A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 13

PREPARANDO A RESSURREIÇÃO DE ROSS E DO OITAVO PAPA

 

 
 

 

A HORA DA MORTE DAS TESTEMUNHAS MÁRTIRES:

Acabou qualquer esperança de reação em vida.

As duas supostas Testemunhas Mártires entregam nas mãos de Jesus os seus espíritos e morrem.

Nesse momento, uma grande nave pairava sobre Jerusalém à grande altura se divide em duas partes (nave Monte 3 e nave Pedra 5) e abaixo da nave Monte 3, saem 88 discos voadores sob a liderança de Nossa Senhora de Fátima (Grande Rainha III). Mas ainda sim, muitos continuarão pensando que Ross é o abominável da desolação. Pois a nave que esboça descida: seria o Reino de Deus que vem reinar na Terra pôr mil anos em meio aqueles que mataram o abominável da desolação.

 

Enquanto isso acontecia nos céus e o mundo observava: Pequena Será, já sabendo que suas Testemunhas Mártires estão mortas; então na liderança de 45 discos voadores com 45 pilotos e 5 líderes mundiais cujo os países foram dominados, e agora com o líder neocristão de Israel Novo Barak à bordo, sairá do monte de Sião e se dirigirá ao país da américa latina.

O Maotse com outros 90 discos voadores lhe dará cobertura até que a mesma chegue ao destino, onde Fideline lhe dará asilo durante 3 dias.

E assim no país latino estarão os 1000 discos voadores com 1000 pilotos, Pequena Será e 6 líderes mundiais cujo os países foram dominados.

 

NOTA: Pequena Será irá para o país latino, pois lá será o local mais seguro da terra para ela se encontrar com Nossa Senhora de Fátima (Grande Rainha III), e ambas adentrarem no túnel do Triângulo das Bermudas ou no Buraco Azul do Caribe.

 

Disse anteriormente que Maotse possuía 133 discos voadores.

Entretanto de 1253 a 1260, durante a retirada dos discos voadores do monte de Sião e resgate de neocristãos de países dominados: Maotse perdera cerca de 43 discos, ficando portanto com 90 discos voadores.

Quando Maotse deixa Pequena Será em Cuba: ele com seus 90 discos voadores aproximadamente parte em direção à China.

Tudo isso ocorre num período de uma hora.

 

Ao entrar no espaço aéreo chinês, ele estará com 90 discos voadores e já terá ordenado que 45 de seus 90 discos voadores impeçam que Chifre Sangrento (que auxilia à Lúcifer) domine o Tibete. Enquanto ele (Maotse) com outros 45 discos voadores partam em direção à nave Monte 3 para dar proteção aos 88 discos voadores de Nossa Senhora de Fátima (Grande Rainha III), que objetivava descer à Terra.

 

Chifre Sangrento e seus chifres, ordenam a todo seu exército que invadam o Tibete afim de pôr guardas no poço do abismo, para que ninguém pudesse sair ou entrar pôr aquela porta.

Nesse momento a legião de Maotse se divide em duas partes de 45 discos, onde uma vai ao céu e a outra vai ao Tibete guerrear contra os soldados de Chifre Sangrento. No momento em que 23º disco voador de Maotse aterriza sobre o Tibete: Abu Bagdhadi com 44 discos voadores decola do Iraque em direção à nave Monte 3.

Quando o último disco voador de Abu Bagdhadi decolar: Lúcifer em seu disco voador também decola na liderança de outros 88 discos.

Enquanto isso acontecia, a força aérea mundial, faz uma enorme investida contra o Tibete objetivando destruir os discos chineses que continuam aterrizando no Tibete.

 

30 aterrizarão e 15 ficarão em Batalha contra a força aérea mundial comandada pôr Chifre Sangrento durante três dias, até os inimigos (Chifre Sangrento) consigam tomar o Tibete em 1263. Mas só o tomarão pôr uma hora, devido a contra investida fulminante dos neocristãos chineses comandados pelo Pequeno Chinês, sobre o Tibete.

 

NOTA: o objetivo dos neocristãos de Ross no Tibete é o mesmo que no monte de Sião: ganhar tempo.

OBS.: no período que antecedeu a batalha do mar Negro onde Lúcifer trocou seus 1000 discos voadores com Abu Bagdhadi.

Abu Bagdhadi conseguiu conservar 45 discos voadores sem troca e desta forma, os 1000 discos de Abu Bagdhadi que estavam na batalha do mar Negro: 955 eram regredidos no tempo e 45 não eram, pois não foram trocados.

 

Ao terminar as batalhas: sobraram do lado vencedor, 133 discos voadores e Abu Bagdhadi levou para o Cáucaso 44 discos e deixou com Lúcifer 89 discos voadores.

 

Agora estando Maotse rumando com seus 45 discos voadores afim de dar proteção à Grande Rainha III em sua descida à Terra: Abu Bagdhadi no Cáucaso e Iraque, organiza seus 44 discos e vai atrás de Maotse.

Lúcifer terá em sua guarda 89 discos voadores e 1133 anjos de sua confiança dentro desses discos, sendo que desses: 89 são pilotos desses 89 discos embora todos os demais sejam exímios pilotos de discos voadores.

 

Logo após a morte de Ross: Lúcifer pôs os presidentes ligados aos capitalistas em um disco voador líder de sua legião com capacidade para o piloto e 17 passageiros.

O capitalismo nesse período terá 10 reis sem reino (presidentes depostos), e sete presidentes reempossados (Ap.:12;3).

Nos outros 87 discos voadores haverão em cada um, 13 anjos de Lúcifer, totalizando 1131 anjos pilotos. E no disco voador de Lúcifer (Asthar Sheram), haveria ele e mais sete pessoas, porém apenas cinco estará com ele no momento em que sair da Terra naquele dia.

 

Chifre Sangrento, Suposto Abadom e o Russo Capitalista ficarão momentaneamente na terra. Então quando o último disco voador de Abu Bagdhadi decolou: Lúcifer em seu disco voador decola e atrás de si, irão os outros 88 discos voadores.

Esses acontecimentos devem corresponder àlgumas horas.

Enquanto isso na Terra:

Suposto Abadom "sem mostrar a face" se torna o único líder do planeta.

Chifre Sangrento e o Russo Capitalista foram convencidos pôr Lúcifer, que eles vêem como sendo Jesus: que as duas Testemunhas Mártires do Neoprotestantismo  tinham sido mortas pôr terem se posicionado radicalmente contra a qualquer tipo de neocristianismo e por isso eles foram assassinados e após ressuscitaram como Testemunhas Mártires por volta de 926.

Então ele "Jesus" voltara para destruir o abominável da desolação "Ross" na Batalha do Armagedom que se travava nas proximidades do monte de Sião...

 

Lúcifer para evitar qualquer recusa pôr parte do Chifre Sangrento a essa interpretação dos fatos: lhe entrega toda autoridade sobre a Terra e sobre seu exército de discos voadores.

 

E desta forma, Chifre Sangrento foi comprado. E o mundo passou a vê-lo como amissíssimo de "Jesus/satanás".  Mas esse momento de glória será por pouco tempo, pois em breve Ross e o Oitavo Papa ressuscitarão!!!

 

Estando os corpos de Ross e Oitavo Papa (embora hajam um total de 450 corpos expostos em praças de Jerusalém).

O mundo festeja.

 

Pois para o mundo: a nave Monte 3 descerá sobre o monte de Sião e o  Suposto Abadom, que uns dizem ser Jesus, outros, o Pai de Jesus; já põem os seus 132000 Gafanhotos em 11000 discos voadores que são pilotados pôr 11000 anjos das trevas que devem obediência a Lúcifer onde os neoprotestantes o veem como Jesus.

A intenção deles "demônios" (demônios - pois ainda nos encontramos dentro da Operação do Erro) é adentrar na nave Monte 3 com seus 11000 discos quando esta pousar sobre o monte de Sião.

Então os 132000 Gafanhotos se somarão aos 12000 que se encontram na nave Monte 3 e totalizarão 144000 "selados".

 

Mas, segundo a versão do comunista Lenine, isto não acontecerá; e não acontecendo, eles mudarão de interpretação como veremos posteriormente.

 

OBS.: o número real dos Gafanhotos são 132000, mas os outros 12000 que faltam para se completar o número profético de 144000, variarão de acordo com o não cumprimento de suas expectativas.

Para alguns, aquelas 12000 pessoas que Abu Bagdhadi trouxe da nave Monte 6 (Asteróide 3757 (?)) nos 1000 discos voadores, são os 12000 gafanhotos que faltam.

Todavia há uma certa desconfiança quanto à Abu Bagdhadi, pois ao fundo eles imaginam que os outros 12000 que completará aos 144000, sejam os 12000 santos católicos que já se encontram na nave Monte 3.

Outros crerão posteriormente que os 12000 que faltam, sejam os 1000 anjos de Lúcifer, mais os 11000 pilotos dos 11000 discos voadores. Mas essa interpretação só se manifestará quando a nave Monte 3 e os 12000 anjos de Abu Bagdhadi se demonstrar inimiga dos Gafanhotos.

 

Pois bem, os soldados neocristãos ainda se encontram protegendo o monte de Sião e Chifre Sangrento liderando todo exército humano da Terra, a exceção do exército da China e de Cuba.

 

Chifre Sangrento faz grandes investidas militares contra aos neocristãos que dominam o monte Sião, para evacuá-lo afim de "purificá-lo" para que a nave de Deus possa ali descer.

 

Quanto à nave Pedra 5 que havia desacoplado:

Diversas interpretações se manifestam: uns acreditavam que aquela nave aterrizaria no Tibete, onde o Pai ficaria, enquanto que o Filho reinaria em Jerusalém pôr 1000 anos.

Pois o mundo pensará que com a morte de Ross, havia terminado a Batalha do Armagedom e a paz seria definitivamente estabelecida na Terra após a destruição do cavaleiro do cavalo amarelo chamado morte que seria a China, a menos que Pequeno Chinês (o segundo Homem da China) se aliasse à eles.

Cada um com sua respectiva versão.

 

RETORNANDO: Quanto aos 1000 discos voadores de Pequena Será que se encontrava em Cuba; eles (Chifre Sangrento e aliados) pensarão que descerá do céu um anjo e prenderá aos 1000 discos voadores e tripulantes no subsolo pôr 1000 anos (Ap.:20). Quanto ao resto dos inimigos que foram para o céu como Maotse pôr exemplo: o Arcanjo Miguel os destruiria. E para eles (adeptos de Chifre Sangrento "neoprotestantismo") a história do Apocalipse se encerraria ali.

Uma vez que Lúcifer para eles era o verdadeiro Jesus e Miguel (disco dos capitalistas) estava com Jesus que estava ao lado dos capitalistas e de todos os inimigos do neocristianismo.

E por isso eles festejavam as mortes de todos, enquanto que à toda hora surgiam notícias felizes para eles, visto que seus exércitos adquiriam vitórias a todo instante: de um lado, ganhando terreno sobre o Tibete e outros territórios chineses.

Outrora era o monte de Sião em que mais e mais soldados neocristãos eram capturados ou mortos.

E a cada dia conquistavam mais um pedaço do monte e a vitória final se aproximava.

 

Em Cuba, devido a presença dos discos de Pequena Será e pôr situar-se numa ilha: o acesso será mais difícil para eles.

 

Cuba se tornou um arsenal atômico dos neocristãos na Terra capaz de destruir a Terra quantas vezes Fideline quisesse. E por isso eles temerão Fideline e deixarão que Deus se encarregue de Pequena Será. Já que estaria profetizado que os próprios neocristãos a destruiria e para eles: Abu Bagdhadi e outros teriam essa função.

 

Na hora das mortes: Pequena Será com 1000 discos voadores fora para Cuba. Nesse momento a força aérea inimiga (capitalistas e pôr aí a fora), partiu atrás dos discos de Pequena Será até onde foi possível, visto que Fideline já estará com todas as bombas preparadas para disparar contra todos os 133 países da besta caso seu espaço aéreo fosse invadido.

O mundo temerá Fideline.

Estrategicamente as bombas atômicas foram distribuídas em todo o mundo durante o Império Neocristão e o detonador se encontrará com Fideline; e o primeiro país que duvidar verá o que se esconde em seu território.

 

NUMA BABILÔNIA SAIRÁ UM FOGO DO MEIO DELA???

 

E pôr três dias, Pequena Será ficará em Cuba.

Ao término desses três dias, Pequena Será porá Fideline em seu disco levando consigo o detonador e assim, no disco de Pequena Será (capacidade para oito tripulantes) haverá sete líderes mundiais e nos outros 999, haverão 12000 pilotos e etc..

 

O MUNDO INIMIGO:

CONTEÚDO RETIRADO.

 

RETORNANDO A 1260, COM PEQUENOS ACRÉSCIMOS:

CONTEÚDO RETIRADO.

 

EIS A MORAL DO DIÁLOGO (SEGUNDO A VERSÃO DE LENINE):

CONTEÚDO RETIRADO

 

O ACOPLAMENTO DA NAVE PEDRA 6 COM A NAVE MONTE 6:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

(...)

E assim, naquele local no céu, haverão 313 discos voadores.

Nesse momento: Lúcifer se dirige a Terra rumo aos EUA.

Nesse instante, Abu Bagdhadi III com um disco voador trás após si, 14 discos voadores e sai na captura de Lúcifer.

Imediatamente o Arcanjo Miguel autoriza a nuvem de Grande Rainha III (88 discos voadores) que descesse a Terra rumo à Cuba, pois sabe que Abu Bagdhadi III garantirá a sua segurança. Mas nem todos pensarão que isso ocorrerá.

 

E assim, 1/3 daquele 313 discos voadores (104) se dirigem à Terra.

 

Lúcifer ao chegar nos EUA diz suas mentiras ao Chifre Sangrento, e este põem a Força Aérea Mundial contra nuvem de Grande Rainha III.

 

Fideline ameaça detonar suas armas nucleares se seu espaço aéreo for invadido pelos jatos do Chifre Sangrento.

 

E nisso, Grande Rainha III chega intacta à Cuba e transmite a senha à Pequena Será para que esta abra a porta do Triângulo das Bermudas ou do Buraco Azul e solte aos anjos do Eufrates.

Então Fideline adentra no disco de Pequena Será e as nuvens de Grande Rainha III e Pequena Será dirigem-se ao Triângulo das Bermudas ou Buraco Azul do Caribe.

 

Enquanto isso: os 15 discos de Abu Bagdhadi III sobrevoam o Triângulo das Bermudas ou Buraco Azul do Caribe.

 

A força aérea mundial de Chifre Sangrento pensando que Abu Bagdhadi é aliado de Chifre Sangrento, dirigem-se também àquela área na finalidade de impedir que Grande Rainha III (Nossa Senhora de Fátima) e Pequena Será adentrem naquela porta.

Porém para surpresa de Chifre Sangrento: Abu Bagdhadi III inicia a guerra contra os jatos de guerra de Chifre Sangrento.

Enquanto isso, Lúcifer resgata dois homens da Terra.

 

NOTA: os infiéis ao ver isso dirão que Lúcifer (Grande Rainha III) foi atirado a Terra.

Mas pela versão de Lenine: isto representa a fuga da mulher das vistas da Serpente.

Ficaram no céu, 209 discos.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Todavia no momento em que o Arcanjo Miguel autorizava a descida de Grande Rainha III à Terra:

Abu Bagdhadi III com 15 discos seguia o disco de Lúcifer.

Porém Abu Bagdhadi III para surpresa de Abu Bagdhadi que imaginava que Abu Bagdhadi III era Baal Zevuv (...), pôs-se ao lado de Grande Rainha III e contra Lúcifer e começaram a destruir os jatos de guerra de Chifre Sangrento.

Então Abu Bagdhadi ordena a seus 30 discos que vá a Terra auxiliar a força aérea mundial de Chifre Sangrento, contra Abu Bagdhadi III.

 

OBS.: nesse momento da história, nos encontramos em 1263 e faltam 5 horas e 20 minutos para a suposta ressurreição das supostas testemunhas mártires segundo a versão de Lenine:

Quando Grande Rainha III e Pequena Será (1088 discos voadores) se encontram penetrando no Triângulo das Bermudas ou Buraco Azul a fim de se esconder no subsolo terrestre enquanto que Abu Bagdhadi III nos 15 discos voadores (protegendo-as) detona a força aérea mundial que seguia as ordens de Chifre Sangrento,  Suposto Abadom e do Russo Capitalista que tentavam impedir que Grande Rainha III e Pequena Será adentrassem no Buraco Azul.

 

Tendo Grande Rainha III e Pequena Será conseguido adentrar no Buraco Azul com a proteção de Abu Bagdhadi III nos 15 discos que guerreavam contra a força aérea mundial liderada pelo disco de Lúcifer:

O disco de Abu Bagdhadi III e outros 4 discos são abatidos nessa guerra e Abu Bagdhadi III morre.

Os 10 discos voadores restantes verificando que Grande Rainha III e Pequena Será adentraram no mundo subterrâneo: dirigem-se aos céus de Israel onde Lúcifer se encontra decolando, e partem belicamente atrás de Lúcifer.

 

E assim, Lúcifer é separado belicamente da força aérea mundial; e ao se ver desprotegido, bate em retirada fugindo para o espaço em direção ao Asteróide 3757 (?), enquanto que os 10 discos iam a sua captura.

 

E todos saem do alcance da força aérea mundial pôr estarem além da estratosfera.

 

No disco voador de Lúcifer, agora hão sete pessoas que com Lúcifer totaliza-se 8: onde Chifre Sangrento e  Suposto Abadom já se encontram à bordo de tal disco.

 

Enquanto isso, Dallai Lama liderando o Tibete e 30 discos chineses mediante a ausência de Maotse: continuam protegendo o Tibete contra as forças armadas do mundo.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Dallai Lama que comandava o Tibete e os respectivos 30 discos durante a ausência de Maotse; percebendo a invasão dos 5 discos voadores (que sobraram da guerra que exclui do Livrinho) de Abu Bagdhadi:

Rumara aos céus afim de detê-los e nesse momento o Tibete é tomado pelo exército de Chifre Sangrento.

E falta uma hora para a ressurreição das Testemunhas Mártires segundo a versão do Ross de Lenine.

 

Entretanto o exército chinês comandado pôr Pequeno Chinês, vem em milhões e milhões em direção ao Tibete para retomá-lo.

 

Enquanto isso, nos céus:

A força aérea mundial de Chifre Sangrento estava mais organizada nesse período e conseguiu abater 10 discos voadores que se encontravam no comando de Dallai Lama e apenas 20 discos voadores conseguiram colocar-se à frente dos 5 discos de Abu Bagdhadi.

Porém no mesmo instante:

Lúcifer trazia reforços que foi buscar com Baal Zevuv no asteróide 3757 e põem 15 discos voadores ao lado dos 5 de Abu Bagdhadi, e ocorre o equilíbrio de forças; pois seus 15 unidos aos 5 de Abu Bagdhadi, tornou-se 20 discos à lutar contra aos 20 discos de Dallai Lama.

 

Entretanto o Tibete foi conquistado pôr Chifre Sangrento.

 

Então o Arcanjo Miguel emite uma voz chamando Dallai Lama para que fuja da Terra e ponha-se a seu lado. E isto é feito.

 

O conflito estelar está se generalizando, onde o Arcanjo Miguel tem a supremacia sobre 110 discos voadores neocristãos e Lúcifer sobre outros 110 discos voadores. E a invasão do Arcanjo Miguel a Terra está pôr um triz.

 

O objetivo neocristão é adentrar no poço do abismo no Tibete e retomar a nave Monte 2 que se oculta abaixo das cordilheiras do Himalaia.

Mas é necessário que Pequeno Chinês reconquiste o Tibete, e isto está sendo feito simultaneamente as ordens do Arcanjo Miguel à invasão.

Desta forma, já está tudo pronto para a ressurreição das Testemunhas Mártires.

 

OS ANJOS DO EUFRATES:

Grande Rainha III e Pequena Será, há cinco horas se encontram no subterrâneo da Terra e já autorizam aos anjos do Eufrates a iniciar o processo de (...)

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA