A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 17

A VOLTA DE JESUS E A BATALHA DO ARMAGEDOM

 
 

 

Enfim, terminou a Última Semana de Daniel segundo as muitas versões de Apocalipse, embora haverão outras tantas que não crerão nisso. Mas, não tem importância.

O que importa é que nesses dias todos os exemplares desse Livrinho deverão ser recolhidos pôr seus próprios donos e sua venda e propagação de seu conteúdo deverá também ser selado "caso o Apocalipse se cumpra em nossa geração".

Pois como sabemos, este Livrinho "para quem nele crê" contém o Mistério de Deus e as pessoas que tomam conhecimento de tal, saem do comum e se tornam primeiramente Vencedores de Laodicéia.

Tais Vencedores estando defendendo a verdadeira versão histórica induzidos pelo Espírito se tornam "talvez após o regresso no tempo" um dos 144000 selados.

Os demais se tornam anjos, e convém acreditar que sejam anjos de luz, para que os anjos das trevas sejam todos imagens daqueles vencedores que foram retirados da Terra.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Assim, após o dia 2556 o que tinha de ser feito já foi feito e não haverá mais lugar para formação de Sacerdotes, Anjos ou Vencedores de Laodicéia.

Por isso o melhor que tem a ser feito, é recolher o Livrinho visto que sua função já foi atingida.

E aqueles que insistirem na divulgação desse Livrinho após o Retorno de Jesus, terá inimigos "segundo a versão de Lenine e muitas outras versões", pois estará demonstrando que a Última Semana de Daniel ainda não terminou e continuarão fabricando anjos, e estes tendem a se formar em anjos das trevas e respectivos sacerdotes de Satanás.

Serão assim, devidamente destruídos.

 

O Livrinho deverá ser Guardado, pois ele é como um INGRESSO PARA O REINO MILENAR. E quando a sua reprodução for proibida, é porquê todos os ingressos já foram vendidos e assim não haverá lugar para ingressos falsos. O Ingresso Falso, terá sido produzido pôr espíritos do inferno.

Somente no Dia do Retorno do VERDADEIRO JESUS, que este Livrinho deverá parar de se propagar, e quem continuar o propagando: inimigo da raça humana terá sido.

Este é o principal motivo de no monte de Sião ter havido apenas 144000 selados.

Pois muitos homens crendo que o Leãozinho da Serpente era Jesus, recolheram o Livrinho e não mais o divulgaram.

Contudo, não serão condenados pôr isso, afinal, ninguém tem obrigação de divulgar o Livrinho. Estes apenas guardaram o Livrinho com alguns selos.

Mas aqueles que o guardaram com os sete selos, terão se deixado selar "marcar?" pela respectiva versão histórica.

É pôr esse motivo que o neocristianismo durante a Última Semana de Daniel, se comportava como uma reunião de "infiéis e volúveis", evitando se deixar selar.

E pôr esse mesmo motivo que os 144000 selados do Leãozinho da Serpente precisou vir de outro lugar, pois não haviam neocristãos com coragem suficiente para se deixar selar naquele período. E por isso que surgiu a especulação "fundamentada" de que os Gafanhotos poderiam ser os selados regredidos no tempo.

 

Já os neoprotestantes e fiéis da reencarnação entraram de gaiato nessa história e foram marcados pelo Leãozinho da Serpente?

Enquanto que os neocristãos tidos como rebeldes, montaram nos quatro animais e lhe puseram arreios, tentando marcá-los.

Mas isto não os santificam, muito pelo contrário, os põem como Babilônia que monta na besta.

E se a besta não for a besta: eles serão os diademas de Jesus.

 

Tanto Máximo Dalei, como Abu Bagdhadi, defendiam os Gafanhotos mediante sua interpretação histórica e se os Gafanhotos rejeitassem aquelas interpretações: eles dedetizariam os Gafanhotos.

E nesse caso, os Gafanhotos se voltariam contra eles e os destruiria e assim eles seriam Babilônia que se tornara morada de toda sorte de espíritos imundos e os neoprotestantes teriam sido santos.

Isto significaria que o verdadeiro Originador não retornou à Terra após o Arrebatamento da Igreja ocorrido no DIA DO MISTÉRIO. Pois a Máquina do Tempo não precisou ser edificada na Terra, para que Deus pudesse na Terra Reinar. Isto posto, os defensores da Máquina do Tempo, teriam sido imagens demoníacas.

 

Notifico que muito dos acontecimentos da segunda metade da Última Semana de Daniel eu ocultei a fim de abreviar o Livrinho.

 

O CRISTIANISMO E A VOLTA DE JESUS CRISTO:

Tendo o Disco Branco saído da nave Monte 3: Ele já terá muitos diademas, pois muitos países já terão se purificado tal como os seus presidentes.

Ou seja, entendido que no mínimo que o Originador é o Vencedor de Laodicéia, ou seja, o Anjo do Concerto.

Aquele país que não compreender isso, independentemente da verdadeira interpretação do Apocalipse, terão discos e bombas sobre suas cabeças e pés.

Deste momento em diante: a Máquina do Tempo não terá mais nenhuma importância e será proibido falar a seu respeito. Quem sabe deverá se calar e não ensinar a seus filhos e aos filhos de seus filhos.

A única coisa que terá valor é o Paraíso pelo qual o mundo buscará em Batalha para edificar, sendo soldado de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, até que todos se curvem ao Rei dos Reis.

 

A BATALHA DO ARMAGEDOM, DIA 2556:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Jesus do Disco Branco (trata-lo-ei apenas de Jesus a partir de agora), que a priori lidera 10000 discos voadores e o Querubim Águia lidera 1000 discos voadores e o Querubim Homem outros 1000 discos voadores "todos separadamente", já adquiriam gradativamente grandes vitórias no Velho Continente, onde o exército de Pequeno Chinês (Nepal e Tibete) auxiliava fortemente a Jesus que expulsava aos discos vermelhos que se encontravam no Tibete a volta da nave Pedra 2.

 

O mesmo fazia o exército de Abu Bagdhadi (Mongólia e antigas Repúblicas Soviéticas), onde também viam aos Gafanhotos como inimigos e assim auxiliavam à Jesus.

 

O Rio Eufrates se encontra seco e os 200 milhões de anjos sob as ordens dos Querubins Leão e Novilho, criavam um muro bélico para que os do oriente não se dirijam à Israel.

 

Enquanto que em Israel: Novo Barak e Novo Arafat estão de volta a liderança de Jerusalém, devido ao apoio dos anjos do Eufrates.

 

A Batalha do Armagedom se processava e ao norte de Israel os anjos dos 1000 discos vermelhos que criam que Clone Cristo era Jesus, se encontravam em guerra no Armagedom, tentando reconquistar Israel.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Os 1000 discos voadores do Querubim Homem (conteúdo retirado), iniciavam a libertação da Europa, objetivando concentrar todos os inimigos no Armagedom "ao norte de Israel".

 

E simultaneamente a entrada do Querubim Homem na Europa Ocidental: a Rússia de Staline se empenha na libertação da Europa a fim de derrubar os governos que segundo a versão de Lenine, são governos demoníacos, que lá se encontrarão.

 

Simultaneamente a China de Maotse e a Rússia de Staline se unem e expulsam todos os Gafanhotos para o Oriente Médio, e dominam a Mongólia empurrando os soldados de Abu Bagdhadi para o Armagedom.

Os soldados de Abu Bagdhadi se fazem inimigos dos Gafanhotos, mas visionam ao Jesus e seu Exército, com uma certa desconfiança. Pois para eles, o verdadeiro Jesus e o verdadeiro Ross, se encontram no disco de Baal Zevuv, e o Jesus do Disco Branco, teria de reconhecer isso.

Se Jesus assim fizesse, logo um é o outro regredido no tempo e por isso ambos são aliados.

Mas se Jesus não reconhecer é porquê Ele é falso e deve ser destruído na Batalha do Armagedom.

E com essa expectativa, os soldados de Abu Bagdhadi se dirigiam ao Armagedom a fim de destruir a Jesus caso Jesus não se aliasse à eles.

Enquanto Jesus não declara guerra aos soldados de Abu Bagdhadi: a versão onde Jesus é aliado de Abu Bagdhadi continuará.

 

Entretanto o mundo é muito grande e os 12000 discos voadores de Jesus se espalhou pelo mundo e o Querubim Águia liderando alguns discos, pôs-se contra aos soldados de Abu Bagdhadi. Mas tais soldados não encaram isso como sendo uma ordem direta de Jesus e afirmam que o Querubim Águia na verdade é o Gigante do Mar "pois o Gigante do Mar possui a aparência do Querubim Águia": o defensor do falso Ross segundo eles.

 

Os soldados russos e chineses auxiliarão a Águia e expulsarão aos soldados de Abu Bagdhadi que terá fixado capital de seu império na Mongólia. E tanto a Rússia quanto a China se empenham no domínio da Mongólia e outros países de Abu Bagdhadi que na atualidade representam as antigas Repúblicas Soviéticas.

 

Os soldados de Abu Bagdhadi simplesmente crêem que a Rússia e a China, estão se comportando demoniacamente pôr estarem crendo na versão falsa, e no devido momento, quando Jesus destruir os Gafanhotos, se aliará aos muçulmanos e partirá para destruir a China e a Rússia. E isto ocorrerá quando a batalha se encontrar no Armagedom.

 

Jesus pôr sua vez encontra-se em guerra contra os Gafanhotos na Ásia, empurrando-os para Israel e o mesmo fazem os russos e chineses em relação aos soldados de Abu Bagdhadi.

 

Baby (Hilary Clinton?) é eleita presidenta dos EUA e o auxílio bélico que o Chifre Sangrento dava aos Gafanhotos, diminui gradativamente.

 

Mas a libertação da Europa continua e alguns Gafanhotos e Baal Zevuv que se alicerçam na Europa, são gradativamente expulsos para o norte de Israel, e o Armagedom vai se tornando um mar de sangue.

 

Gradativamente o mundo vai sendo conquistado pôr Jesus e pelo neocristianismo de Lenine.

Os 200 milhões de anjos do Eufrates, se encontram no Armagedom impedindo o avanço do Exército inimigo que se concentra na Síria e no Líbano, enquanto que o restante dos Gafanhotos virá pelo oriente expulsos pôr Jesus e pelo exército chinês do Pequeno Chinês (Nepal e Tibete), enquanto que Maotse lidera outra parte do exército chinês em sua guerra contra os soldados de Abu Bagdhadi.

 

Baal Zevuv, Leãozinho da Serpente, Clone Cristo, Máximo Dalei, Bababuda, Chifre Sangrento "que fugiu dos EUA", vão se concentrando no Armagedom para a Batalha Final (pois ao fundo eles ainda tentam tomar o monte de Sião e entoar o cântico dos 144000 selados segundo a versão que eles ainda acreditam).

 

Baal Zevuv teria Clone Cristo e um semelhante à Ross em seu disco. Embora ninguém vê-los-á.

Clone Cristo também será confundido pôr uma camada neocristã, como sendo o Serafim Leão originário da nave Pedra 2 ao alto do Himalaia e o semelhante à Ross como sendo o próprio.

 

Baal Zevuv, sendo visto como Abu Bagdhadi terá a versão histórica de que o verdadeiro Ross, se encontra em seu disco e que Clone Cristo é o Serafim Leão, e com esses argumentos os soldados de Abu Bagdhadi esperarão que Jesus se alie a eles e seja contra a Rússia de Staline e a China de Maotse.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

VÁRIOS ANOS DO FINAL DA ÚLTIMA SEMANA DE DANIEL:

A concentração de exércitos no Armagedom chegou ao ápice.

A doutrina do Leãozinho da Serpente ainda não foi totalmente destruída pôr Jesus (embora muitos neocristãos acreditem que o Leãozinho da Serpente morreu no dia 2333, e quem se passa pôr ele e pelo Papa Francisco/Abadom, é um que se assemelha a rã "talvez Grays"), mas os adeptos que não acreditam nisso se concentram no Armagedom.

 

No disco do suposto Papa Francisco/Abadom se encontram o Chifre Sangrento, Russo capitalista, e 10 presidentes capitalistas "sem reino".

 

A Itália já se encontra liberta e Máximo Dalei é obrigado a se concentrar no Armagedom.

 

Ao fim da guerra: Jesus terá destruído no vale do Armagedom, muitos discos do suposto Leãozinho da Serpente/Abadom, Chifre Sangrento e Máximo Dalei. A exceção daqueles que estarão do lado de Baal Zevuv, pois o disco de Baal Zevuv se encontra um semelhante a Ross e Clone Cristo que muitos dizem ser o Serafim Leão da nave Pedra 2.

 

O Reino é de Jesus.

Nesse momento da História, o suposto Leãozinho da Serpente e Máximo Dalei se encontram liderando apenas 45 discos voadores.

Máximo Dalei percebendo que seu fim era certo, conspira contra o suposto Leãozinho da Serpente e o oferece em troca de sua vida (Máximo Dalei) ser poupada.

 

Leãozinho da Serpente, Chifre Sangrento, Russo Capitalista e 10 presidentes capitalistas, todos em um único disco voador, são entregues à seus inimigos.

É chegada a hora deles saírem de seus discos e mostrarem as suas verdadeiras faces.

A surpresa é geral, pois o Leãozinho da Serpente era um extraterrestre que nenhuma semelhança possuía com o ser humano e o Chifre Sangrento, Russo Capitalista ou Nacionalista e os 10 reis sem reino, saem daquele disco e não mais faziam parte desse mundo, estando todos tomados pôr espíritos semelhantes a rãs.

Enfim, eram extraterrestres que ocuparam os corpos daqueles homens.

 

O motivo do Golpe que Máximo Dalei patrocinou, foi no objetivo de fugir da morte certa, adotando a versão que aqueles 44 discos voadores crêem que Baal Zevuv é o Serafim Novilho e assim, sobreviver na nave Pedra 6.

Desta forma terminara a batalha do Armagedom duas décadas depois do Dia Zero.

 

Isto feito, Clone Cristo sai do disco de Baal Zevuv afim de pisar no Lagar da Ira do Deus Todo Poderoso. Já que alguns o via como se fosse o Serafim Leão da nave Pedra 2.

 

O Querubim Homem, Querubim Águia e Ross, comandam 1000 discos voadores e 12000 anjos que sobreviveram a Batalha e 1000 pilotos;

Jesus lidera outros 1133 discos, 12000 santos católicos e profetas à bordo totalizando 13600 pessoas, mais 1133 pilotos.

Baal Zevuv: outros 1089 discos, 1089 pilotos e 13089 anjos.

Os Querubins Homem e Águia com o peso de seus exércitos de 1000 discos voadores, se puseram no caminho de Clone Cristo e Baal Zevuv, que lideravam 1089 discos.

E o impasse está formado.

 

Nesse momento, Jesus decidirá com quem Ele se aliará.

 

Jesus com o seu exército de 1133 discos, põem-se ao lado dos Querubins Homem e Águia.

Uma grande tensão pairará no mundo nesse momento. Pois a Batalha do Armagedom pode se prolongar, já que na nave Pedra 2 que se encontra no Himalaia, possui 1133 discos, 1133 pilotos e 13600 anjos sob a autoridade do Serafim Leão, que poderia ser aquele que muitos pensam ser Clone Cristo.

Se isto for verdade, 1133 discos da nave Pedra 2, se aliará aos 1089 de Baal Zevuv e a guerra continuaria devido ao equilíbrio de forças.

 

Nesse momento descem do Himalaia: 44 discos voadores (uns pensam que o suposto papa Francisco está entre eles) que aterrizam no Armagedom.

De um desses discos sai o Serafim Leão e pisa o Lagar da Ira do Deus Todo Poderoso.

 

O mundo se tranqüiliza, pois o Serafim Leão ordena a retirada de Baal Zevuv e prisão de Ponterose III e do Suposto Papa Francisco.

 

Baal Zevuv com "Ponterose II ou Al Madhi" e Clone Cristo rumam para o Asteróide 3757 "ou semelhante" (acoplamento da nave Monte 6 com nave Pedra 6) com seus 1089 discos voadores onde se encontra Dallai Lama.

 

O FIM DA BESTA E DO FALSO PROFETA (Ap. 19:20):

O Leãozinho da Serpente/Suposto Papa Francisco (o alienígena), Ponterose III e alguns capitalistas são condenados à prisão, (conteúdo retirado).

 

UM ASTERÓIDE E DUAS DÉCADAS DEPOIS DO DIA ZERO:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Nos céus, da nave Pedra 7, saem 45 discos sob o comando de Alá / Eloim.

Da nave Monte 4 (Acoplada à Lua) saem outros 44 discos sob o comando de Jeová.

 

Alá ao chegar a Terra, sela a prisão da Serpente no subsolo terrestre definitivamente. Pois até então, ela só se encontrava escondida temendo sair da caverna de Samarra e ser destruída.

 

Outras pessoas pensarão que Baal Zevuv é Lúcifer que também foi aprisionado pôr 1000 anos na nave Pedra 6 no espaço.

 

Clone Cristo e um semelhante à Ross: para alguns eles seriam os anjos que aprisionaram Baal Zevuv.

Para outros, eles são as bestas e Lúcifer "Serpente", enquanto que Baal Zevuv seria o Serafim Baal "Novilho", que se encarrega de jogar as bestas no lago de fogo e enxofre.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Após isso, Baal Zevuv e a nave Pedra 6 passam a proteger o Cometa Deus que saíra do Iraque em 1263 (ou seja, da cabeça da nave Monte 3), tendo a ilusão de jogar esse cometa na Terra no ano 34 d.D.Z. (depois do dia zero), no objetivo de levar a nave Pedra de volta ao passado.

Contudo a História não trilhará para isso, pois não haverá regresso no tempo nesse período do ano 34 d.D.Z..

 

A maioria da Humanidade dirá que Lúcifer foi preso e será lançado no abismo e que Lúcifer é Baal Zevuv.

 

Porém Lúcifer "seu corpo" já fora lançado no abismo em 2333 e junto com ele foram: Ponterose, Lilith, Abu Bagdhadi, 13600 anjos (incluídos aqueles capitalistas) e 1133 discos voadores que juntamente a nave Pedra 5 regredira no tempo.

 

Não obstante a Serpente que é Lúcifer de volta ao presente, ao ver-se derrotada, foi aprisionada novamente na caverna de Samarra e lá ficará pôr 1000 anos.

 

Ela só não foi morta, pois teme-se que de fato ela seja o Aiatolá Khomerini.

Entretanto para uma camada neocristã: a Serpente é o Querubim da guarda do Deus Extraterrestre.

Quanto a Al Madhi (Ponterose II?), Dallai Lama, Clone Cristo, Baal Zevuv: esses distribuíram-se nas naves Monte 6 e Pedra 6 e pôr 1000 anos ficarão fora de ação.

 

Nave Pedra 6: Baal Zevuv, Clone Cristo, Al Madhi ou Ponterose II, e 1089 discos.

Nave Monte 6: Dallai Lama, Máximo Dalei e 44 discos voadores.

Nave Pedra 7: se encontra orbitando em torno da Terra e no ano 34 d.D.Z., Alá e Jeová adentrarão na mesma com 1133 discos e 13600 anjos mais os respectivos pilotos e dirigir-se-ão para um planeta de homo-sapiens existentes a cerca de 360 anos-luz da Terra.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA