A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 2

A MÁQUINA DO TEMPO E A HISTÓRIA

 
 

 

Inicialmente, faço questão de apresentar esse Livrinho como uma obra de ficção científica, não me preocupando em legitimá-lo a Bíblia.

Contudo, gradativamente, tais legitimações aparecerão naturalmente.

 

PARADOXOS DO TEMPO:

A máquina do tempo que defendo, tem liberdade para ir em qualquer época, pois todos os paradoxos foram quebrados da seguinte maneira:

Quando os homens forem regredir no tempo, convém que eles queiram ir para o local no passado que tenha registrado a presença deles, e este local no sentido amplo da palavra é o local onde a história registra presença de anjos ou seres semelhantes.

Ao chegarem no passado, eles farão exatamente o que a história registra.

O motivo que faz o viajante do tempo ir ao passado e não alterar a história, é porquê ele precisa executar uma tarefa no passado que é fundamental para que ele exista no futuro.

Vou citar um exemplo mais completo:

A história registrou que o profeta Elias foi abduzido por um ovni.

De onde veio o ovni que abduziu o profeta Elias? (uma carruagem de fogo que ao subir fazia redemoinho)

Seria o meio de transporte derivado do Deus Misterioso?

Seria um ovni de um ET?

Seria um viajante do tempo oriundo do planeta Terra?

 

A função do viajante do tempo é justamente ocupar os locais que estão destinados aos anjos de Deus, pois como veremos posteriormente, os anjos de Deus somos nós!!!

Porém, isto não será uma tarefa fácil, pois os ETs também creriam que eles são os anjos de Deus e aí, já encontramos um "concorrente" no passado.  E isto não para aí, pois o Deus Misterioso existe e tem os seus anjos e seu meio de transporte próprio.

 

Temos assim, 3 organizações filosófica querendo manipular a história:  Deus Misterioso, Extraterrestres e Homens do Futuro.

 

Tanto os Homens do futuro, como uma corrente Extraterrestre crêem que o Deus Misterioso sejam uma dessas correntes regredidas no tempo, ou seja com regresso no tempo à mais e por isso superior a eles motivo pelo qual ambas as correntes teoricamente respeitariam.

Nota:  verificasse que desta forma já se encontram um pseudo inimigo que equivale à um terço do total, pois a disputa estaria entre os ETs e os homens do futuro, visto que nenhum desses dois lados gostariam de ter o Deus Misterioso como inimigo.

Daí, temos três partidos:  um é a Situação (Deus Misterioso) e os outros dois partidos são Arcanjo Miguel e Lúcifer!!!

Onde um defende os homens do futuro como responsáveis pelo civilização do planeta Terra e a outra corrente defende que o planeta Terra foi colonizado por Extra terrestres.

Qual dessas duas correntes que o DEUS MISTERIOSO apoiaria?

 

Isto, seria mais um Mistério de Deus?

 

Todavia, cabe aos homens do futuro irem ao passado para reivindicar esta posição no Reino de Deus.

 

Se de fato, os homens do futuro tiverem razão nesta reivindicação, o seu regresso no tempo será autorizado pelo Deus Misterioso, caso contrário a experiência do homem do futuro em tentar regredir no tempo, será tragicamente detida pelos anjos do Deus Misterioso.

 

Podemos comparar os anjos do Deus Misterioso, como sendo uma organização intergaláctica que administra o universo "qualquer ufólogo sabe disto!!!". 

 

Conclusão: quando o homem estiver apto à construir a Máquina do Tempo e posteriormente manipulá-la: no mesmo instante uma Organização Universal, entrará em contato com ele, e assim é percebido fisicamente que existe uma Instituição que policia todo o Cosmos, e esta ficção é uma realidade, pois presencio esta organização, uma vez que conheço o mistério "e os inimigos destes são hackers poderosos que dominam toda internet e me perseguem 24 horas por dia do ano 2000 até hoje".

 

Assim, o quê aconteceria se a máquina do tempo "em protótipo" fosse utilizada aqui na Terra sem a aprovação de Deus?

 

Conforme já relatei anteriormente, a máquina do tempo em ação "dirigindo-se para o passado (é claro!)"; no momento do início do regresso no tempo: um corpo celeste totalmente anti materializado, colide com a máquina do tempo desintegrando-a totalmente.

 

A questão é que a máquina do tempo é um aparente instrumento de suicídio, pois quando ela está se acionando para o passado; simultaneamente um corpo celeste se encontra em rota colisão com a máquina e daí para alguns, o corpo celeste em rota de colisão é a máquina do tempo regredindo no tempo (bloco anti-materializado) e para outros será (Ap:20;9 = destruição de Satanás) um asteróide que destruirá a máquina do tempo com os seus tripulantes.

 

Moral da História: só se manipula o passado quando se sabe o que tem a fazer lá e mediante a ordem daquele que filosoficamente construiu o universo.

 

Como citei, a anulação dos paradoxos do tempo são destruídos no momento em que o viajante do tempo regride no tempo no intuito de estar onde a história registra que ele esteve.

 

Verificasse que o viajante do tempo para chegar ao local onde a história registra a presença de anjos ou seres mitológicos e ocupar esse espaço tempo, necessita-se de "santidade" pois irá o santo e não o mero homem.  O mero homem, simplesmente será detido.

Impedido pelos anjos do Criador do Universo (Deus Misterioso), quer os céticos queiram ou não.

Já o santo, será guiado pela Espírito Santo e se esta for a vontade do Deus Misterioso, o santo chegará ao passado e ocupará os espaço tempos permitidos.

O Deus Misterioso, segundo a doutrina da máquina do tempo:  é a lógica que rege o universo multidimensional, ou seja:  um ser inteligente que possui a eternidade conquistada pelo domínio da biologia e a respectiva Máquina do tempo, consegue estar antes do universo ser criado e com isso criar o universo.  Isto posto, o Deus Misterioso pode ser oriundo do futuro da humanidade.  Enfim, o criador filosófico do universo, pode nascer no universo criado por ele.

Entendeu?

 

Mediante o que já foi exposto, podemos chegar racionalmente às seguintes conclusões:

1)- O viajante do tempo no passado, terá concorrente e tal será Satanás.

2)- O homem do futuro só chegará ao passado se o Deus Misterioso permitir.

3)- Não se saberá se satanás defende aos Ets ou aos homens do futuro.

4)- Se o Deus misterioso permitir que os homens do futuro cheguem ao passado, automaticamente os homens do futuro serão do partido do Arcanjo Miguel.

5)- Se o Deus Misterioso não permitir a presença de homens do futuro no passado, o arcanjo Miguel estará defendendo aos anjos ETs e Satanás estará se passando por defensor dos homens do futuro ou melhor, estará se passando por eles, ou seja:  Satanás e seus anjos se dirão oriundos do futuro da humanidade sem serem!!!

 

Finalizando:

Os paradoxos do tempo foram definitivamente eliminados, pois se volta ao passado quando permitido por Deus e para executar as funções de anjos no qual a História registra, e se um anjo tentar alterar a história, certamente esse anjo provém de lúcifer que não conhece o futuro e será detido.

Veremos futuramente a decodificação do Apocalipse seguido de todo o desenrolar da história da humanidade, desde a criação do Universo até além do Juízo Final e será mostrado pela óptica do viajante do tempo então será definitivamente enterrado todos os paradoxos relativos à máquina do tempo!!!  Caso tais não tenham sido enterrados até o presente capítulo!!!

 

Paradoxo do tempo e História paralelas:

Eu reprovo veementemente / pois criar história paralela para possibilitar a construção da Máquina do Tempo, criaria infinidade de universos paralelos toda a vez que o viajante do tempo fizesse um ato fora do que estava determinado na história oficial, e isto é caótico e totalmente desarmônico a filosofia regente no universo que conhecemos".  UNIVERSO MATEMATICAMENTE LÓGICO e qualquer pensador que defenda o caos de histórias paralelas.  Sinceramente não merece ser um ser pensante!!!  E, não cabe discussão tamanha a imbecilidade!!!

E se o universo conspirar contra esta minha afirmação: o mesmo está louco!!!  Ou seja, é mera manifestação de SATANÁS.

Satanás: sinônimo de enganador.

 

Porquê precisamos construir a Máquina do Tempo?

Vivemos num universo constituído de vários planetas e em alguns deles hão vida, tão inteligente quanto a nossa. Não obstante, dificilmente a forma física destes seria semelhante a nossa e no entanto, somos imagem e semelhança de Deus segundo a Bíblia.

Pôr ventura, seríamos nós seres humanos, os únicos semelhantes a Deus?

 

Nós seres humanos não precisamos construir a Máquina do Tempo!!! Pelo simples fato de que Deus existe.

Se Deus Existe, logo não precisamos fazer aquilo que está determinado a Ele e seus anjos, ou seja ir para o passado no intuito de ocupar o lugar que a história registra que fora ocupado por Eles "eventos bíblicos e mitológicos no passado".

 

A priori, um homem que possui a Máquina do Tempo, pode perfeitamente existir antes do universo ser criado e ser o Criador do Universo  "Deus".

Enfim, a Máquina do Tempo profundamente analisada: cria Deus.

 

Se Deus existe, logo Ele não precisa ser criado. Se Ele não precisa ser criado, logo não é necessário criar a Máquina do Tempo, mesmo que sua construção física seja possível "pois se tentarmos regredir no tempo para ocupar o lugar de Deus: Deus nos destruirá".

Mas, se Deus pedir para que façamos a Máquina do Tempo na finalidade de sermos seus anjos. Então devemos construí-la. "Talvez, para que criemos um Deus que seja a nossa imagem e semelhança, caso outras formas físicas de seres inteligentes que se digam imagem e semelhança de Deus existam em outros planetas do universo, e sejam diferentes a nossa constituição física.

Logo haveria a possibilidade de um Deus diferente para cada planeta de vida inteligente, basta que a religião desses planetas digam que são a imagem e semelhança de Deus / afinal apenas nós seres humanos que seríamos semelhantes fisicamente a Deus?"

 

Então, haveria mais de um Deus?

Sim!

Quem seria o Deus desses Deuses???

O Super Deus!

Quem seria esse Super Deus?

O ESPÍRITO SANTO!!!

 

Analisando superficialmente a Bíblia a respeito dessa questão, verificamos que o Espírito Santo possui mais autoridade que o Pai e o Filho "Jesus Cristo", pois os pecados cometidos em nome do Pai ou do Filho são passivos de perdão, mas em nome do Espírito Santo.  Não!  Assim está escrito na Bíblia!

 

Enfim, o Super Deus, seria o Espírito Santo?

 

Pelo que entendi em minhas pesquisas e no entendimento da Bíblia "conforme será visto no decorrer deste livrinho" é que a Sua face nunca será vista, porém saber-se-á os efeitos de Sua Existência.

E os respectivos Deuses de outros planetas, saberão que existe o Super Deus "Espírito Santo", e todos Eles pensarão que o Super Deus é Ele com regressos no tempo a mais. Porém a educação que o Super Deus deu a Esses, fará com que Esses se auto intitulem Deus de seus planetas, mas ao Super Deus, será denominado de "Espírito Santo".

Se assim fosse, a História teria sido escrita e feita dessa forma, e o Deus de planetas se auto-intitulam Deus pois o Super Deus "Espírito Santo" assim confeccionou a História antes do nascimento daquele que ao regredir no tempo se tornaria o Deus de seu planeta.

 

Talvez eu esteja me antecipando às conclusões, mas isto é tão óbvio, que não carece de maiores explicações tendo em vista que se a Máquina do Tempo puder ser construída e utilizada, a origem do Deus do planeta Terra será encontrada e a utopia acima será um fato.

 

Não obstante, uma vez a Máquina do Tempo estando construída, quem nos garante que entre os viajantes do tempo, só haverão anjos obedientes ao Espírito Santo. Pois bastaria um anjo rebelde, ao descuido dos demais anjos, regredisse no tempo além do permitido, localizando-se antes dos demais, e após, se auto-intitular Deus, pedindo para que os demais o veja como tal.

Em contraposição, imediatamente uma outra voz se dizendo Deus surgirá e o acusará de Lúcifer.

 

E o impasse estará formado.

Qual dos dois será o verdadeiro???

Teriam os dois utilizado do mesmo artifício???

 

Obviamente, estou expondo suposições. Uma vez que não afirmo ser necessário edificarmos a Máquina do Tempo. Pois só precisaríamos edificá-la caso Deus não existisse, ou se Ele nos pedisse para que a edifiquemos e sejamos seus anjos aptos para a construção física do Paraíso prometido pelos profetas, inspirados pôr Deus.

 

Deus só fará essa solicitação, caso sua presença em determinado planeta, se fizer como inexistente. Ou seja, um planeta repleto de injustiça, onde as igrejas que se dizem representantes de Deus, se fazem cúmplice do sistema injusto.

 

Será que vivemos esse momento?

 

Caso sim, a justiça de Deus terá sido destruída, pois tudo que supostamente derivaria de Deus, estará manchado com o sangue dos justos.  E entre os justos renascerá a justiça que inicialmente se fará atéia e na lógica do ateísmo se redescobrirá a justiça de Deus. 

No decorrer do renascimento da justiça "conforme veremos nesse livrinho" verificar-se-á que a inteligência humana somada a ciência é capaz de criar o paraíso prometido pelas religiões, pois assim o Espírito Santo teria edificado o universo, onde tudo seria possível para a inteligência, caso seus fiéis "religiosos" desconhecessem a justiça apesar de gritarem seu nome.

 

O presente Livrinho objetiva mostrar ao leitor, que nós seres humanos podemos construir o paraíso prometido pelos profetas e verificaremos que nós não estaremos burlando as profecias e sim a complementando, pois as profecias teriam sido feitas para nos recepcionar, caso a nossa presença fosse necessária.

 

A Utopia deste livrinho baseia-se na possibilidade de que a humanidade precise de nós homens para resolver os problemas que a injustiça proporcionou.  Pois a injustiça "pecado" teria distanciado a justiça de Deus de nós e precisaríamos da razão para acabar com a injustiça, trazer a justiça de Deus de volta, seja meramente reencontrando a justiça ou criando o nosso Deus "terrestre" através da Máquina do Tempo com sua respectiva justiça.

 

A possibilidade de criar o Deus da Terra através da Máquina do Tempo, não significa destruir o Deus que já existe e sim dar origem ao Deus que já existe.

É o mesmo que criar Deus com sua respectiva justiça apesar dEle já existir antes de nós, mas o tempo não é aquilo que todos pensam conhecer...

E assim, respeitaremos o conteúdo de todos os livros sagrados, pois tais foram escritos com esse objetivo e este livrinho tem a finalidade de explicar isto, pois ele é o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES, sendo doce na boca, mas amargo no estômago. (Apocalipse capítulo 10)

Será que estou errado?

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA