A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 15

A FERIDA MORTAL CURADA, OU RESSURREIÇÃO DE TESTEMUNHA MÁRTIR?

 
 

 

O TERREMOTO DO IRAQUE:

Nos céus, na nave que paira sobre Jerusalém, o Cometa Deus é expelido.

No Iraque se materializara no acampamento dos anjos do Eufrates, A ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL. Ela é uma Máquina do Tempo nas características de nave Pedra 7 que veio pôr volta do ano 1260 d.D.Z..

 

Então durante a hora da ressurreição das Testemunhas Mártires: a nave Pedra 7 encerra sua desaceleração sob as nossas circunstâncias espaço-temporais ocasionando o grande terremoto onde a décima parte da cidade "Iraque" cai (Ap.:11;13).

 

A nave Pedra 7 levanta vou saindo do Iraque rumando aos céus e terá seguindo-a uma nuvem de 88 discos voadores vindos da nave Pedra 7, que ruma em direção ao suposto cometa (Cometa Deus) que a nave Monte 3 lançou no espaço naquele momento. E este cometa já passara da nuvem do Arcanjo Miguel que ainda é constituída de 111 discos voadores.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

O MUNDO APÓS A RESSURREIÇÃO DAS TESTEMUNHAS MÁRTIRES:

O mundo estarrecido ao ouvir e ver a ressurreição das Testemunhas Mártires, dão espaço a "galera do eu te disse", e posteriormente em todo Oriente Médio que começa a se manifestar organizadamente e com apoio contra os neoprotestantes e todos os inimigos da Máquina do Tempo "inimigos do neocristianismo".

 

O povo sírio de Ponterose I se agiganta e a presença dos capitalistas e de todos os inimigos da Máquina do Tempo no Oriente Médio se tornam insustentáveis, e todos são obrigados a abandonar o Oriente Médio em 15 dias ou mudar de opinião, e será nesses dias que será pedido ao mundo que façam uma imagem da cabeça que ferida de morte sobreviveu.

 

Pois como já disse, os inimigos da Máquina do Tempo, em nenhum momento tiveram real autoridade no Oriente Médio. Satanás quem intermediou a presença dos neoprotestantes naqueles locais, e os neocristãos "rebeldes", aceitaram aos neoprotestantes com a finalidade de "alterar a História": onde viam aos Gafanhotos como sendo os 144000 regredidos no tempo desde que tais Gafanhotos não os desmentissem.

E assim os Gafanhotos se manifestaram, pois seus silêncios alimentavam todas as hipóteses em relação a eles.

 

Os neoprotestantes viam aos Gafanhotos como sendo os 144000 selados mas conscientes de que Jesus "Satanás" no momento certo, converteria aos neocristãos rebeldes, seja pela palavra ou pela força de que a Máquina do Tempo não existe.

Porém quando ocorreu a ressurreição de Ross e Oitavo Papa, 66% dos neocristãos rebeldes descartarão completamente qualquer possibilidade de união com os Gafanhotos e os 33% restantes, preferiram aguardar o desenrolar de outros acontecimentos.

Além dos neocristãos rebeldes, houveram muitos outros que aceitaram Ross como Testemunha Mártir e por isso, a presença dos neoprotestantes em área de predominância neocristã "rebelde", se tornará insustentável.

Não obstante os neocristãos do Ross de Lenine, retomarão o crescimento, e alguns "erroneamente" tentarão aliar-se ora aos Gafanhotos e outros aos rebeldes (sempre na tentativa de Alterar a História); mas a maioria continuará com a versão do Ross de Lenine, entretanto na clandestinidade.

 

Os Gafanhotos não tiveram a sua autoridade abalada nos países onde eles eram queridos. Pois quando verificaram que Ross ressuscitou, eles afirmaram que o imperador do mundo por volta do dia 900, teve a ferida mortal curada e toda terra se maravilhará e seguirá a besta: essa, cuja ferida mortal foi curada.

 

E já se observa entre os neocristãos liderados pôr Máximo Dalei, o pedido para que façam uma imagem a besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer todo aquele que não a adorasse.

 

Pois Máximo Dalei começará a expor sua versão dos acontecimentos com autoridade, afirmando que Ross ressuscitou e 15 dias depois de ressuscitado (em 1278) descerá a Terra e o Apocalipse acabará. Mas naquele momento (dia 1260), Ross se encontra no interior da nave Pedra 5 que em 1278 se acoplará nos dois chifres do Iraque, e a Árvore do Conhecimento de Bem e do Mal estará formada.

 

Ross (segundo Máximo Dalei), regredirá no tempo para trazer Jesus Cristo de volta à Terra, e no momento em que a nave Pedra 5 iniciar o regresso no tempo (em 2300): imediatamente depois, Jesus Cristo descerá a Terra e simultaneamente Ross regredido no tempo, aparecerá a todos.

E o líder dos Gafanhotos é o Leãozinho da Serpente cuja aparência é a do oitavo Papa e também se assemelha ao Arcanjo Gabriel e Moisés.

 

O Leãozinho da Serpente, onde alguma vezes o tratei como Suposto Abadom, como lhe é característico, não emitirá opinião quanto as versões históricas que lhe incluem.

Logo após a ressurreição do Oitavo Papa, o Suposto Abadom mostra a sua face, e muitos dirão se tratar do oitavo papa ressuscitado.  O mesmo ocorrerá após a ressurreição de Ross, e nesse caso, será Ponterose III que se manifestará.

 

Moral da história: todos os neocristãos, se unirão novamente apesar das mais diversas versões históricas. Mas todas elas com uma finalidade em comum: Lançar a imagem ao passado, ou seja, Ponterose I o sírio assim que ele descesse do interior da nave Pedra 5.

Não obstante, os neoprotestantes estavam preparados biblicamente para após a ressurreição de Ross, continuarem no poder de seus países.

Afinal estava profetizado que os assassinos de Ross e Oitavo Papa eram como ferro e barro e não se misturavam. Visto que uns eram radicais inimigos da Pedra "Máquina do Tempo" e outros, aliados eternamente.

E o que se notificava mediante a decadência de Ross e Ponterose III, era o crescimento dos inimigos da Máquina do Tempo e esta tendência em nenhum momento foi invertida de forma definitiva. Pois aos neoprotestantes, a sua principal meta é destruir todos os neocristãos, sejam eles aliados ou inimigos. E teologia para isso eles terão.

E ainda temos ao lado neoprotestante alguns reis sem reino que precisam receber reino, para que se cumpram as profecias destinadas ao Império Mundial estabelecido pelo Chifre Sangrento, já que é necessário que eles recebam reino pôr uma hora para poder pelejar contra os eleitos do Cordeiro.

Notifico que no estabelecimento do sétimo reino, apesar de Ross aparentar ser um líder mundial, porém ele não possuía reino e todos os reinos "países" que compunham a área equivalente ao antigo Império Romano estavam ligados à democracia ocidental e assim tal império pode ser visto como o Império da Democracia e a mesma é capitalista independentemente dos falsos argumentos estatizantes que defendam.

Esse 10 chifres capitalistas foram derrubados, quando algo semelhante à Ross criou o oitavo império.  São esses chifres que o Chifre Sangrento irá gradativamente repondo ao poder.

 

A DESCIDA DA NAVE PEDRA 5:

Durante os 15 dias, os inimigos da Máquina do Tempo impuseram uma censura sem igual nos meios de comunicação, e tentaram de todas as formas, calar a boca de seus opositores com o argumento que a ressurreição representava a cura da ferida mortal da besta.

E em todos os países em que os inimigos da Máquina do Tempo "neocristianismo" dominavam, tais conseguiram manter-se no poder e uma nova analogia à quinta Trombeta se manifestará, tanto do lado neoprotestante quanto ao lado neocristão rebelde. Onde um torturará ao outro pôr cinco meses a partir de 1278, indo portanto até 1422.

E a conseqüência dessa suposta quinta trombeta, é que haverá manifestação de duas supostas Testemunhas Mártires de um Apocalipse que se iniciou em 162...

 

Em 1278, quase todos os 10000 discos de Pequena Será com os respectivos soldados do monte de Sião à bordo já se encontram no acampamento dos anjos do Eufrates, faltando apenas aos 2000 discos que propositadamente, 1000 encontravam-se sob o comando do Querubim Homem e 1000 com o Querubim Águia "que assemelha-se ao Gigante do Mar".

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

COMPLEMENTO 1: já disse que espírito morto, não regride no tempo e a Serpente é o Querubim Luz e Fé, e o Querubim Luz e Fé quando se rebelou contra Deus e se tornou Satanás: ele já havia passado pela primeira morte.

Nesse momento, alguns anjos podem ter tentado o ressuscitar, mas outros anjos não permitiriam e para isso tais anjos recolheriam o espírito do Querubim Luz e Fé.  Então, os anjos que queriam ressuscitar o querubim Luz e Fé, reconstruíram seu corpo e o puseram com as condições vitais para o funcionamento, porém, o Espírito de Luz e Fé estava no poder de outros anjos e assim, o corpo reestruturado do querubim Luz e Fé, passou à ser comandado por espíritos oriundos do Universo Paralelo.  E este Querubim, nessas condições se rebelou contra Deus e nesse momento ele passou a ser Lúcifer.

A conexão entre espíritos de nosso universo e espíritos do Universo paralelo nos corpos, são diferentes e a principal característica desta diferença é que o corpo revificado com espírito do Universo Paralelo não regride no tempo com o corpo e o espírito de nosso universo, regride no tempo com o corpo.

Um espírito de nosso Universo só entra no Universo Paralelo, se o mesmo estiver conectado no corpo morto, e esta entrada se dá quando o corpo morto com o espírito adentram no Buraco Negro.  Então o espírito adentra no Universo Paralelo e só sai de lá à nível de possessão em nosso Universo "Universo dos Vivos".

Quando um corpo vivo com espírito adentra no buraco negro, o mesmo regride no tempo com o espírito e não entra no universo paralelo "Universo dos Mortos",

Desta forma todos os demônios "inclusive Satanás" independentemente do corpo em que se encontrem em nosso Universo, tais não conhecem o futuro, mesmo que tais corpos tenham se originado no futuro, ou já estado no futuro (POIS O QUE CONTÉM A LEMBRANÇA NÃO É A MATÉRIA, É O ESPÍRITO E A PLENA CONEXÃO ENTRE MATÉRIA E ESPÍRITO).

 

COMPLEMENTO 2: o Querubim Luz e Fé antes de se rebelar contra Deus, possuía lembranças do futuro e assim foi até o dia em que ele foi morto. Após isso, Deus não o ressuscitou, porém seu corpo pode inclusive ser revificado, que mesmo assim, não será o espírito do querubim Luz e Fé localizado no nosso Universo que animará o corpo revificado.

 

Estando a nave Pedra 5 como árvore no Iraque: a mesma é ligada ao acampamento do Eufrates pôr um "corredor", e supostamente esse "corredor", há uma porta de saída que liga o "corredor" à superfície do Iraque.

Devido a isso, muitos imaginarão que aqueles que vem à superfície, são os mesmos que adentram no mundo subterrâneo. E assim quando Lilith estiver na superfície, muitos pensarão que ela é Pequena Será que saíra do mundo subterrâneo.

Porém Pequena Será, afirmava que Khomerini era a Serpente. Mas Lilith dirá o contrário afirmando que a verdadeira Serpente Khomerini está na nave Monte 6 e por isso ela "Lilith" precisa enviar Khomerini ao passado para que Khomerini tire a força de Satanás "Serpente" no passado.

E com esses argumentos e outros, a Serpente se passando pôr Khomerini tentará regredir no tempo. Mas ela terá de entrar pela caverna de Samarra, e os anjos do Eufrates se encarregarão dela, como veremos posteriormente.

Lilith, que será vista pôr alguns como sendo Pequena Será terá a seu lado, Ponterose I, cujo silêncio fará com que o mundo pense que ele é o Ross ressuscitado.

Mas ele é imagem.

...

Enfim, resumidamente a nova ordem neocristã pós-ressurreição de Ross, reunificou grande parte do neocristianismo.

 

Pois bem, a nave Pedra 5 já se encontra aterrizada no Iraque e a Árvore está de volta ao meio do Jardim do Éden.

Quanto aos Gafanhotos, o seu rei, o Suposto Abadom, ou seja o Leãozinho da Serpente: pegou carona com Satanás até aos EUA e assim os neoprotestantes terão seu Jesus com seu Suposto Abadom, que para esses é o oitavo Papa, o papa Francisco que não teria morrido no Evento Vaticano.

O Suposto Abadom dirá que ele é o oitavo papa e que não morreu no evento Vaticano em 1260 e aquela pessoa desfigurada que foi levada à Jerusalém e que "ressuscitou", na verdade fora um grande blefe, pois no evento Vaticano de 1260, o oitavo papa "papa Francisco" rompeu com Ross afirmando que o mesmo era demônio e por isso, tentaram o matar, mas seus aliados abriram fogo contra os golpistas e esses mesmos aliados retiraram protegendo o Suposto Abadom "oitavo papa" do vaticano e o levaram para um lugar seguro.

Então, os golpistas anunciaram que o oitavo papa havia morrido e levaram um corpo desfigurado para Jerusalém.

 

(...)

Satanás, não poderia mais ficar na liderança dos neoprotestantes, pois ele também tem ingresso comprado para viajar ao passado "apenas o seu corpo regride no tempo - pois sendo ele Satanás, o seu espírito não regride no tempo, mas o seu objetivo é tentar contradizer essa lei da Máquina do Tempo, e não conseguindo, ele terá enviado um corpo sem espíritos ao passado para que demônios do passado possam ocupar aquele corpo e voltar ao futuro como Serpente ou outro demônio qualquer".

Entretanto Satanás não podia demonstrar aos neoprotestantes que ele estava tentando ou não regredir no tempo, pois tais se voltariam contra ele. Devido a isso ele agiu da seguinte forma: Logo que Maotse adentrou no mundo subterrâneo, Satanás ficou tranqüilo e saiu com seu disco da nave Pedra 5 (que ainda orbitava no espaço), tendo o Leãozinho da Serpente à bordo de seu disco e o deixou no Japão.

 

Logo a seguir: Satanás retornou a nave Pedra 5 (ainda em órbita) e lá ficou.

Momentos depois, Baal Zevuv no mesmo disco de Satanás saía da nave Pedra 5 a frente de 1000 discos no dia 1278, e esses 1000 discos ao encontrar-se com os outros 2000 discos de Abu Bagdhadi e Querubim Homem no céu: os 1000 discos do Querubim Homem se refugiaram no mundo subterrâneo ao adentrarem na boca do Rio Eufrates que fechou-se imediatamente após a entrada do Querubim Homem e seus 1000 discos.

Após isso, os 1000 discos de Abu Bagdhadi adentraram na nave Pedra 5 (ainda em órbita), enquanto que Baal Zevuv ficou solto na Terra.

Logo à seguir a nave Pedra 5 desce à Terra e se acopla ao lançador de Máquina do Tempo do Iraque, nos dois chifres que foram içados no rio Eufrates.

 

Os neoprotestantes terão a seguinte versão dos acontecimentos:

Jesus "Satanás" entrou na nave Pedra 5 e pegou seus 1000 discos com os 12000 santos e ordenou a Abu Bagdhadi a aprisionar-se com seus 1000 discos e anjos no interior da nave Pedra 5 para ser destruído com honra (enganando aos demônios com seus próprios argumentos, ou seja, dizendo a Abu Bagdhadi que: - Entra aí que vocês vão regredir no tempo "mentira, vai é cair um meteoro sobre vocês, e esse meteoro já se faz registrado pelos astrônomos do mundo inteiro nessa época tendo o Iraque como local do impacto e a data, sendo no dia 2300").

 

Mas Jesus "Satanás?", muito malandro, com o apoio de Abu Bagdhadi "o otário que acreditou que iria regredir no tempo", empurrou o "suposto Querubim Homem", para entrar na boca do rio Eufrates e depois trancá-la, representando a prisão milenar de Satanás "Querubim Homem".

E assim, tanto o Querubim Homem "Satanás dos neoprotestantes" e Abu Bagdhadi são cartas fora do baralho.

Isto feito, Jesus (Satanás?), deu um jeitinho de ficar na nave Pedra 5, sem que os neoprotestantes percebessem.

E Baal Zevuv passou a ser visto como sendo o Jesus dos neoprotestantes.

Afinal ninguém até aquele momento havia visto a face de Satanás e por isso os neoprotestantes, nem perceberão a troca.

Pois bem, quando o meteoro cair sobre a Máquina do Tempo no Iraque no dia 2300, os neoprotestantes darão pulos e brados de alegria, pois para eles todo o sector demoníaco que se encontrava sobre a superfície da Terra, foi destruído pelo meteoro que Jesus "Satanás" lançou sobre eles.

E o mais interessante ainda estar pôr vir. Pois o meteoro que cairá sobre o Iraque, é o Cometa Babel e atrás desse cometa vem a nave Pedra 2, com o Serafim Leão e o Serafim Novilho.

Então os neoprotestantes e outros discípulos dos Gafanhotos, dirão tratar-se de Jeová e que finalmente o Reino Milenar será instalado na Terra.

 

Vamos a História desses acontecimentos:

Depois da formação da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal (Máquina do Tempo) sob o solo do Iraque: Baal Zevuv passou a ser visto como sendo Jesus, mas os neocristãos de Abu Bagdhadi, viam Baal Zevuv como Abu Bagdhadi e assim a autoridade de Baal Zevuv era grande, e da mesma forma era a relação entre o suposto Oitavo Papa e o Leãozinho da Serpente "por serem a mesma pessoa"; onde inimigos mortais adoravam a um mesmo homem que possui duas faces. E desta forma, um tipo de adepto incutia ao outro que estivesse em seu domínio fortes torturas, equivalendo a uma analógica Quinta Trombeta.

 

O Suposto Oitavo Papa e o Leãozinho da Serpente/Abadom são a mesma pessoa, mas os neoprotestantes o vêem como sendo o semelhante o Oitavo Papa e os neocristãos rebeldes, ora o vê como sendo o Leãozinho da Serpente ou como sendo o Pai extraterrestre de Jesus, visto que o semelhante ao Oitavo Papa "Papa Francisco" já não existe no cenário mundial desde 1260 segundo esses.

 

O Leãozinho da Serpente é um demônio filho de Lilith, nascido na época de Atlântida onde seu pai pode ser Satanás ou Ponterose regredido no tempo "é mistério, pois Lilith é uma prostituta - e exame de DNA não adianta nesse caso, visto que a paternidade é espiritual e não apenas material".

Pôr outro, alguns neocristãos rebeldes querem convencer com torturas aos neoprotestantes que o Suposto Papa Francisco é o Pai extraterrestre de Jesus. Já os neoprotestantes querem convencer com torturas que o Suposto Papa Francisco é o verdadeiro Papa Francisco que não teria morrido no Evento Vaticano.

 

Outros neocristãos rebeldes são convictos que o "Suposto Abadom/Suposto Papa Francisco" é o Leãozinho da Serpente e tais "odeiam" o Leãozinho da Serpente e os seus respectivos adeptos e por isso tais neocristãos guerreavam contra aqueles que seguiam ao Suposto Papa Francisco.

 

No Oriente Médio e na Itália, a doutrina neocristã que prevalece afirma que Ross ressuscitado já se encontra na nave Pedra 5. E de fato, esporadicamente aparece ao público um semelhante a ele (Ponterose "I ou III") ao lado de Lilith que é vista como sendo Pequena Será.

O que ninguém sabia é que Clone Cristo se encontrava no disco de Baal Zevuv, e talvez Al Madhi também.

Enquanto isso nos EUA e no Japão, já se organizava a invasão do Velho Continente pelo Oriente, pois pela Europa, os ocidentais já tentaram de todas as formas e não conseguiram avançar rumo a Israel, já que Máximo Dalei e os Árabes impuseram uma grande barreira a esse objetivo, enquanto que na Índia de Bababuda, no argumento político de libertar o Tibete: os ocidentais fizeram grandes alianças com o mundo da reencarnação e notificaram que o melhor caminho para chegar a Israel, é pelo Oriente.

Enquanto a China de Pequeno Chinês se preocupava com o Tibete, os japoneses invadiam a China pelo mar Amarelo seguida dos Gafanhotos.

 

Com o passar de meses, os chineses foram obrigados a se concentrarem nas fronteiras da Mongólia juntamente aos aliados de Abu Bagdhadi. Enquanto que o cavalo Amarelo "o mundo da reencarnação" que partiram do mar amarelo, unido aos hindus, avançavam em rumo ao Iraque com o objetivo macabro "oculto" de roubar a Máquina do Tempo que ainda se encontrava no Iraque.

 

Os Gafanhotos, dos 11000 discos que possuíam, perderam 1000 durante essa guerra, ficando com 10000 discos "amarelos".

 

DIA 2300:

Os Gafanhotos do Leãozinho da Serpente "suposto Papa Francisco" e Baal Zevuv em 11000 discos, tentam inutilmente concentrar aos neocristãos rebeldes a volta da Máquina do Tempo. Mas os neocristãos rebeldes evitam o recuo de todas as formas, pois sabem que o "meteoro - Cometa Babel" cairá no Iraque.

 

Na Europa: Chifre Sangrento já consegue reempossar todos os seus 10 reis que estavam sem reino, mas Máximo Dalei continua firme na Itália com o apoio dos soldados de Abu Bagdhadi.

Afinal os neoprotestantes terão de engolir os soldados de Abu Bagdhadi e de Máximo Dalei, pois se Baal Zevuv ou o Leãozinho da Serpente (Suposto Abadom/Papa Francisco) se voltarem contra esses dois exércitos de anjos, com certeza vai perder disco voador antes de entrar em batalha, pois já disse que os pilotos dos Gafanhotos são anjos, e não é de outro planeta mas daqui da Terra regredido no tempo e respeitam a Abu Bagdhadi e a Máximo Dalei. Logo se Baal Zevuv fizer o que Abu Bagdhadi não faria: perderá anjos pilotos.

 

Os neoprotestantes e os Gafanhotos aparentam ser os grandes idiotas desta história, pois como veremos posteriormente, eles levarão uma surra histórica, pôr não crer na ciência!!! E duvidar que os cientistas e filósofos não sejam homens de Deus.

Pois bem, eles (Gafanhotos) já se encontram no Oriente do Rio Eufrates (Está chegando a Hora da Volta de Jesus "do Disco Branco"?) e todos os anjos que compraram a passagem, começam a adentrar na nave Pedra 5, e nela estão:

1133 discos voadores (1000 de Abu Bagdhadi, 121 "enguiçados" e 12 de Satanás); Lilith, Satanás, Abu Bagdhadi, e 13600 anjos.

 

A Serpente (Khomerini), vendo sua entrada pela porta da frente da nave proibida. Ela dirige-se a caverna de Samarra, e os anjos do Eufrates também a impedem. E ela para garantir a sua integridade física, continua na caverna de Samarra.

E, a nave Pedra 5 já se encontra em MIC próximo ao da luz.

O Cometa Babel já entra na atmosfera.

No dia 2300 ocorre o impacto.

Os Gafanhotos a distância observam, imaginando que tudo foi destruído.

 

Se decepcionaram: pois um grande estrondo e luminosidade foi o que aconteceu e o fruto da Árvore foi comido e só ficou seu tronco, que são os dois chifres do Iraque.

 

A nave Pedra 5 desapareceu e o rio Eufrates secou com o calor (Ap.:16;12).

Viu-se um grande número de neocristãos rebeldes "que em desespero queriam regredir no tempo e não entraram na nave" e morreram nas proximidades dos dois chifres.

Enquanto isso acontecia, a nave Pedra 2 em 2333 aterrizava no Himalaia.

 

A NAVE PEDRA 2:

O Suposto papa Francisco/Abadom era o Leãozinho da Serpente e por isso, sempre foi uma encarnação demoníaca que de fato ignora a Máquina do Tempo e toda sua sequência filosófica. Entretanto os anjos neocristãos não acreditavam (a fim de alterar História) que ele fosse de fato o Leãozinho da Serpente, preferindo acreditar que o Suposto Abadom era o Pai extraterrestre de Jesus (Homem Pai do Leão).

O Leãozinho da Serpente se deixava ver como sendo esse "Homem pai do Leão", afinal ele se julga a Encarnação de Deus, logo porquê não pensar que é o Deus Pai. Porém esperava o momento propício (que já acontecia), para converter aos neocristãos que a Máquina do Tempo não existe e que ele de fato é Deus e já encarnou em Jesus no passado, e os neocristãos teriam de se converter nem que fosse pela força.

Pois naqueles momentos, ele pensa ter o controle total da situação, já que Ross está morto "e não se arrependeu do neocristianismo", e o restante dos neocristãos foram destruídos pelo cometa Babel que a nave Pedra 2 lançou sobre eles.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Mas como já disse, não mais revelarei versões e sim acontecimentos propriamente ditos. A menos que tais versões se façam deveras necessárias.

Todavia saliento que já nos encontramos em 2333 e por isso, Jesus já deve estar voltando à Terra, logo, a nave Pedra 2 terá uma observação especial pôr parte do mundo. Porém o disco Branco ainda não aterrizou, que segundo a versão do Ross de Lenine: Jesus Cristo "sem regresso no tempo" se encontra no interior desse disco e é ele o Grande Homenageado e o Senhor da Guerra que pôr ventura ocorrer. Pois o Serafim Leão "Jesus regredido no tempo", não terá participação bélica, será apenas observador.

 

Até esse momento, todas as portas do acampamento dos anjos do Eufrates sobre a superfície do Iraque se encontravam fechadas devido a queda do pseudo Cometa Babel, e então após o aterrizar da nave Pedra 2 sobre o Himalaia e passada uma hora (por volta do dia 2333): as portas do acampamento dos anjos do Eufrates se abrem e 200 milhões de anjos preparados para matar a terça parte dos homens (Ap.:9;13 a 21): põem-se em defesa da Árvore da Vida e simultaneamente aprisionam a Serpente "semelhante a Khomerini" na caverna de Samarra.

Simultaneamente a isso, Baal Zevuv ordenou aqueles 2000 discos voadores que aterrizassem no Tibete, e ele com seu disco voador de oito lugares, dirigiu-se ao local onde os Gafanhotos e os 9000 discos encontravam-se e todos dispostos a invadir o acampamento dos anjos do Eufrates cuja portas estão sendo abertas naquele instante.

E para surpresa de muitos...

Surgem 200 milhões de anjos do interior do acampamento dos anjos do Eufrates para a superfície do Iraque.

 

Inicialmente os Gafanhotos se assustam com o grande número de anjos do Eufrates, pois pensavam que eram apenas 144000 (soldados do Monte Sião que foram abduzidos entre os dias 1260 a 1278), e ao visionarem 200 milhões bem armados: os Gafanhotos recuaram. E isto data por volta do dia 2333.

Nesse momento os anjos de Abu Bagdhadi que não regrediram no tempo, passam a ver Baal Zevuv como sendo Abu Bagdhadi regredido no tempo e põem-se em defesa dos anjos do Eufrates exigindo que Baal Zevuv (que eles vêem como Abu Bagdhadi) haja da mesma forma.

Baal Zevuv aparenta atender as exigências, pois ordena aos Gafanhotos que retornem as nações de onde partiram.

Imediatamente 3000 discos voadores o obedecem e vão embora, mas 6000 discos voadores preferem aguardar a ordem do Leãozinho da Serpente (que talvez já esteja morto "trocado pôr 30 flores murchas"- ou seja, traído pôr 30 anjos).

Daqueles 3000 discos voadores que partiram: 2000 se dirigiram ao Tibete e ficaram a volta da nave Pedra 2. Os outros 1000 discos voadores se distribuíram pelo mundo.

Nesse instante, o disco dos capitalistas e do Suposto Abadom (pois ninguém mais verá sua face, visto que teria sido morto pôr aqueles 30 anjos), saem da boca do rio Eufrates.

Suposto Abadom (é possível que o Leãozinho da Serpente não tenha sobrevivido a rebelião em seu disco.  Logo, esse Suposto Abadom não é o Leãozinho da Serpente), assim uma voz semelhante a do Suposto Abadom e Leãozinho da Serpente convoca aos Gafanhotos a terminar com a guerra e dirigirem-se ao monte de Sião.

 

4000 discos voadores de Gafanhotos não reconhecem a voz do Suposto Abadom como sendo o Leãozinho da Serpente e recusam-se a segui-lo ao monte de Sião e todos esses 4000 discos voadores rumam para o Tibete e ficam a volta da nave Pedra 2, a qual eles imaginam que esteja o verdadeiro Leãozinho da Serpente "Serafim Novilho, pôr ter a mesma forma física".

E assim no Tibete estarão 8000 discos voadores.

 

Dirigindo-se ao monte de Sião: outros 2000 discos voadores e aqueles outros 1000 discos voadores, distribuíram-se pelo mundo para evitar insurreições bélicas dos neocristãos do Ross de Lenine que não reconhecem tais governos, já que os consideram demoníacos.

Gradativamente, diademas (reinos) ameaçam a surgir em apoio a Ross de Lenine, mas ainda são detidos pelos sectos demoníacos, e assim será pôr um curto período.

 

Após o dia 1700 começarão a aparecer os diademas do Jesus do Ross de Lenine.

Não obstante convém que se diga, que os neoprotestantes perseguem aos neocristãos de Ponterose, e estes aos neoprotestantes e ambos aos neocristãos de Ross.

O governo mundial que se manifestava antes desse período, representam aos quatro animais de Daniel 7;17, sendo 4 tipos de ordens que terão prolongação de vida pôr um prazo e um tempo.

O prazo são 75 dias e o tempo são os 365 dias. E são os mesmos animais de Apocalipse, capítulo 13, versículo 2.

 

Um prazo e um tempo: é profeticamente um período indeterminado que equivale a total aniquilação de todas as facções demoníacas ou início de sua queda, dependendo da versão histórica.

Um tempo é um ano e um prazo é indeterminado, dependendo da versão histórica.

(Obs.: Lenine não é o urso "pois o Urso é um líder russo que denominei Jirino").

Enquanto isso no mundo: Muitos já tem certeza que Ross e o Oitavo Papa eram as Testemunhas Mártires. E muitos estão voltando ao neocristianismo do Ross de Lenine e sendo perseguidos pôr isso. 

 

Os neocristãos que possuem o domínio de países nessa época entre 1260 e 1700, são aqueles que desprezam a versão de Lenine.

 

Na versão de Lenine: Ross é o Homem Pai do Leão Jesus. Porém não há nenhum rei com diadema (reino) naquele período entre 1260 e 1700 que admita isso.

 

Os reis neocristãos com diademas "reinos/poder": vêem a Ross como sendo um dos seis que se assenta no Trono de Deus mas não o vendo como sendo o Homem. Pois o Homem para esses é o Suposto Abadom.

Estes reis neocristãos com diadema se harmonizam com o pensamento dos anjos de Abu Bagdhadi.

Outros vêem a Ross como Homem (Pai do Leão-Jesus), e acusam ao Ross de Lenine: de Ponterose (este é o pensamento de Máximo Dalei da Itália).

As versões históricas são muitas, que ora crescerão e ora cairão no descrédito.

Ao lado neoprotestante e da reencarnação: o nome Ross é bestial e luciférico.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA