A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 19

A VOLTA DE LÚCIFER

 
 

 

OS ÚLTIMOS DOIS PRÍNCIPES:

Um será o príncipe semelhante a Luz e Fé e pregará a doutrina da religião formada pelo príncipe Baal, a qual defende que após o Arrebatamento da "Igreja" "pôr volta do ano" 1767 d.D.Z., descerá a Terra se dizendo Jesus (Príncipe Leão) e príncipe Homem dois demônios que são a imagem de Jesus e do Homem.

Então o príncipe Luz e Fé reconquistaria o planeta para os verdadeiros Homem e Leão que saíram da Terra logo no início do Arrebatamento da Igreja de 1767 d.D.Z. e em seus lugares descerão as imagens Clone Cristo e "Al Madhi ou um clone do Homem".

 

Em outro lugar do planeta se encontra a Águia, e os dois funcionarão como as duas Testemunhas Mártires atraindo a santidade do planeta para eles.

 

Relato porém que a Águia nasceu bem antes do Príncipe Luz e Fé e descobriu o mistério de Deus quase um século antes do Príncipe Luz e Fé.

Não afirmo tratar-se de Luz e Fé, pois existe o profeta de Tiro, que talvez venha a se tornar o verdadeiro Lúcifer (Há Mistério). E quanto a este semelhante a Lúcifer, a sua participação histórica só seria no futuro e não participará do passado.

 

No Milênio, as pessoas terão um longo período de vida tal como era antes do Dilúvio.

 

Quando o príncipe Águia descobriu o Mistério de Deus: creu que o Príncipe Homem, Jesus (Príncipe Leão) e Moisés, eram os verdadeiros Homem, Leão e Novilho.

A Águia foi recolhida para o império e se tornou intermediadora entre os homens e os imperadores da Terra. E Eles lhe deram o poder sobre a terra tentando diminuir a influência do Príncipe Baal que auto intitulava-se no mistério de Novilho, ocupando o lugar de Moisés.

 

OBS.: é provável que do ano 7 a 333 d.D.Z., Al Madhi fique entre a Terra e a Nave Pedra 6. E pôr 666 anos ficará ausente da terra, até que no ano 1000 d.D.Z., Al Madhi passe a ocupar o lugar do príncipe Homem "a mais, convém que continue em mistério".

Posteriormente a religião formada pelos inimigos do neocristianismo, nasceu outro príncipe que ao descobrir o Mistério de Deus, assumiu a mesma postura do príncipe Baal.

E para salvar a religião que ele e Baal pertenciam e pôr conseqüência, salvar a doutrina neocristã em que o Príncipes Leão e Homem são os verdadeiros: ambos teriam de sair da Terra para que suas imagens descessem a fim de legitimar as concepções de Luz e Fé e Baal.

 

Se dependesse do príncipe Águia, isto não precisaria acontecer. Mas...

 

Príncipe Luz e Fé teria de conquistar o planeta e o entregar. E isto ele fez.

O peso desse ato é tirar o título de Novilho que estava sendo atribuído à Moisés. Porém o Príncipe Homem e Jesus (Príncipe Leão) não estavam mais lá para receber o poder, pois haviam retornado ao passado.

E ao retornarem ao futuro com outro título: o príncipe Luz e Fé os entregou o poder.

E os neocristãos como Deus, colocaram um ponto final na História destruindo definitivamente Lúcifer e executando o Juízo Final.

Contudo entre as vírgulas há muita história que relatarei nos devidos capítulos, já que é impossível relatar esses acontecimentos de forma corrida, uma vez que a Máquina do Tempo não deixa.

 

No decorrer das histórias, as lutas entre Miguel e Lúcifer tem em parte a definição de quem é o Novilho, mas para os neocristãos de Lenine o Novilho é Moisés.

É mais ou menos isso.

 

Farei um pequeno esboço pôr se fazer necessário no momento: do último Apocalipse que na verdade é o 2º, já que o último aconteceu na hipotética Atlântida, que relatarei no devido capítulo.

 

Tudo que está nesse Livro é necessário relatar, pois esse trabalho é uma equação matemática daí nada pode ser ocultado, caso contrário o trabalho se torna ilógico.

 

Notifico que Deus abduziu Baal e o guardou em seu poder para utilizá-lo no momento apropriado.

Lúcifer pôr sua vez, simulou através de troca, pondo Baal Zevuv no lugar de Baal.

 

Notifico ainda que o Reino Milenar do neocristianismo será santo sobre todos os aspectos, já que a História foi planejada para isso, mesmo que o declarado pelo príncipe Baal fosse verdade. Pois o objetivo de seu ministério é desfazer o império de Lúcifer e isto feito, tal império deixa de existir, logo nunca existiu e o que existe de fato é o Império Neocristão de Jesus (Príncipe Leão).

 

Pôr esse motivo o príncipe Homem e Jesus (Príncipe Leão) não seriam imagens "clones demoníacos", mas os próprios já que no futuro eles venceram a Lúcifer e anularam qualquer possibilidade de Lúcifer reinar no Milênio de Cristo (pois a Máquina do Tempo destrói Lúcifer de todos os jeitos, e quando ele pensa que venceu, na verdade o vitorioso fomos nós, só que estamos disfarçados com as roupas de Lúcifer).

 

Não obstante o mistério de Novilho continuará, pois o que está em pauta é a origem do Novilho e não a santidade do império propriamente dito, uma vez que o Homem e o Leão já se encontram definidos embora hajam demônios tentando desmentir esses fatos. Mas esses demônios convém a eles procurar a Justiça.

 

Se os Príncipes Homem e Leão venceram no Armagedom pôr mérito de Abu Bagdhadi: o Novilho será Baal. Este mistério cabe a Deus.

 

Entretanto se Moisés é o Novilho, automaticamente qualquer um que esteja em nosso Apocalipse defendendo versão contrária a essa é demônio e devido a isso, será destruído.

 

AS CONSTRUÇÕES:

A Nova Jerusalém 1 já foi construída antes do início do Milênio pelos Anciões e darão de presente aos Príncipes Homem e Leão quando forem regredir no tempo, mas nesse período os Anciões estarão na Nova Jerusalém 7, já que a Nova Jerusalém 1 fará sete viagens no tempo.

 

Ela vem sendo construída oculta dos olhos da Terra, próximo a Nova Jerusalém 7 onde Deus (Ancião) e os santos se encontram.

 

Os santos que nela residem serão responsáveis pôr essa obra, que é a construção da Nova Jerusalém 1.

 

Serão muitos santos pois três planetas estarão envolvidos nessa construção.

 

No último andar da mesma, haverá um local para acoplar a Nave Monte. Esta pôr sua vez será construída no Milênio de Cristo e seus construtores serão os neocristãos.

 

Os príncipes neocristãos recolherão as duas naves "Monte e Pedra" (acopladas) que foram construídas no milênio e os 200 milhões de discos voadores e os levarão a Nova Jerusalém 1, que os Anciãos os presenteará.

 

Então mergulharão num Buraco Negro com a Nova Jerusalém 1 e sairão num Quasar à milhões de anos luz no passado porém a milhões de anos-luz do Sistema Solar.

Após isso, entrarão em super-espaço e chegarão ao passado do Sistema Solar e darão origem a Lua sendo a Nova Jerusalém 2.

 

Entretanto antes de iniciar esse retorno no tempo, os Príncipes executarão tarefas.

 

OS PREPARATIVOS PARA O ÚLTIMO APOCALIPSE:

Como disse outrora, será feita uma grande fábrica no Deserto de Gobi; e lá será construída a Nave Pedra, a Nave Monte e 200 milhões de discos voadores.

Essas naves foram entregues ao futuro dos Príncipes (Serafim, Querubim, Arcanjo, Deus), e os príncipes não as utilizaram logo que as construírem, tornando-se: Nave Pedra 7 e Nave Monte 7 para Alá e Jeová respectivamente.

 

A Nave Pedra será entregue ao Arcanjo Homem que ao regredir no tempo se transformará em Alá na Nave Pedra 7.

 

A Nave Monte ficará sob o comando de Alá e Jeová até o momento que iniciar o último Apocalipse.

Quando iniciar o último Apocalipse: então a Nave Monte será devolvida aos Príncipes e nessa mesma época a Nova Jerusalém será doada a tais Príncipes (Homem e Leão), que com o conjunto de naves acopladas umas às outras regredirão no tempo via Buraco Negro.

 

O motivo de se batizar as naves que estão sob o domínio dos futuros de 7 (sete) antes de vir ao domínio dos Príncipes, origina-se no fato dessas naves executarem 7 regressos no tempo antes de voltarem à seus construtores, que são os Príncipes "a exceção da Nova Jerusalém".

 

Todas as naves executam sete regressos no tempo até vir as mãos dos Príncipes a exceção da Nova Jerusalém que é de primeira mão.

 

Construir-se-á também 12000 discos voadores para os Serafins da Nave Monte 2.

 

No ano de 1676 d.D.Z. todos os 200 milhões de discos voadores estarão totalmente construídos e tais serão retirados de lá e aguardar-se-á os eventos que estão pôr vir, pois sabe-se que em 1684 d.D.Z. uma onda ateísta varreria Gogue (Gobi) e Magogue (Mongólia) e aquela doutrina ateísta se tornará dona de Meseque (Moscovo) e Tubal (Tibete).

 

Porém o reino neocristão ainda continuava no Iraque.

A Europa e todo novo continente tendia credibilidade ao neocristianismo de Lenine. E lá o neocristianismo era forte mas com grande oposição no Oriente.

 

A doutrina do Príncipe Baal crescia no Oriente e tendia a tomar a Europa e Jerusalém.

A influência religiosa do neocristianismo nessa área não era demasiadamente forte tal como era nas Américas e na Europa Ocidental.

Sob esse clima nasceu no ano 1673 d.D.Z. no mundo Ocidental: o Príncipe Águia, que em 1684 descobria o Mistério de Deus e se aliava ao neocristianismo de Lenine. Contudo, sem divulgar o Mistério de Deus à Humanidade (para anular o poder do Príncipe Baal).

E os Imperadores da Terra o colocou como intermediador entre a humanidade e o Império (sendo como um papa).

 

Ele (Príncipe Águia) tratou de unificar todas as religiões do mundo em torno dele em 1730 d.D.Z. e nessa mesma data nasce o Príncipe Luz e Fé na área da Coréia.

 

Príncipe Luz e Fé ao descobrir o Mistério de Deus, posteriormente o divulga ao mundo através de Livrinho semelhante à esse. Não obstante os ateístas e outras correntes dominarão o mundo e ao tomarem conhecimento da existência do Príncipe Luz e Fé, dar-lhe-iam o poder.

 

O Príncipe Águia se fixa nas Américas, sendo seu principal forte e muito poderosa além de se encontrar próximo as Bermudas. E acolhe Luz e Fé.

 

ANO 1767 D.D.Z.:

Dias antes do Arrebatamento da Igreja, a Nave Pedra 1 acoplada a Nave Monte 2 do Tibete desacopla e decola, visto que um Asteróide (cometa Lua) ruma em direção à Lua sendo protegido pela Nave Pedra 6 de Clone Cristo e "Al Madhi?". Estando momentos antes do início do arrebatamento da Igreja: a Nave Pedra 1 se aproxima do cometa Lua e da respectiva Nave Pedra 6.

 

A Nave Pedra 6 abandona o cometa Lua e se dirige à Terra.

 

Os neocristãos de Jesus (Príncipe Leão) e Príncipe Homem da Nave Pedra 1, a partir daí passam a direcionar o cometa Lua para chocar com a Lua.

O Arcanjo Miguel naqueles momentos, saiu da Nave Pedra 4 e o Querubim Águia adentrou na mesma e o tempo pára.

 

O cometa Lua colide com a Lua e a Nave Pedra 4 acoplada a Nave Monte 4 regridem no tempo com destino ao passado e o Querubim Águia se tornou no passado o Arcanjo Miguel.

 

Simultaneamente ocorre o início do arrebatamento da Igreja e do semi Apocalipse.

 

Sete dias depois, a Nave Pedra 6 tendo um falso príncipe Homem e um falso Jesus aterriza no Iraque acoplando-se ao lançador de Máquina do Tempo sob o comando de Baal Zevuv.

À medida que os Príncipes Luz e Fé e Águia vão divulgando o Livro do Príncipe Luz e Fé:  os dois demônios se dizendo príncipes Homem e Leão vão ganhando domínio num prazo de cinco meses, já que eles estarão se passando pelos verdadeiros príncipes Homem e Leão.

 

OBS.: a Operação de Erro continua existindo e assim não é possível dizer quem é santo e quem é demônio, visto que houve arrebatamento da igreja e nisso Luz e Fé e Águia podem ter sido trocados e serem demônios enquanto que Clone Cristo e Al Madhi seriam santos.

Mas no texto que se segue, essa versão é desconsiderada, embora não mude o desenrolar da história, pois o que muda é a versão.

Simultaneamente à isso: os Príncipes Luz e Fé e Águia cresciam no novo continente e num dia de 1767 d.D.Z., os dois príncipes pedem àqueles que são imagens dos príncipes Homem e Leão o poder absoluto sobre a Terra, e eles deveriam dar esse domínio aos príncipes Luz e Fé e Águia.

Entretanto tal poder é negado.

 

Então "esquecendo a Operação do Erro, embora a mesma existirá": estará provado que os verdadeiros príncipes Homem e Leão não estão mais na Terra e aqueles que se dizem eles precisam ser destruídos.

Então definitivamente o suposto Al Madhi e Clone Cristo teriam sido comprados pela Serpente.

Não obstante o neocristianismo proporcionará condições à Al Madhi para que Ponterose II ocupe esse lugar (ou até um clone). Mas se Al Madhi não cumprir o que ele será determinado; nada poderemos fazer.

 

Quanto à Clone Cristo: é necessário que ele não simule que é encarnação de Jesus, admitindo ser doador de espaço tempo.

 

Conforme o profetizado pelos Príncipes Águia e Luz e Fé: naquele dia, havia iniciado o arrebatamento dos sacerdotes e anjos e gradativamente eles cresceram em reconhecimento e quando as imagens foram identificadas: os 2,4 bilhões de sacerdotes dos príncipes Homem e Leão adentraram nos 200 milhões de discos voadores e dirigiram-se aos céus abandonando a Terra. Tal como os 144000 selados que adentraram em 12000 discos voadores e dirigiram-se a Nave Monte 1 que estava "abandonada" no espaço pois era um presente de Deus.

 

Os 200 milhões de discos mais as Nave Monte 1 e Nave Pedra 1 dirigiram-se à Nova Jerusalém 1 e todos dirigiram-se para o abismo do Buraco Negro.

 

O mundo ficou sob a responsabilidade dos príncipes Águia e Luz e Fé.

 

Na Terra: estarão os dois malditos onde um é a imagem do Leão e o outro a imagem do Homem.

Essas duas imagens aguardavam apenas que os verdadeiros fossem embora da Terra para que eles pudessem se manifestar e ambos estão sob a guarda de um pseudo Novilho (Baal Zevuv) que se estabelecerá nas proximidades da Ilha de Páscoa.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

AS TAREFAS CELESTIAIS DO ANO 1767 D.D.Z.:

Em 1767 d.D.Z., a Nave Pedra 1 decola e vai ao céu em direção ao cometa Lua e passa a proteger esse cometa enquanto que a Nave Pedra 6 desce à Terra.

A Nave Pedra 1 atira o cometa contra a Lua, e Lua começa a rachar.

Nesse mesmo período, a Nave Monte 7 é abandonada pôr Deus na órbita da Terra, que passa a ser vista como Nave Monte 1 e os 144000 futuros selados do neocristianismo (soldados do monte de Sião que após o regresso no tempo, serão os 144000 selados) de nosso Apocalipse adentram em seus 12000 discos voadores e dirigem-se para ela.

 

O príncipe Homem e o Príncipe Leão após atirar o cometa Lua contra a Lua, acoplou a Nave Pedra 1 (com 1133 discos voadores e 13600 anjos) à Nave Monte 1 e saíram da órbita terrestre e da História do Futuro e se dirigiram à Deus.

Quando então pegaram a Nova Jerusalém 1 e na mesma eles aguardarão a vinda dos 2,4 bilhões de Sacerdotes que vieram nos 200 milhões de discos voadores.

 

Haviam 3,2 bilhões de Sacerdotes provenientes de nossa era e antecessora (2,4 bilhões de nossa época e 800 milhões da anterior), que entre o arrebatamento e respectiva trombeta de 1767 d.D.Z.: 2,4 bilhões sairão da Terra dando a impressão de estarem fugindo, mas na realidade estarão indo para a Nova Jerusalém 1.

Os 800 milhões pertencem a outra História e são proveniente do planeta de Pequena Será e se encontram na Nova Jerusalém 1.

A partir dessa data todos sairão da História do Futuro pois regredirão no tempo com a Nova Jerusalém 1 e no passado a milhões de anos atrás darão origem a Lua e a Nova Jerusalém estará dentro da Lua e será a Nova Jerusalém 2.

Porém a História continua.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

BATALHA FINAL: UM DIA DE 1771 D.D.Z..

Com a ressurreição dos dois Príncipes: Baal Zevuv e as duas imagens assumem uma doutrina neocristã muito especial, que é o neocristianismo dos 12, sendo grande opositor do neocristianismo dos 4 (Homem, Leão, Novilho e Águia).

 

O que denomino de neocristianismo dos quatro, significa que a Águia é o Pai do Novilho e o Homem é o Pai do Leão. Enfim, o Pai só tem um Filho príncipe. Isto proporciona a Paz universal onde todos os planetas providos de civilização são obrigados a reconhecer e respeitar a independência do outro planeta e assim, abolindo a Guerra nas Estrelas.

 

O neocristianismo dos 12 tem em sua principal característica a Guerra interplanetária, onde um Pai Príncipe objetava ter 12 Filhos Príncipes e espalhá-los em vários planetas do universo para que esses filhos sejam príncipes "Reis" desses planetas. Pôr conseqüência, para legitimar essa utopia é necessário matar aquele príncipes filhos de pai e mãe normais que nascem em dado planeta, pois estes se auto intitularão pai daquele príncipe que se auto denomina Filho de Deus (pôr ter paternidade misteriosa). E assim o suposto Pai de 12 filhos de Deus, objetava matar ao príncipe que diz ser Pai de seu suposto filho e isto gera guerra.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Então no dia 1772 d.D.Z., desce a Terra o príncipe Baal acompanhado da Grande Águia com 200 milhões de discos voadores.

 

Os neocristãos dos 4 se aliam a eles e entram em Batalha contra os neocristãos dos 12 que se refulgiam na Nave Monte 6 (nas proximidades da Ilha de Páscoa) tentando regredir no tempo no objetivo de fazer Baal Zevuv ocupar o lugar histórico do príncipe Baal que desce com a Grande Águia e que será o vitorioso na Batalha Final.

 

Então nesse momento se aproxima da Terra um grande cometa "Natural" e Jeová atira-o contra o acoplamento Nave Monte 6 com Nave Pedra 6 (nas proximidades da Ilha de Páscoa) e no último do ano 1774 d.D.Z. tal cometa natural cai sobre as naves e as destrói. Então Lúcifer está destruído.

 

A Nave Pedra 2 acoplada a Nave Monte 2 decolam e as cordilheiras do Himalaia são remexidas.

Daí a Nave Pedra 2 e Nave Monte 2 "acopladas" dirigem-se a Lua e se acoplam a Nova Jerusalém 2; após isso, o campo anti-gravitacional da Nova Jerusalém 2 aumenta, fazendo a Lua explodir e uma chuva de pedras lunares caem sobre a Terra.

 

Os sobreviventes verão a Nova Jerusalém no céu como de fato ela é.

 

Simultaneamente a Nova Jerusalém 7 se aproxima da Terra para iniciar o Juízo Final.

A Nave Monte 7 liderada pôr Alá e Jeová foi a responsável pela queda do cometa natural sobre as proximidades da Ilha de Páscoa (Nave Monte 6 com Nave Pedra 6) onde se encontrarão a Serpente, Baal Zevuv e seus anjos que nas proximidades da Ilha de Páscoa no interior de tais naves aguardarão a colisão do cometa sobre eles, pensando que irão regredir no tempo. Mas o cometa será natural e todos serão destruídos na Colisão e toda a Terra se assustará com o fogo que sairá do meio deles.

 

A Grande Águia no comando da Nave Pedra 7, comandava aos 200 milhões de discos voadores com 2,4 bilhões de Águias, que sobrevoarão a Terra numa fantástica Batalha Final.

Enquanto que 7,2 bilhões de Leões, Novilhos, Homens e Serpentes do neocristianismo dos quatro, nascido no milênio pelejarão contra Lúcifer encurralando-os nas proximidades da Ilha de Páscoa e serão destruídos como já relatei.

 

(...) A morte vencida.

 

O Verdadeiro Deus Desconhecido desce a Terra e inicia o Juízo Final.

 

Não haverá mais Batalha pois Lúcifer e todos os seus estão definitivamente mortos.

 

Quanto aos príncipes Homem e Leão, eles já se retiraram da Terra no início do ministério dos príncipes Luz e Fé e Águia juntamente com a Igreja "sacerdotes" e se acoplaram na Nova Jerusalém 1 e saíram do futuro onde via Buraco Negro foram para o passado da Terra indo originar a Lua.

 

O DEUS DESCONHECIDO:

O temor a Deus é o Princípio da Sabedoria.

Todo trabalho aqui apresentado tem pôr princípio a existência do Deus Desconhecido "sendo o Pai de Jesus), caso Ele (TODO PODEROSO) queira se manifestar em nosso meio apoiado na Razão (mas Deus não está condicionado à isso. Fará se quiser).

 

Entretanto eu vejo o Deus Desconhecido como tão Grande e tão Cósmico, que não sei se Ele irá se manifestar em meio a sua criação que é o Cosmos.

Refiro-me ao CRIADOR DO UNIVERSO!!!

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA