A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 25

O REI DE TIRO (EZ.:27 & 28)

 
 

 

3998 a.C.:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

O Querubim Luz e Fé ao se passar pelo Rei de Tiro, dirá que tem autoridade para revelar o Mistério de Deus a seus contemporâneos, pois "descobriu autonomamente tal mistério?" ou tal mistério "lhe foi revelado pelo Querubim de outro planeta que é contemporâneo àquela época, uma vez que o planeta Terra, pertence a esse Querubim?".

Hão muitas versões históricas, todas elas favoráveis ao rei de Tiro, onde numa hipótese ele é o eterno responsável pela Terra, já que o Deus Homem do outro planeta "semelhante a Adão" deu essa autoridade a ele, como sendo guardião da Terra para o Deus Homem extraterrestre, e qualquer suposto Deus Homem terrestre que se manifeste "semelhante a Adão será visto como demônio".

Posteriormente em outra hipótese, o rei de Tiro se dirá o Homem, sendo futuramente o próprio Deus Homem, e quanto a Adão que seria semelhante a um suposto Deus Homem, o rei de Tiro diria que é um impostor fabricado a semelhança de seu Querubim da Guarda que já organiza rebelião contra ele "Rei de Tiro". Devido a isso, o verdadeiro Adão ainda não foi apresentado à humanidade e este verdadeiro Adão, é o próprio Rei de Tiro que fará descendência com a pequena Eva.

Pois bem, vamos ao que interessa.

Posteriormente será melhor entendido.

Mas para todos os efeitos, não houve a troca uma vez que o rei de Tiro, se diz Querubim Luz e Fé e o Querubim Luz e Fé [que agora está rebelado], se diz rei de Tiro. E a Aserá, é testemunha desta rebelião, mas ela não pode se manifestar, pois serão dois contra um, e assim, ela passaria pôr mentirosa.

E por isso, ela silencia.

A seguir Aserá vai a Nave Pedra 5.

 

Nave Pedra 5: Aserá, Lilith I, pequena Eva.

Nave Pedra 7b: Grande Rainha II, Grande Rainha III, Rei de Tiro.

Acampamento do Eufrates: Querubins Homem, Leão, Novilho e Águia e Adão dormindo.

 

Os Querubins do Eufrates, estão sobre aviso com os 200 milhões, quanto a uma possível invasão extraterrestre "em defesa do rei de Tiro". Pois se houver, o bicho pega. Visto que sabe-se que o Querubim Luz e Fé se rebelou. Mas, os homens do futuro ainda não podem se manifestar em guerra contra o rei de Tiro, pôr não pertencerem àquela época. Porém podem se defender de "falsos" alienígenas caso sejam atacados, pois os anjos que os atacarem, só poderiam ser originados do futuro, caso contrário, o Criador do Universo os aniquilaria "essa é a Lei".

Houvera o arrebatamento apenas da pequena Eva e Aserá.

Não houve invasão.

 

Tendo-se impedido que Adão fosse acordado e visto que o Querubim Luz e Fé se rebelou: o Querubim Homem, sai do mundo subterrâneo "acampamento", e começa a profetizar, acusando o rei de Tiro de Querubim rebelado.

 

O Querubim Luz e Fé, se fazendo de rei de Tiro. Divulga que ele é o Deus da Terra e Adão o seu Querubim que guarda a Terra e deve entregar a Terra a ele, porém Adão está se rebelando contra ele. Se negando em lhe entregar a Terra.

É por isso, que a invasão poderia acontecer. Pois se Lúcifer, fosse Deus, esta invasão ocorreria. Pois seus anjos viriam destruir aos pseudo-homens do futuro.

Ponterose III, diz a seus adeptos: que ele foi o responsável pelo arrebatamento de Eva [devido a sua semelhança com o Homem], e só a trará de volta, quando destruírem o Rei de Tiro, que para ele é Lúcifer.

Todos os descendentes de Adão, com o passar do tempo se unificaram em torno do Querubim Homem, e expulsaram o Rei de Tiro do Éden e de Babilônia, pondo-o de volta a sua Ilha de Tiro.

A doutrina do Querubim Homem na época, era dizer que Adão se encontra dormindo e que ele será acordado quando tudo aquilo terminar.

Se conservando, sobremaneira em mistério, para não alterar a história através de seu conhecimento:  não dizendo que provem do futuro, ou que é extraterrestre. Diz que é Deus, e nada mais.

Pois, se o Querubim Homem, revelasse o mistério de Deus, ou confirmasse àquele povo, que o Mistério de Deus é a Maquina do tempo, conforme o Querubim Luz e Fé "Rei de Tiro" afirmava: a nossa civilização não existiria conforme a vemos hoje, pois a revolução tecnológica teria ocorrido a alguns milênios atrás, e pôr conseqüência, esses homens do futuro não existiriam, e portanto, não estariam lá. E não estando lá, e lá, havendo alguém se passando pôr eles. Logo, este alguém é o demônio. Pôr conseqüência, o mistério de Deus, como Máquina do Tempo, será demoníaco para a Terra. E a Terra, seria dominada pelas trevas.

 

Aparentemente, a culpa quanto ao nosso sofrimento atual, poderia ser devido a ganância em querer fazer um Querubim Homem na Terra. Porém, com certeza, este não é o motivo. Pois, a postura ideológica do Querubim Homem, era trazer o Reino de Deus a Terra naquele período e isto ele conseguiu, pois sete anos Depois, Jeová e Alá "Eloim" vieram reinar na Terra.

Porém, Adão e Eva fizeram a merda, e o paraíso foi embora.

Pois, se Adão não tivesse pecado, teríamos nascido no paraíso. E seríamos com certeza muito felizes.

Mas, o Universo Paralelo, que foi o grande culpado.

Devido a este mistério: o Querubim Homem apenas condenava ou absolvia, sem porém dizer os porquês.

Se alguém o auxiliasse, ele aceita a ajuda. Se alguém o agride, ele revida proporcionalmente.

Porém, acusava a muitos que mereciam ser acusados, e o rei de Tiro era um deles. Assim como Ponterose III.

 

Não obstante, Ponterose III o ajudava na destruição do rei de Tiro. E o Querubim Homem, estrategicamente se mantinha em silêncio.

Ponterose III lutava contra o rei de Tiro, pois Ponterose III tenta ter mais autoridade que Lúcifer, pondo-se na qualidade de Deus e Lúcifer ser o seu Querubim da Guarda rebelado "enfim, é lobo engolindo lobo", e por isso ele tentava na guerra convencer o rei de Tiro que o Deus era ele "Ponterose III".

Ponterose III, não abre a guarda em se aliar abertamente ao Querubim Homem, embora pensasse que o Querubim Homem fosse Ponterose IV, porém estando errado, o Querubim Homem pode ser seu inimigo, como de fato o é.

E quando alguém dos seus lhe perguntava quanto a identidade do Homem, Ponterose respondia que era mistério.

E assim 2/3 da humanidade se volta contra o Rei de Tiro. Onde 1/3 representava Ponterose III e 1/3 o Querubim Homem.

E o Rei de Tiro é lançado em sepultura.

O Rei de Tiro, antes de morrer, teria dito (Ez.:28;9): - Eu sou Deus, na cadeira de Deus me assento no coração dos mares.

E o Querubim Homem lhe respondera: Sim, és mais sábio que Daniel, não há mistério algum que lhe possa ser ocultado.

Mas é homem e não é Deus pelo poder de quem te transpassa.

 

3996 antes de Cristo.

Após a morte do Rei de Tiro. Há um intervalo de 3 dias e meio.

O Quetzalcoatl vai a Nave Monte 6, e se reúne com Abu Bagdhadi III e Lilith II.

Ao término da reunião, Quetzalcoatl troca de disco com Lilith II.

Ele, com o disco de Lilith II, se dirige para o Mundo subterrâneo, com a finalidade de acionar os aparatos relativos à Máquina do Tempo, e desacelerar uma Máquina do Tempo que vem de 7 anos no futuro.

Ela é a Árvore do Conhecimento, que na verdade é a Nave Pedra 7b, regredida no tempo [Nave Pedra 7c] que ao aterrizar no Futuro, no meio do Jardim do Éden. Adão e Eva a utilizou, seduzidos pela serpente, e retornaram ao passado.

A finalidade de Quetzalcoatl [serpente alada], é destruir o Pai e Mãe de Jesus. E automaticamente, destruir Jesus.

Adão e Eva, utilizou, sem a permissão de Deus esta Máquina do Tempo, que denominarei de Nave Pedra Árvore = Nave Pedra 7c.

Mas antes desta se materializar no meio do Jardim do Éden, muita coisa ocorre no intervalo de 3,5 dias.

E mais uma vez omitirei tais acontecimentos, para não tornar a leitura cansativa.

 

NOTA: quando referir-me a Eva, entenda com sendo a pequena Eva regredida no tempo e Lúcifer como Querubim Luz e Fé regredido no tempo; quanto ao Adão regredido no tempo, não haverá muita confusão, pois o não regredido ainda se encontrará dormindo durante os eventos que relatarei. Portanto, quando disser Adão, estarei me referindo ao Adão regredido no tempo.

 

Moral da História: Adão, Eva, e Lúcifer aparecem no meio do jardim do Éden dentro de uma Máquina do Tempo nave Pedra 7c, que antes de regredir era nave Pedra 7b.

E uma reunião é iniciada entre: Adão, Eva, Grande Rainha III, Querubim Homem, com Lilith II e Lúcifer.

A intenção de Adão e Eva, é se unir a Lúcifer e Lilith II, e somarem 2/3, dando a Lúcifer, o título de Querubim da guarda, pensando que ele ainda é Querubim, mas, já se encontra em 3º regresso no tempo e por isso é Lúcifer.

Caso contrário, Adão, seria o Querubim Homem, e assim fazendo o Homem e Grande Rainha III, a ficarem se escondendo e Deus e ocupando o lugar Histórico de Adão e Eva.

 

Pôr conseqüência, quem reapareceria no Éden após comer da Árvore Proibida, seria o Homem e Grande Rainha III, pois eles são semelhantes a Adão e Eva.

E assim, Adão, passaria a ser o Querubim Homem, e Grande Rainha seria Eva [invertendo as funções].

Porém, os discos que estão na Nave Pedra Árvore=7c, são os mesmos 44 discos de guerra de Aserá, que estão sob a guarda de Grande Rainha III, porém regredidos no tempo. E por isso o golpe de Adão e Eva, não terá final feliz.

 

Eis...

Ao término da Reunião: o Querubim Homem e Grande Rainha III ficam com 88 discos de guerra e um disco de paz.

Pois os tripulantes dos discos de Eva, pertencem a ideologia Neocristã dos homens do futuro, e não a de Adão e Eva. Por isso, passaram para o "lado do futuro".

Não obstante, o Querubim Homem, vitorioso na reunião, envia os 44 discos de Grande Rainha III, para o interior da Nave Pedra 7c, e entrega a Grande Rainha III, os 44 discos, que vieram na Nave.

Adão e Eva, ficam sem discos.

E a nossa civilização venceu essa reunião, e com justiça, pois tudo que eles tiveram no passado, foi construído pelos homens do futuro, e ainda sim, tentaram dar o golpe, tentando entregar a Terra a extraterrestres.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Eva ficou na Nave Pedra 5 com Lilith I e o Querubim Luz e Fé já em processo de revolução.

Este pôr sua vez, seduziu Eva, dizendo a Eva, que o rei de Tiro é Adão e que ela é prometida de Adão.

Portanto não é pecado que ela se entregue a encarnação de Adão. E o Querubim Homem, não quer que isso aconteça. Pois no dia que isso acontecer ele perderá autoridade sobre os nascimentos no Éden. Pois o que o Querubim Homem faz, é fazer as mulheres do Éden gerarem os filhos dele pensando que são de seus companheiros. E no dia que Eva utilizar o fruto que existe no meio do jardim de seu corpo, verá que os filhos podem ser feitos através da própria natureza, sem precisar da ajuda dos deuses e assim, Eva será como eles, dona de seu próprio destino.

Eva porém apenas ouvia sem se manifestar.

No dia da morte do rei de Tiro: Eva regredida cometeu pôr assim dizer, esta traição a Adão.

Mas não foi a pequena Eva que cometeu esse pecado.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Com a morte do rei de Tiro, muitos adeptos de Ponterose III esperavam que o Arcanjo Miguel descesse à Terra com o verdadeiro Rei de Tiro e Eva, e o paraíso fosse instalado na Terra.

Porém, o corpo do rei de Tiro desapareceu, e a seguir desceu um que é a semelhança do mesmo. E pôr outro lado, foi ao céu, dois que eram iguais ao rei de Tiro, com Eva à bordo.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

3994 antes de Cristo:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

3,5 ANOS DEPOIS DA MORTE DO REI DE TIRO:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

A pequena Eva, é deixada com os Querubins do Eufrates e os 30 discos de [guerra ou paz?], ficam sob o comando do Querubim Homem, que somando-se aos 15 de guerra, totalizam 45 discos. E todos os 45, dirigem-se com o Homem, para o Mar.

 

Neste momento, a boca do rio Eufrates é fechada, para evitar invasões.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Ao primeiro disparo de Lilith II, contra os discos de Israel, significou declaração de guerra.

Nesse mesmo instante Aserá estando atrás de Lilith II, descarrega sua artilharia sobre os discos de Lilith II que sofre pesadas baixas, e o Querubim Homem, entrega os 44 discos de Israel a Aserá, que enlouquece Lilith II.

 

O Querubim Homem com um disco de paz se dirige para o Éden.

Quetzalcoatl que a tudo observava. Vendo-se derrotado adentra na caverna de Samarra, escondendo-se.

Deste momento em diante, Quetzalcoatl, comerá pó todos dias de sua vida. Pois a serpente alada, ser-lhe-á retirada as asas. E será apenas SERPENTE.

 

E uma grande Batalha é deflagrada no mar Morto.

Lilith II perece, com todos os seus 45 discos e demônios.

As baixas de Aserá, correspondeu a 1/3 de seus 90 discos. Restando 60 discos de guerra após a batalha.

Ao fim da Batalha, e saída do Querubim Homem da Terra...

Ponterose III se dirige ao Tibete, e une-se a Baal Zevuv, e afirma a seus 132000 reencarnados, que ele, com a mãe de Eva: destruiu a filha das trevas, Lilith, que pereceu no mar Morto.

 

Porém, seu Querubim da guarda, que guardava a Terra para ele, se rebelou definitivamente, e arrastou 1/3 dos anjos.

E assim, Ele, tem um terço. Lúcifer 1/3, e seu Arcanjo Miguel, outro 1/3.

E desta forma. Ele se diz Ponterose IV, e, o Querubim rebelado, era o Ponterose III. E o Arcanjo Miguel "Lúcifer", seu homem de confiança.

E pede para que seus 132000 pupilos de Atlântida adormeçam, para no futuro serem acordados e lutarem contra o exército de Lúcifer [Ponterose III], que se levantará no futuro, sob as ordens de um nascido na Terra de nome semelhante a Ponterose, isto é, Originador.

 

Este, será trocado pôr Ponterose III {Lúcifer}. Porém, Ponterose IV, se levantará e o destruirá, e recuperará a Terra.

Mas, antes disto, o seu Filho [Leãozinho da Serpente], encarnará novamente na Terra, para com seu sangue salvar a humanidade. E quando novamente encarnar na Terra, será conhecido como Jesus.

 

A seguir, Baal Zevuv, deixa o disco e tripulantes de Lúcifer na Nave Monte 2 e se dirige no disco de Ponterose III, que se diz o Todo Poderoso [Ponterose IV] para Nave Pedra 6. No mesmo instante, a faz decolar.

Estando os Atlantes em sono. Ponterose pode ficar mais a vontade, e mentir menos.

Pois deve ser muito complicado mentir para todo inferno.

 

O Serafim Adão "Adão regredido no tempo", continua escondido entre as Árvores do jardim do Éden, e a Eva regredida no tempo, se encontra na Nave Pedra 7b.

 O Querubim Luz e Fé, já rebelado se encontra com o Querubim Águia na Nave Pedra 7c, protegendo o cometa Árvore.

Entretanto, quando terminou a batalha de Lilith II contra Aserá: o Querubim Homem, com 15 discos entre os 60 discos sobreviventes da Batalha, retornou a Nave Pedra 7c, que possui 30 discos.

E foi nesse mesmo instante, que Ponterose III, desceu à Terra, para enganar seus adeptos, se passando pôr Ponterose IV.

 

Assim, na Nave Pedra 7c, ficam 45 discos com os Querubins Águia, Luz e Fé e Homem.

Dsses 45 discos, 44 são devolvidos à Aserá, para compensar a perda em batalha.

Ao término de uma reunião entre eles: o Querubim Homem com 1 disco, vai a Nave Pedra 5, e quando o cometa cair sobre a Árvore do conhecimento do Bem e do Mal. Ele porá o rei de Tiro em seu disco, e o levará ao Jardim do Éden para entregá-lo a Deus. Para que Deus decida o seu destino.

Entretanto, o rei de Tiro é interpretado, como sendo o Querubim Luz e Fé que não se rebelou, e o verdadeiro responsável pôr aquele caos, foi o verdadeiro rei de Tiro e Lúcifer. Pois assim o Querubim Águia dirá.

E ele foi testemunha ocular dos fatos relacionados à isto.

 

Entretanto, a mentira entre o rei de Tiro e seus sósias [Quetzalcoatl, Lúcifer e Querubim Luz e Fé], foi demasiada. E o próprio Querubim Águia sabe disso, mas não tem como provar, assim como o Querubim Homem. E por isso, o rei de Tiro será levado ao Éden, para que Deus decida o seu destino.

 

Simultaneamente a isso, Aserá com seus 60 discos, se despede do povo africano, e ruma para o sul, e mergulha no mar.

E adentrando no mundo subterrâneo, comunica aos Querubins Leão e Novilho, que a vitória foi alcançada.

A boca do Rio Eufrates, é reaberta, e todos, retornam a superfície.

 

1º de Abril de 3990 a.C..

O mundo retornou totalmente ao neocristianismo dos homens do futuro.

Todos os inimigos, ou saíram da Terra, estão escondidos, ou se disfarçando.

15 dias depois da saída da Nave Pedra 6: a Nave Pedra 7a, de Alá, Jeová e Grande Rainha IV, descem a Terra, acoplando no Tibete.

Os fiéis da Reencarnação, [excluídos os Atlantes, que estão dormindo], pensarão que Alá, é Ponterose IV, que Jeová é o Filho de Ponterose, que tem autoridade em outro planeta. E, Grande Rainha IV a guardiã do planeta de Aserá, que para eles, Aserá é Lilith, a mulher de Ponterose IV.

A boca do Rio Eufrates é aberta e todos os Querubins retornam a superfície terrestre. Inclusive Adão, que é acordado, e nada sabe, o que ele fará no futuro, ou o quê ocorreu no passado, pois dormia.

Os 200 milhões de anjos do Eufrates, voltam a superfície do Jardim do Éden.

Aserá com 60 discos, a partir de então deixará 45 discos guardados, na Nave Pedra 5.

Aserá porém, ficará com 15 discos. Entretanto, fará permuta, trocando 1 disco de guerra, pôr 3 de paz. E recuperará os 45 discos que foram destruídos, e tripulantes no mar Morto. E esses 44, já se encontram na Nave Pedra 7c.

Não obstante os seus 44 discos que estão na Nave Pedra 7b, continuam sendo seus, mas, não poderá utilizá-los, pois eles estão destinados a regredirem no tempo com Eva. E depois de entrarem em guerra com Lilith II, somando-se aos outros 45 de Aserá, totalizando 89. Que após a guerra, se tornam 60 discos, Portanto, os 44 discos que estão com Grande Rainha III, é como se não existissem.

 

Os discos de Aserá, que de fato existem, após a Batalha contra Lilith II, são 60. Porém, 15 discos foram trocados com os homens do futuro. E os homens do futuro terrestre lhe deram, 45 discos, que só servem para passear e para enganar os demônios, pois talvez, tenha-se dado uma volta em Lilith II. Onde ela pensava que os discos dos homens do futuro eram de guerra, quando talvez, 30 eram de paz e 15 de guerra.

 

E estes acontecimentos assim se desenrolam: Ao término da batalha do mar Morto, em 1º de Abril de 3990 a.C., 15 discos ficaram sob o comando do Querubim Homem no Éden, e Aserá com 45 discos.

A seguir, Aserá entrega 45 discos de guerra para Lilith I, que se encontrava no Éden. E ficou no Éden com o Querubim homem e 15 discos, que foram distribuídos a todos os Querubins.

Após algumas reuniões no céu: (...) Eva regredida, se diz Grande Rainha II.

Aserá autoriza a descida da Nave Pedra 7b ao acoplamento no meio do Jardim do Éden.

a Nave Pedra 7b com 45 discos, acopla no meio do Jardim do Éden, e se transforma na Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.

Não obstante, se encontra escondida na nave: Eva regredida, e o Querubim Luz e Fé, que embora esteja rebelado, porém, ele está rebelado contra os Querubins do futuro. Pois até o momento, o Deus Todo Poderoso, ainda não se manifestou contra ele. E ele, ardilosamente, se esconde.

Quanto a Eva Regredida, é "Aserá" quem a esconde de Deus.

Eva regredida, ficou escondida. E Lilith I, guardou o segredo, pois ela é comparsa dessa desobediência.

Aliás, é a principal culpada.

 

A Nave Pedra 7b, com 45 discos, Eva regredida, Querubim Luz e Fé e tripulantes ficam no meio do Jardim do Éden, sendo a árvore do conhecimento do bem e do mal.

Neste momento, Aserá se encontra com 44 discos de paz e um de guerra. E, seus outros 44 de Guerra, se encontra na Nave Pedra 7b "árvore", que não será utilizado naquele momento, pois eles estão a disposição da pequena Eva, caso ela peque. E a Eva regredida, se faz tutora desses discos, para pequena Eva.

Eva regredida, se disfarça para alguns, como Querubim da Guarda da Aserá, pôr se assemelhar a Grande Rainha.

Lilith I, com os outros 45 discos de guerra, vai a Nave Pedra 5, e lá fica, com Grande Rainha II.

Lilith I, durante a Batalha do Mar Morto, foi mera espectadora dos acontecimentos, e viu o momento, em que Aserá, bombardeou os discos de Lilith II. Entretanto, havia-se organizado uma situação para que Lilith I, pensasse que os discos destruídos, fossem do Querubim Homem.

E foi pôr esse motivo, que Lilith II foi enganada, uma vez que Lilith II, é Lilith I, regredida no tempo, e se quiserem enganar uma, precisa-se enganar as duas.

Já, esses mesmos 44 discos no poder de Eva regredida, de volta ao futuro. Eles não existem, pois se transformaram em 15, e foram trocados pôr discos de paz.

[...] A verdade, é que Lilith I, se comportará bem até chegar o nosso Apocalipse, quando ela se rebelará, e roubará a Nave Pedra 5. Pois hão discos do Querubim Luz e Fé na Nave Pedra 5, que não o acompanhou, em sua rebelião, como estamos vendo até o momento.

Mas, os discos, que Lilith I pensa ser dela, na verdade é de Aserá, e Lilith I só levará um [1].

Pois dentro de cada disco, hão 12 tripulantes e 1 piloto, e todos eles são fiéis a Aserá.

Lilith I, se diz Aserá regredida no tempo. Mas os discos, estão sob a guarda de Grande Rainha II. Mas, pertencem de fato, a verdadeira Aserá.

Desta forma, resumidamente, inicia a nossa civilização.

Sendo que o Querubim Luz e Fé, já rebelde, contra o neocristianismo dos homens do futuro, se encontra na Nave Pedra 7b=Árvore com 45 discos e, Eva regredida no tempo.

Tudo isto ocorre, em 7 dias do mês de Abril de 3990 a.C..

E Adão é acordado e posto no Jardim do Éden...

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA