A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 24

TERRA, PLANETA TREVAS

 
 

 

Dê 8497 antes de Cristo, a 4000 antes de Cristo.

Eis, um resumo da história:

No Velho Continente, a existência de cro-magnons [homens primitivos], e homens modernos, porém primitivos, ainda se faziam presente, embora tendendo à extinção.

Pois Ponterose III, Lilith II e os demônios, trataram de formar uma nova civilização com a descendência dos anjos das trevas, e sempre que possível, incutiam pequenas guerrilhas raciais, a fim de exterminar os cro-magnons e homens primitivos, semelhantes aos atuais do antigo continente. Para que os Querubins do futuro, não possuam matéria prima, de homens de luz.

Pois a matéria prima para santidade, são os homens formados pela natureza, e não pelos deuses.

(...) O objetivo das trevas, era legitimar a invasão extraterrestre.

Pois, se eles criassem uma densidade demográfica, onde mais de 2/3 da população terrestre fossem demônios [filhos de casais do futuro] e outros comuns que cressem neles, a ponto de serem retirados, totalizando 2/3, proporcionaria a troca com os extraterrestres, e estes, teriam autoridade de invadir a Terra e gerar um Apocalipse antes do tempo.

O que seria justo, pois nunca as trevas podem dominar nosso universo.

Sabendo disso...

Assim que Lilith abandonou Adão, os Querubins deram a Adão mulheres primitivas, para formar descendência. Esses descendentes, são puros, são naturais, produto de Adão com mulheres primitivas.  Sem nenhum laço com Lilith. Para purificar o máximo possível a raça humana.

 

Lilith abandonou Adão, quando o mesmo tinha 20 anos, Adão ainda ficou na Terra até completar 23 anos, e pôr 3,5 anos teve filhos com mulheres primitivas.

 

Quando Lilith, retornou grávida à Terra: Adão se estivesse acordado, teria 62 anos, pois possuía 23 anos, quando foi levado ao Éden e colocado em sono, e acordará 6000 anos depois, quando Deus, lhe entregará Eva.

 

Aos 23 anos, Adão e Eva regredirão 7 anos no Tempo, e ao retornarem ao Éden, possuirão 29 anos, e pôr um período de 40 dias depois disto se esconderão de Deus. E após, serão expulsos do Éden.

E pôr 3,5 anos operarão um ministério fora do Éden, quando nosso passado, estará definido religiosamente.

Com as falsas e verdadeira doutrinas.

Essas datas são aproximadas, pois não pretendo relatar os detalhes do acontecimento no momento.

 

Durante a retirada de alguns de Atlântida: o Querubim Águia, levou alguns descendentes de Adão, para os céus e os entrega à Nave Pedra 3. E eram apenas 1600.

Os que ficaram, continuaram em Babilônia. E se multiplicaram.

Com o fim de Atlântida, a civilização descendente de Adão, patrocinada pelo Querubins se tornou numerosa.

E nesse momento os demônios de Atlântida, se passando pôr deuses hindus, tentam descer em Babilônia com seus 11000 Discos.

Mas, os descendentes de Adão com mulheres primitivas, os impediram.

Alguns dos descendentes de Lilith, que se encontravam em Babilônia, ao tentar defender os atlantes, foram expulsos de lá.

A inimizade religiosa não era de forma nenhuma detida pelos Querubins, que queria guerra contra os reencarnados [porém com armas primitivas, pois os discos, não podem ser usados, pôr não serem contemporâneos à época].

Mas os reencarnados, com sua falsa postura de santo hindu, chamavam os homens primitivos de espíritos atrasados, e tinham "piedade".

Os Querubins, pôr sua vez, incentivava a guerra pôr debaixo dos panos, pois sabia que eles não podiam usar os discos, e se eles usassem contra os homens primitivos, Deus os destruiria. E homens do futuro queriam isso.

E eles não conheciam esse mistério. Mas, Ponterose II e III, soube contê-los com mentira.

Atlântida terminou, mas a guerra não.

Os descendentes de Adão, impediram que os Atlantes fizessem acampamento no Oriente Médio, expulsando-os para bem longe.

Os fiéis da reencarnação de Atlântida se estabeleceram no Deserto de Gobi, e nos países nórdicos.

(...) Porém, devido a distância das tribos, e superioridade populacional dos descendentes de Adão, em relação aos 132000 atlantes... O confronto corpo a corpo, não se deu naquele milênio. Visto a inferioridade dos Atlantes e sua fuga.

 

Os atlantes e demônios do futuro, inspirados pôr Lilith II, tinham um único propósito: fazer filhos, e divulgar sua religião de demônios [reencarnação], para lutar contra a descendência de Adão. E matar os homens primitivos.

 

4157 a.C..

Nessa época, havia densidade demográfica civilizada entre mortos e vivos, equivalente a 200 milhões de pessoas.

Então, na Nave Pedra 7b, se encontram: Grande Rainha III, Aserá, Lilith I.

Aserá com um disco se dirige para o Jardim do Éden.

E Grande Rainha III e Lilith I ficam na Nave Pedra 7b.

Querubim Homem, Quetzalcoatl, Querubim Luz e Fé, Lilith II, Aserá, Ponterose III, se reúnem no Mar, cada um com um disco.

Ponterose III diz que o Querubim Homem é Ponterose IV. O Querubim Homem desmente.

O Querubim Luz e Fé e a Aserá, concordam com o Querubim Homem. Ocorre o equilíbrio.

Lilith II, diz ser a Aserá regredida no tempo. Sendo a Aserá II.

E assim Lilith II adere ao partido do Querubim Homem.

Lilith II, com o disco de guerra, se dirige para Nave Monte 6.

Aserá e seu disco retorna para Nave Pedra 7b.

Ponterose III com um disco, vai para o território dos reencarnados, reinar sobre os adeptos.

Quetzalcoatl, com seu disco para o Tibete, onde se encontra Baal Zevuv e as Nave Monte 2 e Nave Pedra 6.

O Querubim Homem continua no Jardim do Éden com seu disco.

O Querubim Luz e Fé, vai para Nave Pedra 5, acoplada à Lua.

 

Estamos a 4410 anos depois da destruição de Atlântida.

Inicia uma Alteração Histórica de 80 anos, seguindo um ministério de 7 anos, que culmina na Vitória da descendência de Adão, sobre os reencarnados.

Eis a História:

 

6 DE JUNHO DE 4087 ANTES DE CRISTO.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Aserá diz ao povo de Tiro que no passado engravidou de Adão e disto se originou uma nova descendência e desta descendência nasceria uma menina cujo nome será Eva.

 Para isso, é necessário, que creiam nela como a mulher que originará a menina que será a mãe de toda humanidade do futuro. E não como a Lilith, que abandonou Adão.

Esta religião cresce em Tiro.

Ponterose III, afirma a seu povo que o Querubim Homem, é o seu Espírito, e a Aserá é Lilith II, porém, defendendo a doutrina da Reencarnação.

Para ele, Lilith saiu da Terra, pois o mundo não a reconhecia como a Rainha do universo, ou seja Aserá, mas ela voltará para destruir aquela civilização incrédula, e dará a luz a uma filha que será entregue a Adão como esposa, para que origine uma nova civilização.

 

Nave Pedra 7a, se encontram Alá "Eloim" e Serafim Sete. E protege o cometa sete.

Nave Pedra 7b, se encontram: Grande Rainha III [45 discos] e Lilith I[44 discos] e Aserá 45 [discos].

Sendo que Grande Rainha II, se encontra na Nave Monte 3, com seu Filho Jesus [Serafim Leão].

 

A descendência das trevas se torna numerosa assim como a descendência de Adão, e a descendência de Adão com a Lilith [na Ilha de Tiro].

Cabendo a cada uma dessas descendências [tribos], 1/3 da população do Velho Continente.

A descendência de Adão com Lilith, se concentravam em uma Ilha chamada Tiro, e esta descendência, equivalia a 1/3. E os demônios almejavam, o apoio dessa descendência, pois assim, eles poderiam causar a invasão extra planetária. Pois totalizariam 2/3 da civilização da época.

Os Querubins Leão, Homem, Novilho e Águia, já haviam arquitetado plano para evitar esta realização macabra.

A disputa religiosa era grande. Porém, os descendentes de Lilith com Adão, faziam-se intermediários entre as duas tribos inimigas.

 

Tempos atrás havia sido finalizada a Batalha Final de um planeta de homo-sapiens [Planeta X]. E uma mulher, conhecedora do Mistério de Deus é a Rainha desse planeta "Aserá", defendendo o neocristianismo dos 4.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

A pequena Eva nasceu e ao completar 20 anos: Lhe é dito, que ela é prometida de Adão.

Nesse momento, Ponterose III se encontra no Oriente Médio, dizendo que menina é descendente dele e de Lilith.

 

O Querubim Homem e Aserá se conservam em silêncio, protegidos pelos anjos do Eufrates, dentro do jardim do Éden, e com os outros Querubins arquitetando a destruição de Ponterose III, e Lilith II.

 

Lilith II, se encontra na Nave Monte 6. E a Lilith I, na Nave Pedra 5.

Nessa época existe um jovem, que se encontra na Ilha de Tiro.

Este jovem é a semelhança do Querubim Luz e Fé.

No futuro próximo a esta época do jovem de Tiro, este homem será a base da doutrina Neocristã de Lúcifer.

 

O título de guardião da terra, foi dado a Luz e Fé, em 1774 d.D.Z.. Quando os Príncipes Homem e Leão, saíram da Terra, e foram ao passado, se tornar Serafins.

E o príncipe Luz e Fé, conquistou a Terra no futuro, logo ela passou a pertencer a ele, mas, na função de guardião, uma vez que os verdadeiros donos, não se encontravam no futuro, como príncipes, pois retornaram ao passado.

Quando Luz e Fé retornou ao passado, ele deveria devolver a Terra, aos verdadeiros donos. E isto fez.

Sendo que há mistério quanto a origem de Luz e Fé.

 

Entregou-a a um que é a semelhança do Serafim Homem. E Adão, foi criado do pó da terra, a semelhança do Serafim Homem.

Até a data do nascimento do rei de Tiro "jovem de Tiro", Luz e Fé se comportou corretamente, permitindo que o Querubim Homem funcionasse como rei.

Todavia, após o evento Rei de Tiro, o Querubim Luz Fé, inicialmente dir-se-á Querubim da guarda de Adão. Vendo Adão como Querubim Homem.

Dizendo ter dado poder de Atlântida ao Querubim Homem Adão, e não ao Querubim Homem "Originador".

Pois tanto Originador como Adão, possuem a mesma forma física. E para o Querubim Luz e Fé, em processo de rebelião: vê Adão, como o Querubim Homem.

Posteriormente, a rebelião do Querubim Luz e Fé, a nível Neocristão, tornar-se-á mais intensa. Onde ele dirá que é Deus, e Originador ou Adão, o seu Querubim da guarda, que se rebela.

 

OBS.: de forma alguma, os homens provenientes do futuro, podem ensinar tecnologia aos homens do passado. A menos que os homens do passado não fabriquem essa tecnologia. Enfim, absorvam o conhecimento, mas não se utilizem desse ensinamento de nenhuma forma.

Os homens do passado só podem receber e divulgar ensinamento de anjos, caso tais anjos sejam contemporâneos aos homens do passado (vindos de outro planeta).

 

Entretanto "um anjo" ensinou ao jovem de Tiro que o Mistério de Deus é a Máquina do Tempo. E isto só poder ser feito caso o jovem de Tiro conserve o Mistério, não dizendo a ninguém o que lhe foi revelado, e de nenhuma forma, pode fabricar tecnologia proveniente dos ensinamentos dos anjos "se comportando como profeta". A menos que esse anjo seja proveniente de outro planeta e contemporâneo ao jovem de Tiro e lhe mande revelar o Mistério a seus contemporâneos.

 

Para que exista santidade no jovem de Tiro a partir desse momento, que possibilite dele revelar o Mistério de Deus na antiguidade: é necessário que seu professor venha de outro planeta, sendo contemporâneo aquela época. De outra forma, esta divulgação do Mistério de Deus, terá resultados demoníacos. Uma vez que sobre nenhuma hipótese, um anjo do futuro pode mandar um profeta do passado revelar o Mistério de Deus ao mundo da época, e se um anjo faz isso, esse anjo é demônio.

Se um anjo extraterrestre "contemporâneo", ensinou o jovem de Tiro e mandou o jovem de Tiro revelar o Mistério ao mundo da época. Logo a Terra pertence de fato ao Querubim Homem de outro planeta, e o revelado (jovem de Tiro), será o Querubim que guarda a Terra para o Deus ET, e terá toda autoridade para revelar o Mistério de Deus a seus contemporâneos. E qualquer anjo que se disser proveniente do futuro da Terra e não obedecer ao jovem de Tiro, será visto como demônio.

Mas se o jovem de Tiro revelar o Mistério a seus contemporâneos, sendo que o anjo que lhe revelou o Mistério tenha origem no futuro da Terra, porém disse ao jovem de Tiro que provinha de outro planeta.

Automaticamente o jovem de Tiro estará divulgando demonismo.

Pôr outro lado, o jovem de Tiro "de acordo com o Livrinho", conhece o Mistério de Deus na qualidade de profeta, tendo tido tal revelação através de um anjo do futuro que lhe pedira segredo e esse segredo não foi respeitado: o jovem de Tiro será denominado de Profeta Rebelde.

Em nível de introdução, creio que é o suficiente.

... retornando.

 

Algo no interior do Rei de Tiro, lhe diz, que ele é Adão.

A crença quanto ao retorno de Adão à terra, é crida pôr toda humanidade na época.

A crença quanto a reencarnação, também possui grande influência, devido a doutrina de Lilith, e seus descendentes atlantes.

Ponterose III, afirma que o jovem de Tiro é a encarnação de Adão, e se põem a invadir Babilônia, defendo que o jovem de Tiro é encarnação de Adão, pois a imagem do verdadeiro Adão, foi vulgarizada pôr Lúcifer no passado. E por isso Deus Ponterose, retirou seu espírito do corpo de Adão, quando pôs Adão em sono e o colocou no corpo do rei de Tiro, já que o verdadeiro Adão, se encontra em sono.

O jovem de Tiro se põem a clamar seu Deus, para que lhe esclareça seu mistério.

Ao término de 40 dias, Ponterose III e Quetzalcoatl, cada um com um disco, arrebatam o jovem para tentá-lo. E o leva a uma alta montanha "e teriam lhe revelado o Mistério de Deus?".

A seguir, os dois discos saem da montanha, e deixam um a semelhança do jovem de Tiro sobre a montanha.

Vendo os Querubins, que a Alteração Histórica se iniciava.

O Querubim Luz e Fé, e o Querubim Homem se dirigem em 2 discos ao alto da montanha, para resgatar o semelhante ao rei de Tiro, e se reúne com ele.

 

O jovem de Tiro se comporta como se conhecesse o Mistério de Deus.

O Querubim Luz e Fé e o Querubim Homem, pedem ao jovem de Tiro que não dissesse o Mistério a ninguém e o leva de volta a Tiro consagrando-o como Rei de Tiro.

É possível que tenha ocorrido a troca entre o jovem de Tiro com Quetzalcoatl ou com o Querubim Luz e Fé.

Mas não há como provar.

Mediante isto, relatarei como se não tivesse ocorrido a troca.

 

A ASCENSÃO DO REI DE TIRO

Jovem de Tiro = profeta rebelde, ou não. Pois possui mistério, podendo ser Príncipe;

Príncipe em 1º regresso no tempo = Serafim Luz e Fé;

Serafim Luz e Fé regredido no tempo = Querubim Luz e Fé;

Querubim Luz e Fé regredido no tempo = Lúcifer;

Lúcifer regredido no tempo = Dragão;

Dragão = Quetzalcoatl [serpente alada];

Quetzalcoatl após seduzir Adão e Eva = Serpente;

Há dúvida quanto ao Rei de Tiro e o príncipe que nascerá no futuro. Pois o rei de Tiro, poderá aparecer no início de Atlântida e se passará pelo Serafim Luz e Fé, nascido no futuro. E este mistério apenas Deus conhece.

 

4000 a.C.: A alteração Histórica se inicia.

Ponterose III e seus adeptos verão ao jovem de Tiro, como encarnação de Adão.

E assim, pensando não encontrar resistência, invadiu Babilônia, para posteriormente invadir o Éden. Afim, de entregar a pequena Eva, que ele diz ser descendente de seu espírito [Ponterose IV = Querubim Homem], para o jovem de Tiro, que é a encarnação de Adão segundo ele.

E mediante o futuro crescimento do jovem de Tiro, e Ponterose III crendo na possibilidade que terá o apoio do jovem de Tiro, iniciou a invasão de Babilônia.

Os descendentes de Adão que habitavam em Babilônia, se defendem dessa invasão.

Passados os 40 dias, o rei de Tiro é levado a uma alta montanha onde ele conversou com os anjos, conforme já relatei e foi consagrado rei de Tiro.

Todavia Ponterose III, conta com a possibilidade do jovem de Tiro ter sido trocado pôr Lúcifer que é seu inimigo "versão histórica que não expus". E previne aos seus, que, se isto ocorreu, Eva será arrebatada, quando o rei de Tiro dominar Babilônia e expulsá-lo.

Estando Ponterose III invadindo a Babilônia e prevalecendo; o rei de Tiro também invade Babilônia pelo outro lado e passa a auxiliar os descendente de Adão na expulsão de Ponterose III e os seus adeptos na Babilônia.

Pois Exército do rei de Tiro, ao invés de auxiliá-lo na invasão, o expulsa.

 

Ponterose III, a partir de então, prega que o rei de Tiro foi trocado pôr Lúcifer. E o verdadeiro rei de Tiro, pôr sua vez, estaria guardado com o Arcanjo Gabriel [Baal Zevuv]. E o falso Rei de Tiro, que o expulsa de Babilônia, na verdade é Lúcifer.

Quando o falso Rei de Tiro "segundo Ponterose III", estiver para lançar mão de sua descendente Eva no jardim do Éden. Ponterose IV [espírito de Ponterose-Querubim Homem], retirará Eva do Jardim do Éden, assim como Aserá [Lilith], também sairá do Jardim do Éden e da Terra.

E a iniqüidade será operada.

Esta é a doutrina de Ponterose III.

 

Em contraposição, temos a doutrina do Rei de Tiro, que representaria o neocristianismo dos quatro, sem porém dizei-la abertamente, pois pelo certo, ele como profeta, lhe é revelado o Mistério de Deus, porém ele não pode divulgá-lo, pois sabe mediante a revelação, e não pôr descoberta. E a exporia apenas, em nível de profecia. Pois é isto que cabe aos profetas.

No caso do autor deste livro, a situação é diferente, porque não houve anjos ou manifestação espiritual, que revelasse o mistério. Pois, tudo que escrevo, é produto exclusivo de raciocínio lógico. Por isso, eu não sou profeta, e se revelo o Mistério de Deus a meus contemporâneos, é porquê não recebi até o presente momento nenhuma ordem seja material ou espiritual do Deus Vivo, para que eu não revele o Mistério.

O Profeta, é aquele Deus revela seu Mistério.

 

O rei de Tiro se diz profeta do Deus Vivo, e acusa Ponterose III de besta.

E quando a besta estiver para lançar mão da pequena Eva. Ele "rei de Tiro", invadirá Babilônia e o jardim do Éden, para salvar a pequena Eva de cair nas mãos de Lúcifer "Quetzalcoatl" e da besta. E, quando expulsar a besta de Babilônia, o mundo será do Deus Vivo. E Adão será acordado e o paraíso estabelecido na Terra.

Isto estava definido pelos Querubins para acontecer, caso o Querubim Luz e Fé, não se rebelasse.

E o rei de Tiro, preveniu a humanidade da época quanto a essa possibilidade, instruído pelos Querubins Leão, Homem, Novilho e Águia.

Nenhum mérito intelectual é dado ao Rei de Tiro. Tudo que sabe, é mediante aos ensinamentos dos Querubins.

E, de forma alguma, o rei de Tiro pode revelar aquela população, qual é o Mistério de Deus.

Pois, se isto fizer, ele indiretamente dá autoridade a invasão dos ET’s, a menos que ele tenha descoberto o Mistério autonomamente, mas mesmo assim, teria sido pedido a ele para que não revelasse o Mistério.

Se o rei de Tiro expulsar a besta do Éden, e ainda sim Eva for arrebatada. Significa que o Querubim Luz e Fé se rebelou e descerá a Terra, e ocupará o lugar do rei de Tiro.

Sua doutrina é aceita até pôr alguns descendentes de Lilith II que esperam a volta de Adão pôr quase 6000 anos, mediante a afirmação de Ponterose, que o rei de Tiro, era encarnação de Adão.

Porém, os descendentes de Adão com Lilith [localizados na maioria em Tiro], apoiaram o rei de Tiro rejeitando a doutrina da reencarnação, assim como os descendentes de Adão com mulheres primitivas no Oriente Médio, que o apoiaram gradativamente.

O jovem cresce em meio ao seu povo na ilha de Tiro, e se torna Rei de Tiro: organizou seu Exército e invadiu Babilônia e deteve a invasão da besta Ponterose III à Babilônia, que objetivava lançar mão da pequena Eva...

Pôr dias o Rei de Tiro profetiza contra Ponterose III e o expulsa de Babilônia, através do apoio dos descendentes de Adão, que o vêem como profeta do Deus Vivo.

No momento em que Ponterose III é expulso de Babilônia e o rei de Tiro abre os portões do Jardim do Éden.

(...)

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA