

Em 1260: quase todo Israel capitula, a exceção das periferias do Monte Sião, onde se concentra todo restante do exército neocristão.

E os últimos 144 discos voadores dos 1000 de Pequena Será, começam a se retirar.

Haverá no disco voador de Pequena Será, o piloto e 5 líderes neocristãos, cujo os países foram dominados, incluindo o novo Arafat.

O presidente de Israel novo Barak: nesse dia se torna o sexto passageiro, o que significa que Israel capitulou.

.

CONTEÚDO RETIRADO

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA