A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 12

A FERIDA MORTAL CURADA?

 
 

DIA 1260: De repente, surgindo do nada, dois chifres emergem do meio do rio Eufrates, e um grande bloco de antimatéria é lançado no espaço a partir da nave Monte 3 "que pairava sobre Jerusalém", e atrás desse bloco, alguns discos voadores e no meio deles a voz: Subi para cá.

E, subiram aos céus nas nuvens e os inimigos os contemplaram.

Naquela mesma Hora a décima parte do Iraque cai (Ap.:11;12).

Emergem do Triângulo das Bermudas ou do Buraco Azul no Caribe 10000 discos voadores e da Montanha do Tibete, que os soldados chineses recuperavam naquele instante "pois haviam perdido a uma hora atrás", outros 2000 discos voadores.

E, esses 12000 discos sobrevoam Israel, e resgatam os 144000 soldados que protegiam o Monte de Sião.

 

Nota: durante o império Neocristão, o rio Eufrates fora manipulado à mando de Lenine e Pequena Será, a fim de encontrar o local exato da boca "porta" do Rio Eufrates. (Ap. 9;14)

 

Porém quando a Serpente Khomerini conquistou o Iraque, um de seus atos teria sido romper a represa de Mossul e assim destruir ou esconder novamente os achados.

 

Após esse feito, os 12000 Ufos mergulham no rio Eufrates e desaparecem (Ap.:12;14 à 16).

O mundo, pertence à eles.

Mas agora não mais conseguirão assentar-se no monte Santo, pois as insubordinações a eles começaram em todo o mundo.

Faltam 1260 dias para o retorno do Jesus de Ross.

Ao final da Batalha do Mar Negro, Abu Bagdhadi possuía 333 discos e investiu-se militarmente contra Lenine na Turquia em favor de Ponterose III em Monte Negro e disto lhe restaram 134 discos voadores.

Entretanto Satanás quando desceu do céu, veio com 1000 discos e Abu Bagdhadi com outros 1000. Porém os 1000 de Satanás podem ser os 1000 de Abu Bagdhadi regredidos no tempo, devido a isso no dia 1110 Satanás trocou de legião com Abu Bagdhadi nas montanhas do Tibete e assim, Abu Bagdhadi passou a liderar 1000 discos voadores de Satanás enquanto que Satanás ficou no comando dos 1000 discos de Abu Bagdhadi.

(Enfim, é necessário que os 1000 discos de Abu Bagdhadi estejam incólumes, para que esses 1000 discos regridam no tempo e se tornem os 1000 discos de Satanás quando voltar ao presente. Se não houvesse a troca, automaticamente Abu Bagdhadi regrediria no tempo com apenas 134 discos e assim, Satanás só poderia emergir do abismo com 134. Mas ele virá com 1000).

 

Pela versão de Lenine, esta troca de comando aconteceu na finalidade de impedir que Satanás requisite ajuda extra planetária a fim de completar seu exército de 133 para 1000.

Embora outras versões existam que não relatarei aqui.

Durante a invasão de Israel, eles (Abu Bagdhadi e Satanás) com seus 1133 discos voadores não combaterão frontalmente com os 1000 discos voadores que defendem o monte de Sião. E para Satanás não é possível atacar Israel, pois todo exército neocristão normal de Ross se encontra impedindo a invasão terrestre sob os países que estarão dominando a volta do monte Sião e principalmente o mesmo. E o próprio Satanás não é burro em entrar em tais territórios com seus 1133 discos voadores ante ao Exército super concentrado de Ross na área equivalente ao Iraque, Jordânia, Israel, e outras partes de outros países.

 

O monte de Sião estará muito bem guardado, em mar, terra e ar.

 

Satanás embora tenha 1133 discos voadores, porém convém a ele utilizar-se apenas de 133 para poder regredir no tempo com o máximo de discos possíveis.

 

OBS.: A vitória que eles obtiveram sobre o Serafim Águia no mar Negro foi parcial, pois o Serafim Águia se recuperará e será o Arcanjo Miguel (SVL = Segundo a Versão de Lenine), o eterno vitorioso sobre Satanás.

 

Observa-se que a superioridade dos inimigos de Ross é incrível, mas isto não o amedrontava.

Ross, pôr volta de 1230 estará em Batalha no Iraque conforme já relatei anteriormente.

Uns dirão que Ross é o rei de Tiro (Satanás), e pedirão sua morte.

Entretanto, alguns crêem que Ross é Satanás e Ponterose III é o Ross emergido do abismo e assim, Satanás e sua besta possuem a mesma forma física, sendo a mesma pessoa. E por isso, outros não irão querer matá-lo, pedindo para que ele seja preso pôr mil anos (Ap.:20;1 a 4) "colocando-o em sono, para depois de 1000 anos ser acordado e lançado no abismo, para que quando ele emergisse viesse a se tornar o Ponterose III e como tal, seria morto futuramente e desta forma estaria encerrada a História de Satanás".

 

Ross consciente que isto poderia ocorrer, havia pedido a seus aliados que se ele não morresse no dia determinado; todos os seus aliados viessem libertá-lo com os 11000 discos voadores que estavam construídos num local em mistério, visto que seus inimigos temiam o matar.

Assim sendo, nenhum deles tinham autoridade para matá-lo e portanto, todos provinham do futuro e por isso não tinham autoridade para dominar a Terra em nosso presente. E logo, eles podem ser destruídos sem nenhum problema histórico.

 

Assim, todos os Ufos de Ross iriam para o monte de Sião e Jesus Cristo com os 1000 discos do Gigante do Mar, voltaria à Terra e no monte de Sião haveriam 12000 discos voadores que auxiliariam aos cerca de 157600 soldados israelitas que protegiam o monte de Sião naquelas horas do dia 1260.

 

E Jesus e Ross estariam no monte de Sião com os 144000 selados que são os soldados israelitas que protegerão o monte de Sião.

E nesse momento todos os demônios seriam destruídos no Armagedom.

Enfim, ou eles o matam ou serão destruídos, e não lhes haverá escolha.

Quanto ao responsável pelo abrir da porta do mar para que os 10000 discos voadores saíssem do local em mistério, poderia ser Ponterose I ou Al Madhi que saberiam a senha que culminaria na abertura do mar, uma vez que Ross se encontra preso e Berg não seria digno de confiança."

OBS.: Convém dizer que alguns acontecimentos não fora "pôr descuido ou falta de espaço" relatado nesse Livrinho; como uma aparente guerra entre Lenine e Abu Bagdhadi na Turquia, onde aparentará que Abu Bagdhadi sofreu muitas baixas em seus discos voadores.

Será percebido pôr alguns, que Lenine não estará em guerra contra Abu Bagdhadi, mas contra os discos do Leãozinho da Serpente "Abadom" que sobrevoava aquele território naquele momento. E no entanto digo que Abu Bagdhadi guerreia contra Lenine "posteriormente entenderemos".

 

E também digo que Abu Bagdhadi será o responsável pela morte de Lenine e captura de Ponterose I.

 

Por isso, as aparentes contradições deste Livrinho devem ser devidamente analisadas mediante versões históricas que ocultei pôr descuido, proposital "devido a descredibilidade" ou falta de espaço. Mas de forma alguma isto representará que eu errei no relato. Pois no dia em que o leitor entender este Livrinho tão bem quanto eu, saberá que não há contradição e sim MISTÉRIOS PROFUNDOS.

 

DEVIDO A ESSES MISTÉRIOS, POSSO TER ERRADO NO QUE CONCERNE AS IDEOLOGIAS DOS PERSONAGENS DESTE LIVRINHO, ONDE DIGO QUE OS NEOPROTESTANTES SÃO AVESSOS À MÁQUINA DO TEMPO, QUANDO NA REALIDADE SERIAM FAVORÁVEIS E OS QUE DE FATO SERIAM AVESSOS A MÁQUINA, EU PÔR ERRO TERIA DITO O CONTRÁRIO.

ESSE TIPO DE ERRO QUE TALVEZ EU COMETA, NÃO DEVE SER INTERPRETADO COMO ERRO PROPRIAMENTE DITO; POIS A DECODIFICAÇÃO DO APOCALIPSE NÃO PERMITE PÔR ARGUMENTOS NA BOCA DOS PERSONAGENS E ASSIM, SÓ ESTOU AUTORIZADO A RELATAR OS ACONTECIMENTOS COMO OBSERVADOR EXTERNO DOS FATOS, SEM QUE EU CONHEÇA O QUE ESTÁ SENDO DITO ENTRE OS PERSONAGENS, COMO SE O IDIOMA DE TAIS PERSONAGENS EU NÃO PUDESSE ENTENDER; LOGO, NÃO ENTENDO SUAS IDEOLOGIAS. TODAVIA, TENTO ATRAVÉS DO RACIOCÍNIO DEDUZIR O QUE PODERIA ESTAR SENDO DITO ENTRE OS PERSONAGENS, EMBORA ISTO NÃO ME SEJA AUTORIZADO, MAS ASSIM FAÇO PARA QUE ESSE LIVRINHO POSSA CONTER UMA HISTÓRIA BEM PRÓXIMA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO APOCALIPSE, PARA ME FAZER MAIS INTELIGÍVEL.

LOGO, ESTOU PASSIVO DE ERRO NO QUE CONCERNE AS IDEOLOGIAS.

 

Os 10000 discos voadores que estavam no local em mistério: apenas Ross podia abrir aquela porta do mar, para que os discos saíssem.  Essa porta do mar me é mistério no momento.

Entretanto Ross está preso.

Mas se comenta que Abu Bagdhadi após a morte de Lenine conseguiu resgatar Ponterose I "o sírio". E assim Abu Bagdhadi poderia utilizar de Ponterose I para abrir a porta do mar e com os discos lá existentes, destruir os inimigos do neocristianismo.

 

NOTA: Abu Bagdhadi caso esteja aliado à Ross: os 12000 anjos estranhos que ele trouxe do Asteróide 3757 (?) "nave Monte 6", seriam exímios pilotos de discos voadores de Berg. E Ponterose III na verdade seria o Serafim Homem "Ross em primeiro regresso no tempo". E aquele Ponterose que se encontra sob a proteção de Lenine, era o rei de Shambalah Querubim Homem "sendo o Serafim Homem regredido no tempo". Daí os anjos do Eufrates já se encontram acionados e todas as portas angelicais se encontram abertas e por isso a qualquer instante; o resgate de Ross e a destruição do Leãozinho da Serpente e seus aliados no Armagedom começará.

 

Aqueles 12000 exímios pilotos seriam acionados à mando de Berg "Querubim Homem" e Abu Bagdhadi, a pilotar aos discos que Ross construiu ou ceder espaço tempo para os 12000 pilotos do Querubim Homem e com eles libertaria a Ross do cárcere em Israel, e após iria ao monte de Sião unir-se aos 144000 soldados israelitas que lá se encontravam a fim de iniciar a batalha do Armagedom e reconquistar o mundo juntamente com Jesus.

 

Devido a essa possibilidade contundente, o carrasco de Ross, não adiará sua decisão de "lavar as mãos".

 

Todavia não se observa pôr parte de Abu Bagdhadi nenhuma manifestação favorável a essa interpretação ou qualquer outra que o faça libertar Ross. Pois Ross já foi condenado em seu julgamento e esta condenação já é mais do que suficiente para que Abu Bagdhadi se movimente em favor da libertação de Ross.

Mas parece que Abu Bagdhadi quer ouvir a absolvição de Ross.

Porém os julgadores temendo que Ross possa ser libertado e pôr conseguinte destruí-los: agirá tal como Pilatos e lavará as mãos quanto ao tipo de pena que será aplicada.

E o povo clamará pela morte de Ross. E assim, Ross é condenado à morte.

Vendo-se condenado à morte: Ross pede para ser enterrado no Grande País. Pois a exposição de seu corpo morto em Jerusalém, pode lhe dar o título de Testemunha Mártir e em contraposição, gerar 27 anos de guerra. E isto ele dirá não querer, objetivando que outras pessoas de diferentes ideologias sejam Testemunhas Mártires, visto que isto caracterizaria o abreviar do Apocalipse que se encerraria de uma forma menos aguerrida no dia 2556, uma vez que o Apocalipse de Ross é o Apocalipse da Máquina do Tempo e todos os mecanismos provindos disto.

 

A hora da morte de Ross se aproxima já que o mesmo foi condenado à morte, assim como outras 450 pessoas aproximadamente.

 

Ross estará aguardando que os seus 11000 discos voadores sejam acionados pelos anjos do Eufrates (homens da terra regredidos no tempo e de volta ao presente, encontrando-se abaixo do rio Eufrates).

 

Nesse momento é tocada a sexta Trombeta, caracterizada pôr sua condenação à morte que consequenciona a movimentação do acoplamento nave Monte 3 com nave Pedra 5, em direção a órbita terrestre, segundo uma das muitas versões apocalípticas.

Para os seus aliados: Abu Bagdhadi só terá uma hora para se manifestar em favor de Ross.

E a Hora passa e Abu Bagdhadi não se manifesta.

Alguns aliados de Ross e Abu Bagdhadi admitirão a possibilidade que uma hora represente de 15 à 27 dias e continuarão esperando.

Simultaneamente em Roma: se processa o Evento Vaticano.

Porém essas "supostas" Testemunhas Mártires morrerão antes disto (?).

 

OBS.: o motivo de alguns neocristãos favoráveis à Ross imaginarem que Abu Bagdhadi voltaria a se aliar à Ross, onde a momentos atrás era seu radical inimigo: deve-se só e exclusivamente ao fato de se "imaginar" que Ross seria Ponterose III se passando por Berg.

Logo quem se encontra para morrer em Jerusalém em 1260 é Berg, aliado a Abu Bagdhadi...

Enfim, motivos para que Abu Bagdhadi voltasse a se aliar a Ross não faltariam mediante a grande quantidade de versões históricas.

 

Desprezado essas observações, continuemos no desenrolar dos acontecimentos.

A maioria dos aliados de Ross, já ignorarão completamente qualquer ajuda de Abu Bagdhadi e crerão em outras versões históricas:

Esta possibilidade se encontra com o verdadeiro Querubim Homem. Mas este ainda juntamente aos Querubins Leão, Novilho e Águia, só poderão ser acionados após ao toque da sexta Trombeta, que já houve (quando o acoplamento nave Monte 3 e nave Pedra 5 se dirigiu a órbita terrestre), mas os anjos do Eufrates só interferirão no Apocalipse mediante o proferir da sexta voz de Trovão. Voz esta saída das quatro pontas do altar de ouro (nave Monte 3), que se encontra diante de Deus.

 

Esta voz diz ao anjo da sexta Trombeta: SOLTA OS QUATRO ANJOS QUE ESTÃO PRESOS JUNTO AO GRANDE RIO EUFRATES (Ap.:9;13 a 21).

 

NOTA: o anjo da sexta Trombeta pode ser o comandante do acoplamento nave Monte 3 com nave Pedra 5, sendo o Arcanjo Gabriel.

 

Então precisa-se buscar a liberação dos anjos do Eufrates para que estes interfiram no Apocalipse em auxílio ao neocristianismo de Ross.

Contudo, isto só ocorrerá quando estiver provado que as versões históricas que esperam o apoio de Abu Bagdhadi não se concretizar, ou que Ponterose I seja inimigo de Ross ou que esteja em poder dos inimigos.

Só então se apelará para versão de Grande Rainha III, onde a sexta voz de Trovão, provém de Lilith. E, Lilith é semelhante a Aserá.

E Aserá é uma Deusa de outro planeta que teria auxiliado os homens do futuro no passado da Terra onde Lilith é sua sacerdotisa.

Nota:  Aserá parenta ser mulher de Eloim, o Deus Homem.

Embora Pequena Será também seja semelhante a Aserá. Contudo a versão histórica que põem Pequena Será para emitir a sexta voz de Trovão (sexta senha), corresponde a outra versão histórica que nasce mediante a recusa de Lilith em emitir a voz que desencadeia o processo de libertação dos anjos do Eufrates.

Contudo, Nossa Senhora de Fátima (Grande Rainha III) (que se encontra no acoplamento nave Monte 3 com nave Pedra 5, que orbita em torno da Lua desde um dia em mistério mas que agora ruma para órbita terrestre), conhece essa senha e revelá-la-a à Lilith, para que Lilith emita a sexta voz de Trovão.

 

Pois Aserá revelou a senha a Grande Rainha III e lhe entregou Lilith (sacerdotisa de Aserá e imagem de Pequena Será - tipo Oliveira e candeeiro de dado ser que se assenta no Trono de Deus "cópia genética"), para que no devido momento, a Grande Rainha III revele a senha à Lilith e esta emita a voz que desencadeará o processo.

 

Porém, se Lilith recusar-se a servir-se de Chave (não proferindo a Senha), Grande Rainha III pode usar Pequena Será como chave (Voz de Trovão).

 

No subsolo terrestre se encontram 12000 pilotos fiéis ao Querubim Homem dentro de 1000 discos voadores.

Todavia todos eles se encontram (proibidos de abandonar o acampamento dos anjos abaixo do Rio Eufrates até que a ordem venha do céu, liberando aos quatro anjos do Eufrates e estes pôr-se em auxílio ao neocristianismo de Ross).

 

Logo é necessário que eles sejam liberados (autorizados), para que os 11000 pilotos excedentes desses 1000 discos voadores acionem aos outros 11000 discos voadores que Ross construiu, e venham libertar a Ross de seus carrascos com os 12000 discos voadores e destruam todos os inimigos.

 

Mas para que isso ocorra é necessário que a ordem seja proferida (Voz de Trovão), diretamente das naves de Grande Rainha III e Lilith.

 

Lilith foi a primeira mulher de Adão.

 

E assim, uma hora depois da condenação de Ross; e seus juízes lavando as suas mãos quanto a sentença de morte: os aliados de Ross esperarão que do acoplamento nave Monte 3 com nave Pedra 5 que se dirige para órbita da Terra, seja proferida uma voz de Trovão (senha). Onde Grande Rainha III ao revelar a senha a Lilith e esta proferiria a senha sem nenhum problema.

 

Porém Lilith ao ouvir a senha, negou-se a pronunciá-la, alegando que não sentiu de Deus a santidade de tal ordem proferida. E por isso não emitirá a voz do sexto trovão.

 

O Arcanjo Gabriel quem intermedeia o diálogo: tenta descobrir o motivo da negativa de Lilith.

O verdadeiro motivo não saberemos.

 

Como sempre, o que paira na cabeça do rebelde, é sempre um grande mistério para todos. E o que importa de fato são as alianças.

 

Numa linguagem menos complicada: Lilith disse em palavras de ira a Nossa Senhora de Fátima (Grande Rainha III), que devido a interferência histórica de 1917, que Nossa Senhora de Fátima provocou, proporcionou a morte ideológica de Ross e Berg. E isto caracterizou a vitória de Satanás e da reencarnação {Leãozinho da Serpente} sobre a Terra; e a única maneira de mudar essa história é utilizar a ideologia muçulmana do neocristianismo defendida pôr Abu Bagdhadi, pois o neocristianismo foi babilonisado devido a aparição de 1917 em Fátima.

Por isso convém que Ponterose III, que se encontra naquele dia condenado a morte, seja morto, para que três dias depois, este corpo seja trocado pelo (verdadeiro ORIGINADOR) e Abu Bagdhadi conseguiria manter o ORIGINADOR vivo até o final da Batalha do Armagedom, e assim a doutrina da reencarnação não teria a primazia sobre a Terra, e o ORIGINADOR, seria o Homem, embora muitos vê-lo-iam como Al Madhi.

Mas o importante é que o manteriam vivo até a vitória final.

 

Porém o Arcanjo Gabriel se aliará a Grande Rainha III. Mas enquanto decide, ele dirige o acoplamento de naves em direção a órbita terrestre.

Mas o que importou de fato, é que Lilith recusou-se a proferir a Senha.

 

Ross se encontra duplamente desamparado e é levado às horas finais de sua existência na Terra.  Enquanto isso em Roma, se processa o Evento Vaticano.

 

OBS.: imaginam-se que Lilith pediu 15 dias (uma hora), para emitir a voz crendo que Ross não morreria naquele dia.

Mas Grande Rainha III não quis esperar e condenou Lilith.

 

MAS A VERDADEIRA VERDADE, É QUE NINGUÉM SABE O QUE DE FATO FOI CONVERSADO ENTRE ELAS, POIS AS QUANTIDADES DE VERSÕES HISTÓRICAS SÃO MUITO GRANDES.

 

Enquanto isso o acoplamento que orbita na Lua, pilotado pelo Arcanjo Gabriel se dirige à Terra.

Os futuros assassinos de Ross, dirão que o Reino dos céus irá descer à Terra, visto que o abominável da desolação "Ross" está nas horas finais de sua existência.

 

Porém, no interior do acoplamento, manifestações de revolução ocorrem.

Mas o mundo não percebe e festejam a desgraça de Ross e do Oitavo Papa.

No acoplamento porém (suponho): Grande Rainha III afirma que Lilith é demônio e Lilith responde dizendo que é Pequena Será regredida no tempo e acusa Grande Rainha III de guardiã rebelde e patrocinadora da Aparição demoníaca de 1917 (?).

Durante essas discussões: o Arcanjo Gabriel observa analiticamente e continua dirigindo o acoplamento à Terra.

 

Na Terra: Ross agoniza à morte e em Roma o Oitavo Papa também se encontra à morte e o acoplamento já é vislumbrado à olho nu na Terra e logo sobre o céu de Jerusalém.

Grande Rainha III vendo-se traída, tenta utilizar-se da Chave de Pequena Será, mas já é tarde demais.

 

Ross e o Oitavo Papa estão mortos.

 

Os fiéis de Abadom, dizem que no acoplamento vem Jeová (Arcanjo Gabriel).

 

NOTA: o Arcanjo Gabriel aqui descrito (segundo a Versão de Lenine) é Moisés em terceiro regresso no tempo, sendo o Arcanjo Novilho.

Moisés pôr sua vez é semelhante a (Abadom/Leãozinho da Serpente).

 

Após o Evento Vaticano, o Trono de Pedro fica vago devido a confusão entre o que relata o papa Emérito e o que outros divulgam.  Ou seja, um diz que o oitavo papa está vivo e outros dizem em concordância com o papa Emérito Bento XVI que o papa Francisco morreu.

 

Daí o acoplamento de "Jeová" descerá sobre o monte de Sião esmagando a todos os aliados de Ross que estiverem no monte, e os 144000 Gafanhotos (144000 selados), irão ao monte Sião cantar o hino da vitória que apenas eles, Jesus e o Pai conhecem (Ap.:14).

Para algumas versões neocristãs, o Pai de Jesus é aquele que digo ser Abadom.

 

CURIOSIDADE:

Caso a versão que tira do Originador o título de Homem se concretize: o verdadeiro homem será de origem extraterrestre possuindo a semelhança de Abadom, que por sua vez, possui a aparência do oitavo papa. E por isso aquele que digo ser o Arcanjo Gabriel, na verdade seria o Homem, e Jesus seria seu Filho com o título de Leão com o mesmo corpo que morreu e ressuscitou a 2000 anos atrás, sem nenhuma relação reencarnativa.

 

Por isso verifica-se que Ross não temerá ao suposto Abadom e sim, o respeitará. Visto que Ross se comportará como sendo o Originador, e para não pecar: ele não se intitulará Homem, e afirmará antes de morrer: que assentasse no Trono de Deus e o suposto Abadom não poderá desmenti-lo.

A menos que Ross não seja o Originador ou que o suposto Abadom seja um demônio.

 

É bastante possível que o suposto Abadom seja o Homem e o sendo: e Ross sendo o Originador: o Suposto Abadom no momento em que lhe for dada autoridade de decidir quanto a vida de Ross: o Suposto Abadom não lavará as mãos e absolverá Ross, legitimando que relato nesse texto, dando a Ross o título de Príncipe sendo futuramente um dos seis Deuses.

É devido a essa possibilidade que tudo ocorrerá após o veredicto do suposto Abadom, quanto ao julgamento de Ross.

Muitas outras versões existem que não convém relatar.

Mas mediante o exposto, podemos imaginar melhor o que aconteceu no Evento Vaticano, que será aceito pela maioria:

Alguns anjos pedirão ao Oitavo Papa que reconheça Abadom como sendo o Deus Homem de outro planeta; outros anjos porém pedirão ao Oitavo Papa que dê sua autoridade à Abadom.  Mas, não saberemos qual será a decisão do Oitavo Papa e então tiros serão disparados e um como que sendo o Oitavo Papa "desfigurado" será retirado morto do Vaticano e levado à Jerusalém.

Não se saberá quem o matou e se de fato ele morreu.

 

RECAPITULANDO: FALTAM NOVE HORAS PARA A MORTE DE ROSS:

Ross e o Oitavo Papa "no Evento Vaticano" estão próximos à morte e Abadom já lavara as mãos.

Grande Rainha III já pede aos 12 apóstolos de Jesus, para que entrem em seu Ufo que se encontra no interior do acoplamento.

Grande Rainha III revela a senha a Lilith (ou se nega a revelar "outra versão histórica", e Lilith pôr sua vez, diz a Grande Rainha III que não precisa revelar a Senha, pois ela já a conhece, visto que ela não é Lilith e sim Pequena Será regredida no tempo e aliada ao comunismo, enquanto que Grande Rainha III é demônio "?"), e as divergências entre ambas se iniciam.

Nesse acoplamento que orbita na Lua: o Arcanjo Gabriel dirige o acoplamento para que saia da órbita lunar e rume em direção à Terra.

Durante três horas essa nave estará de dirigindo à Terra, enquanto as duas "supostas" Testemunhas Mártires (Ross e Oitavo Papa) continuam sendo humilhados, um em Israel e outro no Evento Vaticano.

 

A discussão entre Grande Rainha III e Lilith se aproxima do auge.

 

Nesse período, Pequena Será com alguns discos voadores ainda se encontram protegendo o monte Sião.

 

TRÊS HORAS ANTES DA MORTE:

O acoplamento nave Monte 3 com nave Pedra 5 a grande altura se põem entre o Sol e Jerusalém e ocorre trevas em Jerusalém durante as três últimas horas.

 

OBS.: mas nada disso faz os homens se conscientizarem, pois para eles, a nave que paira em Jerusalém é a nave de Deus que aguarda a desocupação do monte de Sião do exército neocristão que lá se encontrava, para que esta nave possa ali descer e os 144000 Gafanhotos possam nela penetrar com seus 11000 discos voadores mais os 1000 de Satanás e outros 12000 "santos" que se encontravam na nave Monte 3.

 

O acoplamento já se encontrando próximo de Jerusalém: Grande Rainha III ordena a Lilith a emitir a senha (Voz de Trovão), para que sejam soltos os quatro anjos do Eufrates.

 

Sigamos com a versão de Lenine:

Lilith se recusa e põem-se à frente de Grande Rainha III, impedindo que ela vá a Pequena Será.

Imediatamente Grande Rainha III ordena a expulsão de Lilith e o Arcanjo Gabriel se alia a Grande Rainha III (Nossa Senhora de Fátima) e organiza a expulsão de Lilith, decretando sua prisão na nave Pedra 5 retirando-lhe todos os seus discos voadores para que ela não possa fugir da nave Pedra 5.

Isto feito, Grande Rainha III na esperança de ainda salvar a vida de Ross, ela tenta sair com seu disco do acoplamento afim de encontrar-se com Pequena Será. Porém o Arcanjo Gabriel aciona o desacoplamento da nave Pedra 5 da nave Monte 3. E inicia a divisão dos Templos de Deus.

 

NOTA: se não houvesse essa rebelião; Ross e o Oitavo Papa não morreriam e essa interpretação do Apocalipse seria anulada e valeria a interpretação em que outros seriam os verdadeiros mártires.

Porém...

Numa versão de Livrinho: Lilith a sacerdotisa de Aserá era um demônio que será destruído pela própria Aserá no passado. Essa sacerdotisa é lembrada na História sob o nome de Lilith (Lua Negra). Então quando a nave Pedra 5 for ao passado, Lilith também irá para que Aserá a destrua no passado (pois já houve essa batalha no passado entre ambas no mar Morto, e Lilith II foi destruída).

A lenda Yemanjar, a Rainha do Mar, surgiu nesse período. Pois Aserá (Yemanjar) liderou um grande exército africano para destruir o rei de Tiro (Satanás) e sua prostituta Lilith II.

 

OBS.: Lembro que na nave Monte 3, se encontram 12000 santos católicos "arrebatados num dia em mistério" e nessa nave quem mandará é o Arcanjo Gabriel e na nave Pedra 5, quem manda é Grande Rainha III. Porém Lilith lá se encontra e deve obediência a Grande Rainha III. Entretanto no momento da rebelião: Lilith se diz Pequena Será regredida no tempo ou a própria Aserá, e com essa afirmação, toda autoridade de Grande Rainha III sobre a nave Pedra 5 vai pôr terra.

 

Desta forma, nem o Arcanjo Gabriel e nem Grande Rainha III possuem autoridade de imobilizar essa falsa Pequena Será regredida no tempo, temendo que ela esteja falando a verdade.

E devido a isso é decretado o desacoplamento das naves.

 

Lembro que Lilith se encontra em inferioridade numérica de 1/3, pois ela possui 538 anjos (sem disco voador), contra 1076 anjos de Grande Rainha III e Arcanjo Gabriel.

 

Naquele momento, Grande Rainha III ordenara a seus 1076 anjos (regredidos no tempo), que leve aos 538 anjos de Lilith para a nave Pedra 5 (sem discos voadores e armas - para que não pudessem descer a Terra). E Grande Rainha III com o Arcanjo Gabriel encaminham Lilith para o mesmo objetivo.

Não obstante na nave Pedra 5, hão 1000 discos voadores com anjos de Aserá que tem fidelidade a um semelhante a Baal Zevuv (semelhante a Abu Bagdhadi), porém não há nenhum semelhante a este naquele acoplamento e por isso Lilith não tem autoridade sobre esses 1000 discos voadores e anjos.

Isto feito, Grande Rainha III já tendo os 12 Apóstolos de Jesus em seu disco, pede a seus 87 anjos que se organizem em 87 discos voadores da nave Monte 3.

E Grande Rainha III e os 12 Apóstolos ficam no disco de comando.

 

Daí, no comando de 88 discos voadores e 88 anjos: Grande Rainha III se prepara para descer à Terra.

Quanto ao Arcanjo Gabriel: este fica na liderança da nave Monte 3 com um disco voador e os 12000 santos católicos que teriam sido ressuscitados durante o arrebatamento da Igreja (no dia do mistério) "ou estejam juntamente aos 12 Apóstolos, em situação de regresso no tempo - o que acho improvável".

 

O Arcanjo Gabriel se prepara para executar o desacoplamento; o que ocorreu exatamente na hora da morte de Ross.

 

NOTA: convém dizer que os argumentos colocados na boca de Grande Rainha III, Arcanjo Gabriel e etc.. São argumentos segundo a versão do Ross de Lenine, que é a versão que escolhi aparentar defesa. Mas isso não significa que tais argumentos sejam verídicos visto que a Operação do Erro continua existindo.

 

OBS.: vejas que ao fundo de tudo que já foi exposto até o momento, há a seguinte intenção: fazer o Originador, Vencedor.

Pois quando os inimigos pensam que matam ao Originador, eles mataram ao falso. Mas se conseguirem matar ao Originador; o Originador tentará ressuscitar. Mas se não ressuscitar com Testemunha Mártir, não terá sido o Originador quem morreu, pois o verdadeiro Originador se encontra em outra situação.

 

Enfim, esse exposto é a conseqüência da Máquina do Tempo. Pois seus construtores não perdem jamais!!! Sempre estão do lado que vencerá e se vencerem do lado injusto é apenas pôr momentos; pois com certeza estará organizando rebelião para tomar o poder destruindo o injusto. É pôr esse motivo que hão e haverão rebeliões nas naves dos anjos.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA