A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 14

RESSURREIÇÃO DE ROSS

 
 

 

O exército neocristão manter-se-á no domínio do monte Sião até 1260, quando então o monte será tomado.

Dos milhares de soldados que defenderão o monte Sião, só sobrarão 144000.

Os 144000 neocristãos sobreviventes do monte, já se encontram selados pelos anjos de Deus (esse selo é um aparelho de localização global, para que os soldados do monte de Sião possam ser resgatados pelos discos de Ross quando chegar o momento).

 

Com o monte Sião tomado pelos inimigos do Ross de Lenine, 5 horas e 15 minutos antes das ressurreições das "Testemunhas Mártires" A Festa se inicia.

 

O Suposto Abadom organiza seus 144000 Gafanhotos para estarem no monte Sião.

 

Nesse momento descia a Terra o disco de Satanás e retira  Suposto Abadom e Chifre Sangrento da Terra.  E o Russo Capitalista assume o comando do mundo.

Para os habitantes da Terra:

Suposto Abadom estará indo aos céus a fim de adentrar na nave Monte 3 "mas ele se dirigiu à nave Monte 6", e descer ao monte de Sião com a a nave Monte 3 para que os Gafanhotos possam nela adentrar afim de fazer cumprir a profecia do monte de Sião onde Jesus e seus 144000 selados se encontram.

 

Lembro que a nave monte 3 ainda orbita em torno da Terra.

 

Pois para eles(...):

Grande Rainha III e Pequena Será que adentraram no Buraco Azul no Caribe representava Satanás que estaria sendo preso no mundo subterrâneo de Agharta. Logo os demônios "neocristãos" que sobraram, estarão sendo destruídos pôr Miguel nos céus, nas guerras ufológicas que se visionavam da Terra.

 

Devido a essa interpretação dos fatos: eles festejavam, visto que não criam que as "Testemunhas Mártires" ressuscitariam. Além do fato que nesse dia o mundo inteiro os pertence, já que Fideline foi embora, tal como Dallai Lama que já se preparava para ir, visto que o Tibete estava sendo conquistado.

Quanto ao Pequeno Chinês, este liderava a China (mas eles tinham esperanças que o Pequeno Chinês se tornasse aliado deles) mas em nenhum momento o Pequeno Chinês se demonstrou favorável aos inimigos do neocristianismo e já punha milhões e milhões de soldados chineses em direção ao Tibete, objetivando retomá-lo à autoridade chinesa e ao respectivo neocristianismo...

 

Assim, na Terra não há mais ninguém que possa ameaçar os seus domínios, a exceção da China, que sendo ela contra eles; ela será profeticamente denominada de cavalo amarelo, cujo cavaleiro se chamaria morte e que Jesus o destruiria quando chegasse o momento!!!

 

O RETORNO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA:

Estando em 1263, e as "Testemunhas Mártires" tendo 3 dias de mortas: Pequena Será se encontrava em Cuba.

Então a legião de 1000 discos de Pequena Será decola e toma a frente da legião de Grande Rainha III (Nossa Senhora de Fátima), e sobrevoam o oceano Atlântico sob o Buraco Azul enquanto que Abu Bagdhadi IIIcp, seus ovnis mantinha a força aérea inimiga a certa distância.

A chave de Pequena Será ordena a abertura da porta e nesse momento: o mar começa a ficar revolto e um grande redemoinho é formado criando um grande poço cercado de águas pôr todos os lados.

Abre-se o Buraco Azul do Caribe.

 

Daí, uma nuvem de 1089 discos voadores adentram e alguns aviões inimigos se atrevem a acompanhar e são sugados pelo oceano e a porta é fechada.

 

A nuvem de Grande Rainha III e Pequena Será, ao adentrarem na porta, se deparam com um grande túnel subterrâneo e dirigem-se para o subsolo do rio Eufrates.

Ao lá chegarem, estacionam os discos voadores abaixo do rio Eufrates.

 

CINCO HORAS ANTES DAS RESSURREIÇÕES:

No subsolo terrestre, abaixo de Babilônia de Salomão: Grande Rainha III pede a Pequena Será que emita a sexta voz de trovão (a sexta senha), e isto é feito.

 

Nesse momento foram soltos os quatro anjos do Eufrates (Ap.:9;13 a 21), e a porta lentamente se abre e no interior dessa grande edificação subterrânea, se encontram os quatro Querubins do Eufrates "que protegem a Árvore da Vida" (Homem, Leão, Novilho e Águia) e os 200 milhões de anjos em primeiro regresso no tempo.

Todos, uma vez autorizados preparam-se para a execução de suas missões.

 

O Querubim Homem possuía a aparência do Originador e tinha a seu comando 1000 discos voadores e no interior desses: 12000 pessoas com qualidades de pilotos de Ufos.

 

A RESSURREIÇÃO DAS TESTEMUNHAS MÁRTIRES (?):

A festa de comemoração às mortes de Ross e Oitavo Papa se encontra no auge, devido as inenarráveis conquistas de seus assassinos.

 

Após isso, os 1000 pilotos do Querubim Homem que são os mesmos 1000 que pilotavam aqueles 1000 discos de Pequena Será, porém regredidos no tempo e assim os pilotos de Pequena Será (não regredidos), ficarão no mundo subterrâneo a fim de ceder espaço tempo para os pilotos do Querubim Homem.

Nesse momento a Porta do Tibete é reconquistada pelos chineses de Pequeno Chinês.

 

NOTIFICO QUE TALVEZ ROSS E OS CIENTISTAS DO GRANDE PAÍS NÃO TENHAM CONSEGUIDO CONSTRUIR OS DISCOS VOADORES ANTES DE 1260, E POR ISSO OS DISCOS UTILIZADOS PÔR ROSS E SEUS ANJOS, TENHAM SIDO EMPRESTADOS PÔR OUTROS ANJOS, SEJAM ESSES DE PROVENIÊNCIA EXTRATERRESTRE OU DO FUTURO DA TERRA. NÃO OBSTANTE, ISTO NÃO RETIRARÁ A SANTIDADE DE TAIS APARATOS E NEM DA AUTORIDADE DE ROSS SOBRE OS MESMOS, DEVIDO A UM GRANDE PLANEJAMENTO QUE SE OCULTA ENTRE AS LINHAS DESSE LIVRINHO. QUE NUMA LINGUAGEM SIMPLES SIGNIFICA QUE A ALTERAÇÃO HISTÓRICA PROMOVIDA PELO LIVRINHO, CARACTERIZOU A VITÓRIA DO NEOCRISTIANISMO E ESTABELECIMENTO DE SEU IMPÉRIO MILENAR; PÔR CONSEQÜÊNCIA, TUDO QUE FOR PRODUZIDO NO FUTURO DA TERRA, PERTENCEM AO NEOCRISTIANISMO. LOGO OS DISCOS SÃO DE ROSS.

 

Pois bem, faltando uma hora para a ressurreição:

O Querubim Homem possuía em seus 1000 discos voadores; 12000 pilotos e ordenou à 10000 desses pilotos que assumissem o comando dos 10000 discos construídos pôr "ou emprestados a" Ross, que se encontravam na Grande Caverna "Fábrica" e outros 1000 pilotos a assumirem o comando dos 1000 discos de Pequena Será, e os outros 1000 pilotos ficariam em sua companhia no mundo subterrâneo "vácuos entre as placas tectônica e túneis e acampamentos construídos por anjos à 40000 anos atrás".

 

Quanto aos 12000 pilotos que se encontravam nos 1000 discos de Pequena Será: esses cederão espaço tempo para os 12000 pilotos do Querubim Homem.

 

O Querubim Leão (Jesus em segundo regresso no tempo), organizam aos 200 milhões de anjos (arrebatados vivos do dia em mistério, porém regredidos no tempo) para a Batalha do Armagedom.

O Querubim Novilho se responsabiliza pelo içar do desacelerador de Máquina do Tempo que vem do século 13 "futuro" (13 séculos depois do Apocalipse), trazendo a nave Pedra 7 do Deus Homem "Eloim/Ala" e Arcanjo Homem.

 

Nesse mesmo instante o Querubim Novilho prepara o desacelerador de Máquina do Tempo "no Iraque".  E tal entra em processo de desaceleração de Máquina do Tempo.

 

Saem do Poço do Abismo no Tibete, os 90 discos voadores sob o comando do Querubim Águia e Grande Rainha III e rumam em direção aos 110 Ufos do Arcanjo Miguel e Maotse.

E no céu, no outro ponto: os 110 discos de Satanás.

Arcanjo Gabriel e os 12000 santos católicos se encontra na nave Monte 3.

 

Nota do autor:  ao verificar que o conteúdo relativo à quantidade de ufos e tripulantes não está contribuindo para facilitar o entendimento do livro, resolvi retirar tais conteúdos, me preocupando apenas em relatar o que de fato no meu julgamento interessa a maioria dos leitores.

 

O tempo está parado...

DESACELERAÇÃO DA NAVE PEDRA 7:

Sob as circunstâncias de espaço-tempo parado, se materializa no céu exatamente acima da nave Monte 3: um globo girando.  Este evento não será visionado pelo mundo devido às naves envolvidas nesse processo estarem sob a influência da deformação espaço-temporal que as colocam no tempo parado.

Ainda com o tempo parado, a nave Monte 3 se responsabiliza pela desaceleração da nave Pedra 7.

A nave Monte 3 que orbitava em torno da Terra sob o comando do Arcanjo Gabriel: conecta a nave Pedra 7 que veio do futuro, e esta se materializara imediatamente acima da nave Monte 3.

Tendo feito a conexão: a nave Monte 3 dirige a nave Pedra 7 (internamente antimaterializada) ao desacelerador do Iraque, pois simultaneamente, o Querubim Novilho ordenara o acionamento do desacelerador do Iraque que se oculta abaixo do rio Eufrates.

Então se completa a operação e iniciasse a rematerialização da nave Pedra 7 sob aquela deformação espaço temporal.

Notifico que este evento não será visualizado pela humanidade, pois tal estará sob o tempo parado.

E nela (nave Pedra 7) vem:

Deus Homem (Alá), Arcanjo Homem e um semelhante a Abu Bagdhadi (seria o princípio de Baal Zevuv, ou não?), saídos de 1335 anos depois do dia Zero (1335 d.D.Z). Tendo consigo os corpos ressuscitados porém em sono de Ross e o Oitavo Papa.

Saem da mesma 89 discos voadores.

E a troca entre corpos mortos e corpos ressuscitados são feitas.

 

NOTA: em um disco vieram dois ressuscitados e na praça de Jerusalém se encontram os dois mortos (Ross e Oitavo Papa). e a troca entre ressuscitados e mortos é feita com o tempo parado.  Os mortos serão ressuscitados no futuro e trazidos na nave Pedra 7 ao Apocalipse.  Alguns parágrafos relativos ao período em que o tempo se encontrava parado foram retirados desse capítulo para não tornar a leitura cansativa.

 

O tempo volta ao normal:

Eis os acontecimentos vistos pelos homens da Terra em 1263 (salvo os 40 dias do mistério):

Saída da nave Monte 4 que se encontra acoplada à Lua:  sai um disco muito importante, pois todos os demais discos ligados à Ross comportam-se em Reverência, emitindo som de Trombeta.

Enfim, no comando desse disco solitário vem Jesus Cristo. E para não confundi-lo com os demais, denominá-lo-ei de DISCO BRANCO.

 

De repente na praça de Jerusalém as duas supostas Testemunhas Mártires põem-se sobre seus pés e na cabeça da nave Monte 3, algo como um cometa é expelido ao Cosmos "denominá-lo-ei de COMETA DEUS" (o Cometa Deus que foi lançado ao Cosmos à partir da nave Monte 3, na verdade é a Nave Pedra 7 que veio do futuro e foi rematerializada no Apocalipse sob a nave Monte 3) e simultaneamente o Disco Branco cruzava os céus.

 

No Rio Eufrates no Iraque, um grande desmoronamento acontece, pois sob o teto do acampamento dos anjos que se oculta abaixo do rio Eufrates se encontra a nave Pedra 7 em processo de desaceleração.  Fazendo a terra à sua volta tremer e simultaneamente, um grande buraco se abre e em seu interior acoplado ao desacelerador está a nave Pedra 7 já desacelerada.

À medida em que esse globo "nave Pedra 7" é desacelerado ocorre um grande terremoto onde 7000 pessoas são mortas e 10ª parte da cidade do Iraque cai.

Ao final, vê-se conectado aos dos dois chifres em forma de Y, a nave Pedra 7:  uma Máquina do Tempo.

 

Nesse momento, da nave Monte 3 saem uma voz dizendo: Subi para cá.

O Disco Branco escoltado pela nuvem de 110 discos do Arcanjo Miguel abduz as Testemunhas Mártires (segundo a versão de Lenine) e os inimigos as contemplarão (Ap.:11;12).

Naquele momento o tempo já havia voltado ao normal, e no céu havia a seguinte disposição de discos voadores: 110 discos de cada lado.

 

Quando o Disco Branco cruzou os céus muitos discos se comportarão em reverência pôr meia hora emitindo som de Trombeta.

 

Todos os 110 discos se encontravam com armamentos acionados e apontados aleatoriamente visto que se encontravam em guerra antes do tempo ter parado, e apontados para os seus inimigos daqueles momentos inclusive com disparos já efetuados , mas sem ter atingido o objetivo pelo fato do tempo ter parado.

 

TELE-TRANSPORTE:

Os projéteis de guerra que os discos disparam, alguns são compostos de anti-matéria. Entretanto existe o que denomino de PEQUENA PEDRA, sendo uma pequenina Máquina do Tempo, capaz de promover regresso no tempo de um disco para o outro, onde geralmente é usado para tele-transportar um passageiro de um disco para outro. E propositadamente, os armamentos dos discos foram feitos para se assemelhar a esse tele-transporte.

E assim quando um disco é atingido, ele pode não se destruir mas sim, ter lançado um passageiro para segundos no passado ser desacelerado pelo disco que aparentemente lhe fez o disparo, pois a causa precede o efeito, quando se trata de regredir no tempo.

Assim o disco atingido não se destrói, embora uma grande luminosidade ele manifestará no momento do "impacto", mas apenas isso e o disco sairá ileso.

Em contraposição o disco que lhe jogou a "Pedrinha", recebeu um passageiro do disco que foi atingido pela "Pedrinha".

Essa Pedrinha é vista como o Trono de Deus na visão dos quatro Querubins de Ezequiel, que é uma pequena Máquina do Tempo instalada ao lado externo do disco líder, com capacidade para lançar o tripulante para segundos no passado.

Porém apenas os discos líderes tem essa característica, os demais discos só possuem armamentos que propositadamente se assemelham ao lançador.

 

Existe um disco líder que de um lado possui lançador e do outro, armamento, mas nunca se sabe ao lado externo quando é lançador e quando é armamento.

 

Enfim para quem não conhece o mistério, pensará que, houveram disparos contra discos amigos, porém isso pode se tratar de teletransporte.  

 

Continuando: 

Os 110 discos de Satanás se encontravam mais próximos da Terra que os 110 do Arcanjo Miguel.

Satanás, ordena que se destrua a todos os discos que fazem reverência ao Disco Branco e ao próprio Disco Branco, e a guerra é iniciada.

 

Enquanto isso o Disco Branco ia em direção a nuvem do Arcanjo Miguel, seguindo ao pseudo Cometa "Cometa Deus/nave Pedra 7"  que a nave Monte 3 expeliu ao espaço e tal pseudo-cometa passava entre a nuvem do Arcanjo Miguel.

Como disse, naquela mesma hora houve o chamado da nave Monte 3 (Subi para cá.).

As testemunhas já se encontram ressuscitadas e já foram levadas aos céus.

 

Complemento necessário:  quando o ufo que veio do passado porém sua origem está no presente, mas o ufo originário no presente não se encontra em movimento, o ufo que veio do passado emitirá luz Branca "todas as cores do espectro", porém  quando o ufo originário iniciar movimento no presente em que o ufo foi construído, o ufo do presente emitirá luz branca "todas as cores do espectro" enquanto que o ufo que veio do passado, terá suas luzes avermelhadas quando em movimento.

 

(...)

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Então Maotse com seus 24 discos coloridos parte para a China e põem-se belicamente ao lado do Pequeno Chinês, expulsando aos 12 vermelhos, colocando-os a uma certa distância do poço do abismo no Tibete, para que o Querubim Homem saísse com os últimos 2000 discos voadores (coloridos) de Ross que somado aos 10000 discos (coloridos) de Pequena Será que emergiam do Buraco Azul e uniam-se nos céus com o objetivo de resgatar aos 144000 soldados neocristãos que protegiam o monte de Sião.

 

Após a saída dos 2000 discos do Querubim Homem do poço do abismo:

Maotse com seus 24 discos coloridos adentram no poço do abismo enquanto que o Querubim Homem ordena o fechamento do Poço.

 

... e foram fechadas a porta do Tibete (poço do abismo), e a porta das Bermudas (Buraco Azul) após a saída dos 12000 discos voadores coloridos liderados pôr Pequena Será e Querubim Homem:

(...)

Muitas outras coisas aconteceram que evitei relatar nesse capítulo, para não tornar a leitura cansativa.

Devido ao evento surpresa, tudo isso aconteceu em uma hora, e as Testemunhas Mártires se encontravam no Disco Branco de Jesus Cristo em meio a nuvem do Arcanjo Miguel com 105 discos voadores e tendo uma hora de ressuscitados, enquanto ocorria o terremoto no Iraque que matará a 7000 pessoas.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA