A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 16

O CÂNTICO DOS 144.000 SOLDADOS DO MONTE DE SIÃO

 
 

 

A DESCIDA DA NAVE PEDRA 2:

O Serafim Leão e o Serafim Novilho após lançarem o cometa Babel sobre a nave Pedra 5 no Iraque: aterrissam sobre o Himalaia lacrando o poço do abismo. Ou seja, acoplando-se à nave Monte 2.

Este momento significa a retomada da nave Monte 2 ao neocristianismo.

Pode-se compreender esse acontecimento como a Volta de Jesus. Entretanto este Jesus (Serafim Leão) está regredido no tempo e o objetivo do Ross de Lenine, é trazei-lo ao Apocalipse antes d’Ele regredir no tempo, que é o Jesus do Disco Branco.

 

OBS.: Moisés já regrediu no tempo no passado, e devido a isso, ele só vai aparecer no Apocalipse na qualidade de Serafim, e ele é o Serafim Novilho.

Mas Jesus ainda regredirá no tempo e por isso ele poderá estar no Apocalipse ainda antes de regredir no tempo.

Portanto o Jesus que ressuscitou à 2000 anos atrás, ainda não está em ação (segundo a versão de Lenine), pois até o momento, Ele só se manifestou naquele Disco Branco em 1260. E o Serafim Leão da nave Pedra 2 tal como o Serafim Novilho, funcionam a priori como Ancião de Dias.

 

Os Gafanhotos verão a nave Pedra 2, como a nave de Deus e a respeitará.

 

DIA 2333:

Como sabemos antes da queda do cometa Babel no Iraque, o neocristianismo quem mandava no Oriente Médio.

Embora os Gafanhotos estivessem prestes a invadir o Oriente Médio, mas com a saída dos 200 milhões de anjos do Eufrates, os Gafanhotos se assustaram.

Os neocristãos "rebeldes" não impuseram barreiras à presença dos anjos do Eufrates no Iraque, pois as "conversações" já se manifestavam desde 1278.

 

Os 200 milhões de anjos do Eufrates já estão sobre o Iraque e a relação de Baal Zevuv com os anjos do Eufrates é deveras complexa. Pois os anjos de Abu Bagdhadi falam pôr Baal Zevuv e Baal Zevuv se comporta para os neoprotestantes como sendo Jesus, e aos Gafanhotos, com Pai do Leãozinho da Serpente.

"Aquela confusão característica".

E os anjos do Eufrates estão se saturando.

Os soldados de Abu Bagdhadi (seguem Baal Zevuv como sendo Abu Bagdhadi), e não admitem a presença dos Gafanhotos naquele território próximo ao tronco da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal (Iraque - Oriente Médio). Esta proibição atingirá todo Oriente Médio.

Baal Zevuv percebendo que os Gafanhotos sofreriam muitas baixas se lutassem contra os soldados de Abu Bagdhadi. E isto o prejudicaria na Batalha Final, então ele deu o seu jeitinho para adiar a guerra: já que não convinha aliados lutarem contra aliados, uma vez que os soldados de Abu Bagdhadi, tendiam a aliar-se ao Pequeno Chinês, que queriam lutar contra os Gafanhotos.

Os gafanhotos estão perdendo autoridade a cada dia e Baal Zevuv crescendo.

Segundo a versão dos Gafanhotos, aquele pouso da nave Pedra 2 sobre o poço do abismo, significou o princípio da cadeia dos anjos do Eufrates e o fim definitivo da autoridade chinesa sobre o Tibete, e por isso falta a eles, matar aos anjos do Eufrates ou empurrá-los de volta para dentro do acampamento "prisão" e trancá-los. Assim o Apocalipse estará quase terminado, já que ainda faltará cumprir a profecia dos 144000 selados do monte de Sião e etc. …

Baal Zevuv se encontra dominando todo o Oriente Médio, mas não se sente ainda em condições de declarar guerra aos anjos do Eufrates, temendo perder o apoio de muitos anjos de Abu Bagdhadi.

Suposto Abadom (sem mostrar a face "já que aparentemente o Leãozinho da Serpente está morto"), já se auto denomina Pai de Jesus e afirma que ele mesmo regredido no tempo se encontra na nave Pedra 2 com seu Filho Jesus: e assim já consegue se impor na Europa e Oriente Médio, e possui toda autoridade sobre o monte de Sião através de Maotse.

Nota: Ponterose III se encontra no disco com o suposto "Leãosinho da Serpente" .

Maotse possuía uma determinada versão histórica que será conhecida posteriormente conforme seus atos que serão relatados. Mas o principal motivo dele ser respeitado pôr todos, é que Fideline lhe entregou o detonador das bombas ocultas. Por isso até os anjos do Eufrates temem a Maotse.

Pois bem: Maotse consegue segurar aos 4 Querubins do Eufrates para que estes não declarem guerra aos Gafanhotos até que os 144000 selados sejam todos identificados, pois muitos mistérios ainda precisam ser esclarecidos.

Nesse período, Baal Zevuv é visto pôr muitos como sendo Abu Bagdhadi e os soldados de Abu Bagdhadi começam a afirmar que viram Ross "regredido no tempo" no disco de Baal Zevuv (mas é Al Madhi ou Ponterose II).

Para esses, Ross quando teve a ferida mortal curada em 1260, regrediu no tempo em 2333 pela nave Pedra 5 (mas era Ponterose I - segundo a versão de Lenine) e já voltou ao presente se encontrando no disco de Abu Bagdhadi "Baal Zevuv". Portanto qualquer outro Ross além desse é falso e na melhor das hipóteses é Al Madhi.

 

O objetivo dessa versão histórica que é posta na boca de Baal Zevuv e suposto Abadom, é finalizar o Apocalipse naqueles dias.

Esta versão histórica diz o seguinte:

A nave Pedra 2 que se encontra acoplada a nave Monte 2 que se oculta abaixo das cordilheiras do Himalaia, hão: o Serafim Novilho e o Serafim Leão, onde o Serafim Novilho assemelha-se a Moisés "e pôr sua vez ao papa Francisco" e o Leão a Jesus que se assemelha "talvez" (à Clone Cristo).

 

OBS.: Lembro que até então, a face do Serafim Leão ainda não foi vista e por isso o verdadeiro Jesus talvez não possua nenhuma semelhança com Clone Cristo.

 

Segundo os anjos de Baal Zevuv: esses dois seres da nave Pedra 2 são Jesus (Leão) regredido no tempo e seu Pai (Homem extraterrestre regredido no tempo, porém para os aliados do Ross de Lenine, este que se assemelha com Moisés não é o Homem e sim, o Novilho) igualmente regredido no tempo, sendo o Serafim Novilho, ou seja Moisés.

 

Pois bem, para eles (anjos de Abu Bagdhadi), aquele que se assemelha ao Abadom "Novilho", é o Homem de origem extra planetária, sendo o verdadeiro Pai de Jesus. Sendo o próprio Abadom regredido no tempo, na qualidade de Deus...

Quanto ao Ross que teve a ferida mortal curada e está no disco de Baal Zevuv, e é um dos seis que se assenta no Trono, sendo o guardião da Terra quando o Pai e o Filho não se encontrarem na mesma. E este mesmo Ross ressuscitado e regredido no tempo e de volta ao presente; se encontra em poder de Abu Bagdhadi (Baal Zevuv) no interior de seu disco "mas na verdade é Al Madhi".

 

Desta forma o Abadom quem é o verdadeiro Pai de Jesus Cristo e será ele quem estaria com Jesus no monte de Sião com alguns dos 144000 soldados israelitas que foram abduzidos pelos 12000 discos voadores, completados com outros "Gafanhotos" e os 12000 santos da nave Monte 3 e etc...

 

O "Ross - Al Madhi ou Ponterose "III"" que se encontra no disco voador de "Baal Zevuv - Abu Bagdhadi" concordaria com essa versão histórica de que ele "Ross" não é o Pai de Jesus, sendo uma espécie de Querubim da Guarda, possuindo história semelhante ao princípio do Querubim Luz e Fé "Satanás".

Clone Cristo, "também se encontra no disco de Baal Zevuv" e também concordaria com essa versão histórica e muitos já pensam que ele (Clone Cristo) é aquele Leão da nave Pedra 2, onde Baal Zevuv o retirou de lá quando a nave Pedra 2 aterrizou no Tibete.

Quando chegar a hora: Baal Zevuv levará a Al Madhi e a Clone Cristo ao monte de Sião para encontrar-se com o Pai de Jesus que seria o papa Abadom "lembrando que após a traição dos 30 anjos, ninguém mais verá a face do suposto Abadom".

Não obstante, tudo isso é boato, pois ninguém saberá que tipo de ser se encontra no interior do disco de Baal Zevuv e Abadom (pois como já disse, Baal Zevuv também esconde a face pois Baal tenta se passar pôr Satanás que regrediu no tempo pela nave Pedra 5 a fim de enganar aos neoprotestantes que o vê como Jesus).

Estes seres podem inclusive não possuir a forma humana, e quem diz que os viu em forma humana, podem ser anjos das trevas mentindo para o mundo. E muito menos, se essa versão é de fato a que Baal Zevuv defende, visto que tudo é boato.

 

Tanto Abadom quanto Baal Zevuv já haviam se reunido em segredo com alguns anjos pilotos e Gafanhotos "separadamente" para ensiná-los uma canção secretíssima, canção esta que eles pretendem entoar no monte de Sião.

 

Clone Cristo, também aprendeu uma canção secretíssima "que apenas os adeptos de determinada versão histórica conhecem".

Pôr outro lado, no mundo subterrâneo, o Querubim Homem ensaiou a 24000 soldados "não se saberá se são regredidos no tempo ou não" outra canção em que Ross é o Pai de Jesus.

O Querubim Leão ensaiou a outros 120000 soldados (também não se saberá se tais são ou não regredidos no tempo) o hino que Ele compôs com seu Pai.

Ross quando foi abduzido pelo Disco Branco em 1263 e ficou com o Jesus do Disco Branco nos céus: ambos nos céus teriam composto uma canção (Ap.:14;3).

 

Em 2333, todos os Gafanhotos já tinham na ponta da língua a sua respectiva canção. Para eles, faltava apenas estar no monte de Sião; mas a história sempre se opunha a esse objetivo. Mas agora parecia que ia dar certo, pois o Abadom e Baal Zevuv "Jesus para alguns" parecem que fizeram um acordo com os anjos do Eufrates através de Maotse visto que a chamada guerra dos anjos do Eufrates ainda não aconteceu e tudo indica que não haverá guerra, já que os anjos do Eufrates parecem concordar com Abadom e Baal Zevuv. E aqueles Gafanhotos que desprezaram o Abadom, continuaram com Baal Zevuv e Baal Zevuv lhes ensinou uma canção.

 

Para alguns destes: os anjos do Eufrates e respectiva guerra destes, já haviam acontecido logo após Lenine ter desviado o curso do Rio Eufrates e a guerra de tais anjos ocorrera pôr volta de 1200 quando Lenine morreu.

Moral da História: Ross não é o Pai e tudo isso significa o início da Paz no mundo e portanto se os supostos anjos do Eufrates forem acionados o serão contra aos poucos que crêem no Ross de Lenine, através de uma insignificante Batalha do Armagedom que ocorreria em Israel.

Quanto aos 12000 discos: tais de fato teriam sido construídos pôr Ross. Entretanto pertencem a Deus e Deus faz conforme a Sua Vontade, e esta vontade é que tais discos pertençam ao Abadom que é o Deus Homem e Ross seria um dos seis que se assenta no Trono sendo Guardião do planeta Terra mediante a ausência do Pai e do Filho (Abadom e Jesus).

Nem todos os soldados que defendiam o monte de Sião em 1260 afirmavam que Ross era o Pai, pois isso foi mistério durante todo seu ministério.

 

Enfim, dos 144000 soldados que protegiam o monte de Sião: 24000 criam que Ross era o Pai; 24000 criam que Ross era um dos seis que se assenta no Trono, sendo o Guardião da Terra e admitia que o Abadom era o Pai de Jesus; e 96000 não tomavam decisão limitando-se a defender o monte de Sião contra aqueles que poderiam ser os Gafanhotos.

 

Durante a abdução dos 144000, todos adentraram no mundo subterrâneo.

Na visão neocristã dos aliados de Abadom e Abu Bagdhadi; muitos dos soldados neocristãos que defendiam o monte de Sião, na verdade se encontravam do lado deles (Abadom e Abu Bagdhadi).

A verdadeira interpretação para que alguns Gafanhotos sejam vistos como santos do neocristianismo é que eles seriam os próprios soldados que defendiam o monte de Sião, porém já regredidos no tempo e de volta ao presente na finalidade de entoar o Cântico dos 144000 no monte de Sião.

 

Entre 2333 à 2520 a humanidade estará se ajustando filosoficamente a Volta definitiva de Jesus, onde muitos já afirmarão com veemência que a nave Pedra 2 já representa que Jesus está na Terra.

Não obstante, todas as versões históricas continuam existindo sendo uma verdadeira Babilônia. Mas a paz está assustadoramente estabelecida e alguns diademas são postos nos neocristãos de Lenine que ainda aguardam a descida do Jesus do Disco Branco.

Essa paz pode ser definitiva.

 

DIA 2520:

O monte de Sião se encontra sob a autoridade dos anjos do Eufrates através de Maotse que em 2520, ordena que pôr meia hora (15 dias) nenhum disco deverá estar nos céus da Terra exceto os 90 discos que sairão da nave Pedra 2.

Em 2520 o Serafim Novilho em 90 discos, sendo que 3 discos são especiais.

O primeiro disco especial possui: a cabina do piloto, 24 lugares para passageiros e um Trono Líder. Contudo no momento da saída da nave Pedra 2, esse disco só é ocupado pelo piloto e pelo Serafim Novilho que se assenta no Trono. Todos os outros 24 lugares estarão vagos.

No segundo disco especial, possui: a cabina do piloto, um Trono e 12 lugares para passageiros (santos e anjos). Porém apenas o piloto se encontra nesse disco.

O terceiro disco líder, possui: a cabina do piloto, um Trono e 6 outros lugares. Porém apenas o piloto se encontra nesse disco.

Nos demais 87 discos, todos possuem 12 lugares para passageiros e um para o piloto (todas as vagas estarão preenchidas). Logo 1044 passageiros e 87 pilotos, totalizando 1131 pessoas. E todos saem da nave Pedra 2 seguindo aos 3 discos líderes, sendo que o Serafim Novilho é o líder máximo e todos rumam em direção ao monte de Sião.

Chegando ao monte de Sião, os 1044 anjos especiais, sendo 1000 santos e 44 anjos especiais ficam no monte de Sião e os 87 discos com os respectivos pilotos decolam em direção a nave Monte 3 (que orbita em torno da Terra).

 

Os 44 anjos especiais: 24 ficam no disco do Serafim Novilho, outros 12 ficam no segundo disco líder com o respectivo anjo piloto onde o Trono se encontra vago.

Outros 6 anjos especiais ficam no terceiro disco líder cujo terceiro Trono também se encontra vago.

Esses são as personalidades especiais que estarão no monte de Sião, onde dois Trono se encontram vagos e dizem que em tais tronos se assentarão o Pai Homem e o Filho Leão.

Os demais 1000 santos, se encontram no monte de Sião na finalidade de defender determinada versão histórica se forem convocados.

 

Como já disse, os outros 87 discos com 87 anjos pilotos se dirigiram a nave Monte 3 e nela adentraram e o objetivo destes é posteriormente sair da mesma com 1087 discos com 12000 santos católicos à bordo e outros 1000 santos e outros 3 discos especiais com 44 lugares vagos.

 

Enquanto isso, Maotse orienta aos anjos do Eufrates quanto a segurança do Serafim Novilho.

 

A CONVOCAÇÃO DO CORAL:

Dia 2520: Vários homens que se julgam Pai, Filho e Querubim da Guarda e a seus selados são convocados a estarem no monte de Sião a fim de organizar um possível coral de 144000 pessoas.

8000 discos voadores que se encontravam estacionados no Tibete, levantaram voou e foram para o monte de Sião.

E muitos Gafanhotos que afirmavam que Abadom era falso quando esse assumiu a postura neocristã ao sair do rio Eufrates pôr volta de 2333: passaram a ver o Serafim Novilho como sendo o verdadeiro Abadom, e outros pensam que o Serafim Novilho é o Abadom regredido no tempo e outros que era o Papa Francisco ressuscitado ou que não tinha morrido.

Mas segundo Lenine, o Serafim Novilho é simplesmente Moisés no monte de Sião.

Quanto ao verdadeiro Abadom (não se saberá o que ocorreu como ele, já que sua existência se apoiava no corpo do Leãozinho da Serpente e este foi morto em seu disco), por isso que o "tal Abadom" se manterá escondido no interior de seu disco, e ninguém poderá provar se de fato aquele que se encontra no interior do disco se dizendo Abadom é de fato o próprio. Pois quando esse "suposto Abadom" saiu do rio Eufrates, sua face não foi mais vista pôr nenhum ser humano normal visto que não mais saiu de seu disco.

 

É pôr esse motivo que muitos imaginarão que esteja ocorrendo uma invasão extraterrestre de seres que não se assemelham ao ser humano e assim, muitos temerão que Maotse detone o mundo com a simples afirmação de que somos imagem e semelhança de Deus e se Deus não possui a nossa semelhança: com certeza ele não é Deus, e pôr isso não terá a Terra ainda que Maotse tenha que destruí-la!!!

 

Baal Zevuv "com seu disco líder" ordena a seus 1000 discos com 13000 entre anjos e pilotos que dirijam-se ao monte de Sião.

 

"Abadom" também com seu disco líder, liderando 2000 discos voadores com 26000 entre anjos e Gafanhotos, voam também para o monte de Sião.

 

Não obstante os quatro Querubins do Eufrates se encontram ainda no subterrâneo, porém Maotse se encontra armado até os dentes preparado para matar 1/3 dos homens através dos 200 milhões de anjos do Eufrates que "talvez estejam sobre o seu comando".

 

Os quatro Querubins do Eufrates quem de fato tem autoridade sobre os 200 milhões de anjos: mas Maotse se põem acima de todos, pois assim está escrito segundo uma versão na qual Maotse e outros 3 homens seriam os 4 anjos do Eufrates (mas isso não importa).

 

Se Maotse fizer algo contra a versão dos quatro Querubins: ele será destruído pôr aqueles que ele pensa estar acima.

Já que todos estão sob as ordens daqueles Pai e Filho que possuem um Coral de 144000, e que emitirão uma canção no monte de Sião.

Porém enquanto essa canção não for entoada, não se poderá identificar quem são o Pai e o Filho.

 

E enquanto isto não ficar definido, quem manda na Terra segundo esse Livrinho, é Maotse.

 

Como veremos, as armas de Maotse são as mais poderosas da Terra...

Em palavras mais exatas: ele conseguiu essa autoridade sobre os anjos do Eufrates, porquê ele tem o detonador do mundo, o mesmo que Fideline.

Até o interior da Terra foi minado com bombas atômicas no período em que os discos voadores eram construídos e se tinha à pontos no subterrâneos da Terra.

Se os anjos do Eufrates não obedecerem a Maotse, antes que Maotse passe a sua autoridade ao "Pai e Filho - que possuam a semelhança de ser humano": ele tem autoridade para explodir o mundo.

E assim não haverá mundo para ser conquistado pôr seres que se assemelhem a Rã.

Em palavras mais exatas: a raça humana da Terra através do Jesus Filho do Homem, venceu todos os obstáculos terrestres que se puseram a sua frente. Mas se mesmo assim, extraterrestres com aparência de Rã quiserem escravizar a raça humana.

Todos serão destruídos!

A menos que provem que de fato esses extraterrestres provêem de Deus "o primeiro item para essa prova, sem demagogia ou falsa santificação: é a forma física, ou seja, precisa-se ter a forma humana".

Para Maotse, até os Querubins do Eufrates têm que provar que provêem do Deus que criou o universo, caso contrário...

 

Esta mesma tática pode ter sido empregado num planeta talvez do sistema solar, onde o Maotse de lá era servo do Deus Vivo.  E no entanto, o planeta foi conquistado de forma definitiva pelos demônios. E por isso, aquele planeta não teria final feliz e foi destruído dando origem à algo semelhante ao Cinturão de Asteróides que hoje orbita em torno do Sol. Entretanto o ser que detonou o planeta assim como os demais santos que defendiam a sua versão histórica, não morreram. Pois o tempo parou e o Deus Vivo os retirou de lá.

E alguns dos demônios que dominavam aquele planeta que explodiu, conseguiram escapar com as suas naves e passaram a procurar um novo planeta para habitar, e quando encontrarem, eles tentarão expulsar seus habitantes: matando-os ou escravizando-os. E provavelmente alguns desses demônios estão em meio aos anjos de Baal Zevuv.

Não convém que pensemos nisso, e nos preocupemos exclusivamente com a visão terráquea do Apocalipse, pois a nós é isso que importa.  Todavia esse lembrete pode perfeitamente ser mera ficção.  Assim como todo o livro para aqueles que não creem naquilo que o sistema desconhece.

 

Maotse respeitará a todos os pseudo-adversários, a ponto de permitir que os Gafanhotos assentem-se no monte de Sião e se vencerem a "eleição" no monte: poderão entoar a canção "que apenas eles conhecem".

 

E assim ele se fez guardião da Terra para o neocristianismo naquele período e a única coisa que deteria Maotse de não utilizar o detonador, seria a canção dos verdadeiros 144000 selados do Deus Vivo, sejam esses 144000, aliados da versão de Lenine ou não, podendo ser do Abadom, de Baal Zevuv ou de outro qualquer...

Ninguém que um dia regredirá no tempo poderá ouvir a canção que os 144000 selados entoarão no monte de Sião.

Apenas Jesus poderá fazer parte do Coral e regredir no tempo após isso.

 

Os 144000 que sobrarem no monte, depois de todas as eliminações que serão executadas. Eles não mais poderão regredir no tempo. Devido a isso, muitos desses 144000 são soldados que protegiam o monte de Sião, contudo já se encontravam regredidos no tempo e conscientes que não poderão regredir no tempo.

Enquanto que eles mesmos antes de regredirem no tempo, não poderão de nenhuma forma ouvir a canção que será entoada no monte de Sião, será como se estivessem com seus "ouvidos tapados".

 

O mundo ouvirá a canção, mas os soldados do monte que ainda não regrediram no tempo e que acreditam que irão fazer parte do Coral. A esses só haverá duas possibilidades:

 

1)- Fazer parte do Coral e não poder existir no passado da Terra;

2)- Fazer parte do Coral após ter ido ao passado da Terra, mas sabendo que nunca mais poderá retornar a esse passado.

 

Caso contrário, a História seria alterada, visto que apenas Jesus conhece o Cântico. Logo dos que farão parte do Coral, apenas Jesus poderá regredir no tempo quantas vezes quiser.

 

(...) Caso o tempo passe e o Cântico no monte de Sião não seja entoado no tempo determinado a isso: Maotse iniciará o processo de detonação do mundo.

 

Os neocristãos de Lenine, "Maotse", só permitiram que os Gafanhotos assentassem-se no monte de Sião nesse período de 2556, pois Maotse agora tem o controle total do monte e funciona como juiz dos episódios que lá ocorrerão. E existe a possibilidade dos Gafanhotos serem na verdade os Soldados do monte de Sião regredidos no tempo.

Enfim, será como se fosse uma eleição de anjos afim de se escolher democraticamente quem são Pai e o Filho que estabelecerão o Reino Milenar na Terra.

 

OS 144000 SELADOS:

Após a chegada dos 90 discos voadores comandados pelo Serafim Novilho "Moisés" ao monte de Sião, onde ficaram: o Serafim Novilho, os 1000 santos, 3 discos líderes, 44 anjos especiais e 3 pilotos.

Após isso os 87 discos com 87 pilotos de dirigiram à nave Monte 3: e inicia-se a convocação do futuro Coral de 144000.

 

Os 8000 discos do Tibete com 104000 entre anjos e Gafanhotos, estão no monte de Sião.

Tal como os 2000 discos do Abadom com 26000 entre anjos e Gafanhotos.

E os 1000 discos de Baal Zevuv com 13000 anjos.

Havia no monte de Sião além desses, os 1000 santos saídos da nave Pedra 2 e os 44 anjos especiais.

Então na semana de 2556, os 144000 soldados do monte de Sião que foram abduzidos pôr aqueles 12000 discos e adentraram na boca do rio Eufrates; vão até a nave Monte 3 (talvez para trocar de lugar com eles mesmos regredidos no tempo) e após algumas horas os 12000 discos aterrizam nas periferias do monte de Sião.

 

Nota: após a saída dos 12000 discos do rio Eufrates "seco", imediatamente os dois chifres do Iraque retornam para o interior do acampamento dos anjos do Eufrates e tal é novamente fechado e a Serpente aprisionada definitivamente na caverna de Samarra.

 

Não exporei o tráfego aéreo destes dias, nem entrada e saída de tripulantes nos discos e naves, cuja principal conseqüência são as possíveis trocas. E digo também que os soldados do monte de Sião que saíram do Eufrates, podem já ser regredidos no tempo, enquanto que os não regredidos continuaram no acampamento dos anjos do Eufrates.

Convém dizer que o Jesus do Disco Branco ao sair da nave Monte 3 escoltado pelos Querubins Águia e Homem, adentrara na nave Pedra 2 e logo após se dirigiu ao monte de Sião.

 

Tudo já está pronto para a guerra "democrática", na qual será revelado quem são os 144000 do monte Sião e os respectivos Pai e Filho.

 

Ninguém saberá onde o verdadeiro Ross "Originador" se encontra, pois muitos líderes dirão que ele se encontra no interior de seu disco.

Ainda há um agravante, pois: Conforme a decodificação do livro de Ezequiel no concernente às 4 Rodas: chega-se a algumas conclusões que não pretendo detalhá-las nesse Livrinho. Mas em síntese diz o seguinte: Os discos líderes possuem acima da cabina do piloto, uma outra cabina que se denomina biblicamente de TRONO DE DEUS.

Esse Trono, é uma pequenina Máquina do Tempo que utiliza o disco como lançador "conforme já mencionei".

Enfim, é aquela Cabina que propositadamente se assemelha a artilharia do disco que também funciona como teletransporte para que determinado(s) passageiro(s), troque(m) de disco em pleno voou.

Nessa Cabina se encontra "alguém": que pode ser o Pai de Jesus, os quatro Deuses ou o Querubim da Guarda.

 

NOTA: lembro que faço aparente defesa da versão histórica de Lenine, e segundo essa versão, o nome mistério que se encontra na cabeça do disco (Ap.:19;11,12), continuará mistério. Entretanto, o nome que Jesus dá a seu Pai não é mistério para os 144000 selados: esse nome segundo Lenine e várias outras versões neocristãs, seria Ross. E para outras versões neocristãs, Ross seria o Querubim da Guarda que se encontra na outra cabina junto com Jesus, estando entre os 12 Apóstolos, podendo inclusive ser o piloto do Disco Branco.

 

Conclusão: entender o que de fato ocorre, é um mistério que apenas Deus conhece. E lembrando que muitas coisas podem ter ocorrido no interior da nave Pedra 2 que não relatei.

E assim, no Disco Branco além de Jesus e daquele que se assemelha a Ross: há o Trono no teto do disco e não se saberá quem está e quantos estão nesse Trono. Apenas Jesus saberá o nome daquele (Ap.:19;11,12).

 

Devido a grande quantidade de versões históricas relacionadas a esse evento e a afirmação bíblica que me tira toda autoridade de saber quem se encontrará no Disco Branco com Jesus, pois é dito que apenas Jesus sabe o nome que se encontra em sua cabeça. Não me preocuparei em decodificar esse mistério, pois me poria em pecado.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Nesse dia todos aqueles 12000 discos já haviam depositado os 144000 soldados do monte de Sião "regredidos no tempo ou não".

 

Haviam muito mais pessoas no monte e muitos tinham estampados em suas frontes 3 nomes "666".

Esses três nomes representam: Pai, Filho e aquele que reinará na Terra pôr 1000 anos com o Filho de Deus. Mas a ordem como aqueles nomes eram estampados, não possuía importância, pois todos os três possuirão a mesma importância na Terra.

Eis alguma possibilidades dos três nomes:

 

Jesus, Abadom, Baal Zevuv;

Jesus, Abadom, Leãozinho da Serpente;

Jesus, Jesus, Jesus;

Jesus, Ross, Abadom;

E etc...

 

Durante a formação do Coral de 144000 pessoas. Muitos nomes de Pai, Filho e Querubim da Guarda foram apresentados e feito eleições e eliminações.

Primeiramente se objetivou eliminar a alguns, e assim foi feito, onde todos votavam naqueles que deveriam sair do monte.

E nisso, Clone Cristo foi escolhido para abandonar o monte e 1000 discos com 13000 aliados a ele foram expulsos do monte de Sião.

Clone Cristo e os 1000 discos aliados, dirigem-se para o Armagedom.

O número de pessoas no monte ia se reduzindo e os retirados se iravam e se aglomeravam no Armagedom.

Até que em determinado momento não mais conseguiam eliminar ninguém, pois sempre havia empate em três grupos onde cada grupo defendia a três nomes.

Então se inicia uma nova votação onde apenas dois nomes sejam votados na cédula.

 

Nesse momento, muitos já haviam abandonado o monte e cada um expunha a sua versão dos acontecimentos.

 

A maioria dos eliminados dizia que não haverá Coral dos 144000, pois eles eram os verdadeiros selados, logo se eles não estão no monte, não poderá haver Coral.

Assim quando os outros tentarem entoar o falso Coral, descerá fogo dos céus sobre a cabeça do Disco Branco em pleno voou e após isso todos os discos que estiverem nos céus, destruirão aqueles que estiverem no monte de Sião, antes que estes iniciem o Cântico.

Desta forma, os verdadeiros 144000 selados só entoarão a Canção no monte, após a Batalha do Armagedom, quando os falsos selados forem totalmente destruídos.

 

Ao término das votações no monte, houve uma dupla vitoriosa que recebeu 144000 votos e representava 2/3 do total de pessoas que se encontravam no monte. E assim, o 1/3 restante foram convidados a saírem do monte.

 

Como vemos, as possibilidades serão muitas além de outras que não expus, e muitas destas foram expulsas do monte e seus defensores se irritaram e passaram a rodear o monte e se concentrar no Armagedom em defesa de seus três líderes.

E esses também optarão pôr crer que o Coral é composto pôr falsos selados, e que descerá fogo dos céus e os impedirá de entoar a canção.

 

Voltando algumas horas no tempo, para esclarecer melhor:

Quando os 144000 soldados do monte de Sião "regredidos no tempo ou não" aterrizaram no monte de Sião e somaram-se aos 12000 santos ressuscitados e arrebatados do Dia Mistério, apenas dois nomes estampavam em suas frontes.  E...

 

12000 soldados tinha suas frontes os nomes de Jesus e Jesus = (JJ).

12000 soldados tinham na fronte os nomes Jesus e Ross = (JR).

12000 soldados possuíam dois nomes em Mistério = (M).

12000 soldados possuíam dois nomes em Segredo = (S).

12000 soldados possuíam em suas frontes os nomes de Ross e Ross (RR).

Inicia-se a definição.

 

O Disco Branco ainda continua repleto de Mistério, pois ninguém ainda havia visto a face de Jesus e daquele que se encontra no interior do Disco Branco.

Como até então o Disco Branco não se manifestou "pois sobrevoava o monte".

(JR) unido a (M) elimina (S).

(RR) são aqueles pilotos que se encontrava no disco de Pequena Será quando adentraram no Triângulo das Bermudas.

Eles se puseram ao lado de Maotse e do Serafim Novilho.

E da nave Monte 3 haviam saído 1000 discos voadores sob o comando do Gigante do Mar que desce ao monte de Sião e retira (RR) para que não ouça o Cântico e retornam a nave Monte 3.

 

Baal Zevuv ou Abadom verificando que o Gigante do Mar e os 1000 discos já adentraram na nave Monte 3: decola do Tibete e dirige-se ao monte de Sião e retira (S) do monte com seus 1000 discos "pois são os do Gigante do Mar regredidos no tempo e roubados no passado ou emprestados?"

(JJ) não manifestara nenhuma opinião.

Os 12000 santos do DIA DO MISTÉRIO, une-se à (JR) e posicionam-se para o Coral dos 144000 (segundo a versão de Lenine).

 

Estando no monte de Sião apenas os 144000 e o Disco Branco sobrevoando o monte. E nos céus, os 12000 discos do Querubim Homem e Águia com apenas os pilotos, sobrevoando o monte e mais acima estão, os 1000 discos de "Baal Zevuv ou Abadom", e acima destes, estarão outros 132 discos do Serafim Novilho e Maotse.

Ninguém mais ficará no monte a exceção dos 144000, pois ninguém que regredirá no tempo poderá aprender aquele cântico. "Se não, a História é Alterada, visto que existe regresso no tempo e se alguém aprender a música e este alguém regredir no tempo, este conhecerá a música antes de Jesus. E a Bíblia afirma que isto não aconteceu (Ap.:14;3). "Logo quem entoar o cântico, não regredirá no tempo e os que ouvirem o cântico, não poderão mais regredir no tempo, a exceção de Jesus. Talvez seu Pai poderá ouvir o cântico antes de regredir no tempo."

 

Nesse momento uma pedra sai da nave Monte 3 e atinge a cabeça do Disco Branco.

Teletransporte ou declaração de Guerra?

 

Todos os 12000 discos do Querubim Homem e Águia se puseram a volta do Disco Branco apontando suas armas para todos os possíveis inimigos do Disco Branco.

Enfim, foi convencionado pelo poder dos discos da Águia e do Homem que o disparo da nave Monte 3 ao Disco Branco representou Teletransporte de Alguém do Disco Branco para nave Monte 3 "talvez para que não ouça a canção".

 

Logo após isso, o Disco Branco desce ao monte de Sião e inicia o cântico dos 144000.

 

Jesus e seu Pai aparecem aos 144000 comprados da Terra "selados".

Retirado o Mistério (segundo a versão de Lenine): Jesus "de semelhança em mistério, talvez semelhante a Clone Cristo (Mistério que será dissipado no monte de Sião mediante a versão de Lenine)".

Pois bem: Jesus e um semelhante a Ross encontram-se a frente do Coral e preparam-se para iniciar o cântico.

O cântico é iniciado mediante a terríveis oposições, mas garantindo a segurança hão 12000 discos da Águia e do Homem sobrevoando o monte e posteriormente entenderemos melhor o que ocorreu após a expulsão daqueles que não farão parte do coral.

Apenas 144000 conheciam o Cântico e se encontravam no monte de Sião e cantaram.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA