A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 18

A NOVA ERA E O MILÊNIO DE CRISTO (AP.:20)

 
 

 

As datas que serão apresentadas possuem uma margem de erro de 360 dias ou anos.

Jesus com novo nome (Serafim Leão), descera da nave Pedra 2 no Himalaia e pisara o Lagar da Ira do Deus Todo Poderoso no Armagedom e faz o julgamento das Nações.

Após isso no ano 33 d.D.Z., o Serafim Leão sobe para o Monte de Deus "Himalaia" (nave Pedra 2 + nave Monte 2). E promove a Primeira Ressurreição (Ap.:20) e alguns dos 144000 anjos que estavam mortos, foram ressuscitados e levados em 11000 discos voadores saídos da nave Monte 4 comandados pelo Arcanjo Leão, para a nave Monte 3.

Na Primeira Ressurreição 1,6 bilhões de pessoas aproximadamente serão ressuscitadas e 800 milhões transformadas pôr estarem vivas naquele momento. Mas isto ocorrerá com o tempo parado conforme o processo que já foi exposto anteriormente. Totalizando 2,4 bilhões de Sacerdotes.

Quanto aos 200 milhões de arrebatados vivos no Dia do Mistério, esses ficarão no último andar da Nova Jerusalém (Ap.:21) que deve se ocultar no interior da Lua.

 

Nota:  As dimensões da Nova Jerusalém é um pouco inferior ao tamanho da Lua, se num passado distante, na época da formação dos planetas do sistema solar, a "nave" Nova Jerusalém estivesse no sistema solar e acionasse algo como um campo de força afim de impedir que as "poeiras" existentes no sistema solar em formação não tocassem a sua superfície, ocorreria destas poeiras envolverem a nave Nova Jerusalém a partir do campo de força que seria com um globo e assim no passar de milênios, a Nova Jerusalém estaria camuflada com a aparência da Lua!

A Apollo 12 provocou a colisão de uma peça de metal com 2,5 toneladas contra a superfície do satélite. O mais curioso é que essa trombada fez com que a Lua reverberasse feito um sino por quase uma hora.  Isto pode ser indício que abaixo da crosta lunar possa haver uma área "oca", e daí, porquê não imaginar que a Nova Jerusalém esteja no interior da Lua?

Um dos milagres mais conhecidos de Maomé, foi quando a Lua se dividiu em duas partes.

 

A população mundial ficará em 4 bilhões de pessoas sendo que 1,6 bilhões são os sobreviventes que desconhecem o mistério de Deus e os efeitos da Máquina do Tempo e se mantiveram neutros na Batalha do Armagedom.

Todos os ressuscitados e transformados sobre a Terra, tal como os 200 milhões de discos voadores que resgatam de uma só vez a 1,6 bilhões de ressuscitados e os levam para Nova Jerusalém que se encontra em órbita no Sistema Solar "no interior da Lua?".

800 milhões de pessoas terão sido transformadas na imortalidade e ficarão na Terra com Jesus que reinará com estes e com aqueles anjos que não morreram em batalha e serão cerca de 13600 anjos e santos e 1133 discos voadores.

Então os 200 milhões de discos voadores decolam sob o comando dos anjos do Eufrates levando aos 1,6 bilhões de ressuscitados para o último andar da Nova Jerusalém.

 

Nota:  A Nova Jerusalém (Ap. 21;9 à 27) é cidade quadrangular nas dimensões do Brasil, em largura, altura e comprimento e assim, é de se concluir que na mesma hajam vários andares e capacidade para suportar bilhões de pessoas.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

TERRA DUAS DÉCADAS DEPOIS DO DIA ZERO, A HORA DA FAXINA:

Após ter jogado vivo a besta e o falso profeta (lê-se Ponterose III e Abadom)...

É iniciada a limpeza da Terra, e os anjos em várias viagens levam todo o lixo radioativo ao planeta Vênus e isto durará 7 anos.

 

Faltando sete meses para terminar os sete anos: ocorre a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO (Ap.:20;4 a 6).

 

Após isso, os sacerdotes que não morreram em batalha e foram imortalizados, saem a captura dos mortos radioativos que não foram ressuscitados mas se encontravam no Armagedom. E isto significará que aqueles mortos são demônios e que possuem a marca da besta, e durante esses sete meses esses corpos radioativos e com toda sorte de doenças derivadas de armas químicas, são levados ao planeta Vênus e lá jogados.

Alguns denominarão o planeta Semelhante a Vênus de (VALE DA MULTIDÃO DE GOGUE "HAMONÁ").

 

Entretanto, haverá esse vale na Terra, mas nesse local serão enterrados aqueles que não estiverem contaminados com radioatividade ou doenças contagiosas (Ez.:39;11 a 16).

 

O planeta Vênus um dia será habitável, e fazê-lo de Lixeira da Terra, proporcionará no futuro a formação de vida naquele planeta. Este é o principal motivo de jogar matéria orgânica em Vênus.

 

Os que tinham a marca da besta e se encontravam vivos na Terra, foram mortos pela Palavra de Jesus que os ignorou, não os dando imortalidade e morreram de velhice.

 

Já aqueles que não conheceram o Livrinho: serão os inocentes da Nova Era e sobre eles Jesus (Príncipe Leão) reinará com todos os santos, anjos e sacerdotes.

Os inocentes da Nova Era serão 1,6 bilhões de pessoas.

 

Quando ocorreu a Primeira Ressurreição: 2,4 bilhões de pessoas que foram ressuscitadas e levadas a Nova Jerusalém 2; lá residirão porém com liberdade de ir e vir a Terra nos mesmos 200 milhões de discos voadores que os levaram para lá numa única viagem.

Não obstante, 800 milhões de sacerdotes e anjos que estavam vivos na Primeira Ressurreição: esses foram imortalizados e continuaram na Terra com Jesus (Príncipe Leão), Moisés e Príncipe Homem, vencedores da batalha do Armagedom e com permissão de Alá e Jeová para que façam na Terra o GOVERNO DA CIÊNCIA.

 

Pois bem, na segunda década depois do dia Zero., iniciava as mudanças políticas no mundo.

 

A sombra do capitalismo ainda gera fome no mundo além do fato da caotização administrativa da Terra visto a Grande Batalha Final.

 

Nessa época muitos serviços eram executados pôr máquinas e robôs e nisso o índice de desemprego chegara a patamares nunca vistos na humanidade. Então a imagem da besta capitalista "o dinheiro", será a solução para o desemprego.

 

E como uma super nova, todas as casas da moeda do mundo emitirão dinheiro como nunca foi feito. E imediatamente será instalado o maior congelamento de preços como nunca houve igual. E se inventará toda sorte de trabalho e reduzirá a jornada de trabalho, e não haverá um único desempregado.

 

A produção de sete anos produziu abundância de tudo, e o dinheiro assim como uma supernova explodiu, mas três anos e meio depois, gerou um abismo que começou a engolir todo o dinheiro.

 

O Governo Mundial sobrecarregou todas as mercadorias com impostos nunca vistos, e gradativamente as falências iam se manifestando.

 

Porém o Governo passou a comprar as mercadorias com o próprio dinheiro dos impostos e essas mercadorias pôr estarem em grande abundância, eram postas gratuitamente a todos.

 

Ao fim de sete anos não havia mais dinheiro e todas as coisas eram de graça.

 

Mas a produção não acabou, já que a tecnologia ia substituindo o homem, e o homem não precisava mais trabalhar.

 

Porém o inatismo incomodava a muitos, e esses sem visar recompensa trabalhavam naquilo que eles sabiam fazer e a gratidão das demais pessoas, era o seu salário.

E assim, iniciava-se o GOVERNO DA CIÊNCIA.

 

A democracia havia sido abolida, e os líderes da Terra eram aqueles que venciam concurso e não o tagarela do modismo.

 

Instalada a paz no planeta estando harmônica a versão de Lenine, onde Jesus (Príncipe Leão), Moisés, Serafim Águia e Príncipe Homem, são os únicos representantes de Deus na Terra, senão o próprio Deus.

 

A Nave Monte 3 entre os anos 240 à 333 d.D.Z.: aterriza nas Bermudas.

O Arcanjo Gabriel e o Arcanjo Leão ficam no comando da Nave Monte 4.

 

O MILÊNIO DO REINO DE DEUS NA TERRA:

O Jardim do Éden repleto de tecnologia será a Terra.

As pessoas terão acesso a tudo que suas mãos alcançarem, menos a Árvore do Conhecimento de Bem e do Mal (Máquina do Tempo).

Sempre será assim!

 

Mas os discos voadores lhes serão permitidos porém com o aconselhamento de não sair da órbita terrestre.

Quem ousar sair do planeta, será morto, pois os muros de "Berlim", será a órbita terrestre.

 

Com o tempo, a curiosidade humana irá crescendo pois eles não podem saber o motivo dessa proibição até que se cumpra o Juízo Final. Quando todos terão liberdade de ir e vir pôr conhecer todos os mistérios, mas conscientes de que não podem interferir na evolução do planeta que não solicitar essa interferência, já que Deus não é intruso.

 

Durante o milênio: os sacerdotes terão toda liberdade de ir e vir pôr conhecer o Mistério de Deus, e como anjos visitarão planetas tal como a Terra é hoje visitada pôr extraterrestre. Porém nenhum ensinamento darão aos habitantes dos planetas que eles visitarem.

 

(Assim como os ET’s que hoje visitam a Terra. Pois eles conhecem o Mistério de Deus. Mas também entre esses ET’s hão muitos demônios, onde alguns conhecem o mistério, mas não acreditam e outros que não conhecem o mistério, visto que eles são espíritos oriundos do Universo Paralelo que ocuparam corpos vazios de anjos das trevas que regrediram no tempo, mas que apenas tais corpos regrediram, e assim tais corpos surgem no passado desprovidos de espíritos e são preenchidos pôr espíritos oriundos do Universo Paralelo, paralelos àquele passado.

A principal característica desses "falsos anjos das trevas - pois na verdade são Gafanhotos pois desconhecem o mistério", é ser convictos quanto a veracidade da reencarnação.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Os habitantes do milênio de Cristo terão curiosidade de ir além das fronteiras a eles permitidas e alguns ousarão e até conseguirão transpassar esse "muro de Berlim, ou muro do jardim do Éden".

Mas isto ocorrerá pôr volta do ano de 1260 d.D.Z., e voltarão para dizer o que viram e a corrente de ateísmo crescerá.

 

Durante o milênio de Cristo, será construída a primeira Nave Pedra em uma grande fábrica que será montada no atual deserto de Gobi com a finalidade de construir 200 milhões de discos voadores e uma Nave Monte.

Ao terminar essas naves: os príncipes Jesus (Príncipe Leão), Príncipe Homem, Moisés e Serafim Águia posicionam a Nave Pedra recém construída no deserto de Gobi para fazer o teste.

Então ocorrerá uma disputa no céu e será breve.

 

Baal Zevuv que vem protegendo o cometa Deus desde o ano 34 d.D.Z., pensando que ele se encontra no interior daquele cometa anti-materializado, tentará descer à Terra para pegar a nave Pedra que a Terra construiu e voltar ao passado. Porém com a finalidade de levar ao Príncipe que nasceu pôr volta do ano 1240 ou 1260 d.D.Z., quando este se tornar-se conhecedor no Mistério de Deus e findado seu ministério.

 

A HISTÓRIA DE BAAL, O PRÍNCIPE DO FIM DO MILÊNIO:

Tendo-se ultrapassado o Apocalipse, a história continuará e creio haver necessidade de expor em detalhes os acontecimentos do futuro e respectivas versões históricas. Devido a isso limitar-me-ei a expor o mínimo possível. Afinal apenas os santos viverão para contemplar esses acontecimentos e compará-lo ao que aqui está escrito, já que os próprios nascidos no futuro não conhecerão esse Livrinho visto que ele será totalmente tirado de circulação quando Jesus voltar.

Por isso o que escreverei aqui será o básico para que os santos e anjos possam entender melhor quando esses dias chegarem.

 

No ano de 1240 ou 1260 d.D.Z., uma virgem à semelhança de Pequena Será será visitada pelo Arcanjo Gabriel e nela será implantado um óvulo fecundado e 9 meses depois dará a luz a um príncipe filho de pai desconhecido.

A mãe porém será poderá ser a própria virgem, entretanto essa fecundação se deu no passado "posteriormente entenderemos".

A criança adquirirá conhecimento e descobrirá o Mistério de Deus e a seguir, iniciará seu ministério.

Contudo não revelará o mistério de Deus ao mundo de sua época, pois para ele o Originador foi trocado no início do Apocalipse e por isso o Mistério de Deus foi revelado ao mundo pôr um profeta rebelde. Devido a isso, ele ocultará o Mistério a fim de consertar o erro cometido pôr aquele que a semelhança do Originador.

Este príncipe possuirá a semelhança de Abu Bagdhadi.

Defensor da doutrina neocristã, porém crendo que o planeta Terra durante o milênio ficará sob o domínio do Deus da morte (Dragão), caso sua doutrina não conquistasse a Terra e alterasse a História.

Sua finalidade será como já sabemos, regredir no tempo para o nosso Apocalipse e ser o Serafim Novilho que vemos como Baal Zevuv.

Em sua versão histórica, ele regredirá no tempo pôr volta do ano 1335 à 1394 d.D.Z. na companhia do Serafim da Guarda Luz e Fé, e com a ajuda de Luz e Fé (futuro Lúcifer/Satanás) ressuscitou a Ross "Príncipe Homem" no dia 1263 e então o pôs em seu disco (Baal Zevuv pôs Al Madhi em seu disco "lembra-se?).

 

Durante a batalha do Armagedom, ele tentou pôr o verdadeiro Originador ao lado de Jesus e prenderia o falso Originador.

 

Contudo, talvez ele não tenha conseguido esse objetivo e a dúvida existirá com ele. Mas ele foi para o céu proteger o seu cometa (Nave Pedra 7 anti-materializada "cometa Deus" do ano 34 d.D.Z. até o ano 1335 d.D.Z. + ou -);

Pôr volta do ano 1774 d.D.Z., ele com a ajuda de dois Príncipes (Luz e Fé e a Águia) conquistarão a Terra derrotando ao falso Príncipe Homem e ao falso Jesus (Príncipe Leão) que estarão dominando a Terra nesse período e assim entregará a Terra aos verdadeiros Jesus (Príncipe Leão) e ao Príncipe Homem.

 

Esta doutrina é contrária a versão histórica a qual é atribuída a Lenine. Porém se o Príncipe Baal estiver certo, a versão de Lenine estará errada, logo aqueles que se encontram com Baal Zevuv (Ponterose II ou Al Madhi  e Clone Cristo) são os verdadeiros Príncipes Homem e Leão "Jesus". E o Príncipe Homem e Leão que reinaram no milênio de Cristo são falsos.

E para que os verdadeiros Príncipe Homem esteja no Milênio é necessário que tanto o príncipe Homem quanto Jesus (Príncipe Leão) vejam o pseudo Baal Zevuv com certo grau de mistério, para que a troca seja efetuada se esta for a vontade de Deus Jeová e Alá.

Mas para que não haja contradição no futuro: no ano de 1766 d.D.Z. os verdadeiros príncipes Homem e Leão (Jesus) que estavam durante o milênio reinando na Terra; sairão da Terra para que suas imagens ocupem seus lugares e sejam destruídas pelos príncipes do futuro e esses príncipes ao reconquistarem a Terra, a devolverá aos verdadeiros príncipes Homem e Leão.

 

Embora eu creia que a doutrina de Baal esteja errada, convém que eu a respeite, pois seu objetivo é reconhecer o príncipe Homem como Homem e Jesus como o Leão (com um certo grau de dificuldade que não expressarei), e por isso os príncipes Homem e Leão não teêm nada à perder em deixar que ele exista, já que seu objetivo é ganhar a Terra para eles "Homem e Leão".

 

Mediante ao exposto; a existência de Baal foi ignorada quando este iniciou seu ministério na Terra pôr volta do ano 1335 d.D.Z..

O povo da época também não lhe deu muito crédito e ele foi levado aos céus tal como o profeta Elias.

Durante toda sua vida ocorreu a batalha dos cometas.

 

ANO 1240 A 1395 D.D.Z. - A BATALHA DOS COMETAS:

Compreendi que em nada acrescentaria ao Livro tais relatos, e devido a isso, tais textos foram excluídos.

Então, entre os anos de 1333 a 1394: a Nave Monte 6 desce à Terra acoplando-se as proximidades da ilha de Páscoa e a Serpente "solta" entrará na nave alimentando a Doutrina da Magia.

E muitos dirão que o verdadeiro Reino de Deus se encontra na Terra. E isso equivale (segundo a versão de Lenine), o fim da prisão milenar de Satanás.

Logo, ele está solto e pronto para enganar as nações existentes nos quatro cantos da terra Gogue e Magogue afim de reuni-los para Batalha... (Ap.:20;7 a 10)

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA