A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 26

A CIVILIZAÇÃO ADÂMICA

 
 

 

O JARDIM DO ÉDEN 7 de Abril de 3990 antes de Cristo.

Adão é apresentado a sua costela.

 

Deus criou Adão do pó da terra, porque Adão é descendente de macaco, e foi originado do pó da terra, do planeta Terra. E, posto em sono.

E depois de 6000 anos, foi acordado de seu pesado sono, quando a sua descendente nasceu, e se tornou idônea.

Quando Deus lhe entrega Eva, ambos possuem 29 anos. Pois enquanto dormia, Adão não envelheceu.

Deus havia dito ao casal, que eles podiam utilizar de todos os aparatos tecnológicos, que existiam no Éden, a exceção daquele que se encontrava no meio do Jardim do Éden, que era a Nave Pedra 7b "a Máquina do Tempo".

Nesse período, o rei de Tiro se encontrava na Nave Pedra 5 disfarçado de Querubim da guarda com o Querubim Homem, Lilith I, Grande Rainha II, Serafim Sete e o Serafim Leão.

E escondido na caverna de Samarra no Iraque, se encontrava o Dragão [Quetzalcoatl], que é a serpente do Éden.

O Serafim Adão, se encontra escondido entre as árvores do Éden.

E quer retornar ao Jardim do Éden, como sendo Adão.

Mas para isso, era necessário, que os pequenos Adão e Eva saíssem.

 

Eva regredida no tempo, e o Querubim Luz e Fé se encontravam escondidos no interior da Nave Pedra 7b=Árvore, que desceu ao Éden.

 

A serpente escondida na caverna de Samarra, chama a pequena Eva e lhe diz, que o Mistério de Deus é a Máquina do Tempo, e se ela e Adão regredissem no tempo, eles seriam como os deuses.

E disse que a Eva regredida já se encontra dentro da Nave Pedra Árvore. E o Adão regredido no tempo, não é mais Adão. Mas o Querubim Homem, e é um Deus.

A pequena Eva, então, expõem a Adão a cerca do Mistério de Deus.

E ambos, adentram na Nave Pedra 7b=Árvore.

 

Eva regredida, diz a Adão que ele precisa ir ao passado com a pequena Eva, para ele ser trocado com o Querubim Homem em 4 de Outubro de 3980 a.C.. E o Querubim Homem, voltar ao Éden ocupando o lugar de Adão. E em contraposição, a pequena Eva iria com ele.

Eva pôr sua vez, tinha uma outra versão. Que não convém relatar.

Adão e Eva, estando na Nave Pedra 7b=Árvore...

Eva regredida no tempo sai da mesma, e dirige-se a caverna de Samarra e autoriza a serpente que acione oprocesso, afim de lançar a Nave Pedra 7b=Árvore ao passado.

Na Nave Pedra 7b=Árvore, os anjos dos 44 discos que lá se encontram, guardam Adão, pequena Eva, e o Querubim Luz e Fé. E prepara a nave para o regresso no tempo.

A Nave Pedra Árvore, aciona o regresso espaço temporal.

No passado já conhecemos a História.

 

Neste instante, a Nave Pedra 6, que protege o cometa Árvore, o lança sobre a Nave Pedra Árvore. E o Querubim Luz e Fé, Adão e a pequena Eva, regridem no tempo.

 

Os que habitavam fora do Éden, fiéis da reencarnação, diziam uns aos outros, que o Arcanjo Miguel e Ponterose [IV], destruíram com o cometa, aquele que se dizia Adão descendente de macaco, que na verdade era o Querubim Ponterose III rebelado. Pois eles viram Eva entrar na nave com Adão, e viram quando Eva saiu. Mas não a viram retornar a nave.

E assim, para os fiéis da reencarnação, Eva entrou e saiu, e apenas Adão o descendente de macaco, estava na Árvore, quando o Rei de Tiro, e Ponterose [IV] o destruiu com o cometa que lançou sobre a Árvore.

E a pequena Eva, ficou ilesa no Éden.

 

Para os que se dizem encarnação, esta é verdadeira versão da História. Pois isto, foi o que eles viram: Adão foi morto na queda do cometa, que o Arcanjo Miguel lançou.

 

Assim que o cometa caiu na terra, imediatamente, Deus procura Adão no Éden.

 

A QUEDA DO QUERUBIM LUZ E FÉ:

Aquele cometa, não tinha a permissão de ninguém, para cair no Éden, pois Adão e Eva, não tinham nada o que fazer no passado, exceto tentar golpe.

E Deus, procura Adão, para saber se foi ele quem regrediu no tempo (Gn.:3).

Neste momento, Adão se encontrava escondido entre as árvores do Jardim, mais exactamente, na Árvore da Vida [mundo subterrâneo], mas ele não se vestia como Adão. Pois se disfarçava de Querubim Homem, de Ponterose, de Sete, seja lá o que for, menos de Adão. Uma vez que Adão, estava no Éden antes da queda do cometa e se o Adão regredido no tempo se apresentasse como Adão, Deus o castigaria.

 

Ao ouvir Deus chamá-lo, ele tenta tirar seu disfarce para se apresentar a Deus, como se não tivesse regredido no tempo.

 

Mas, Deus o encontra, vestido de Querubim Homem, e por isso ele não estava nu.

Adão poderia até dizer que estava brincando de se fantasiar. Mas ele temeu encontrar Deus com aquela fantasia.

Então Deus lhe pergunta: Quem lhe fez saber que estavas nu. Pôr ventura comeste da Árvore, que ordenei que não comesses?

Então, disse Adão: A mulher que me deste pôr companheira, me deu da Árvore, e eu comi.

E disse o Senhor Deus a mulher: Porque fizestes isso? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.

Então o senhor Deus, disse a serpente [Quetzalcoatl]: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a besta [Ponterose], e mais que todos os animais do campo, sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias de sua vida.

E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirá o calcanhar.

E a mulher, disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e tua concepção; com dor, terá filhos, e o teu desejo serás para o teu marido, e ele te dominará.

E a Adão disse: Porquanto, deste ouvido a tua mulher, e comeste da árvore que te ordenei, dizendo: Não comerás dela; maldita é a Terra, pôr causa de ti; com dor comerás dela todos os dias de sua vida.

 

[...] Então disse o Senhor Deus: Eis que o Homem, é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, pois, para que não estenda a mão, e tome também a Árvore da Vida, e coma e viva eternamente. O senhor Deus, pois, o lançou fora do Jardim do Éden.

E pois os Querubins Leão, Homem, Novilho e Águia, para guardar a Árvore da Vida, ao oriente do Jardim do Éden.

 

Quanto aos homens do futuro...

Eles não roubaram a Árvore da Vida, pois a construíram, com o sangue de todos os cientistas que foram mortos na defesa da verdade.

Por isso, eles não devemos nada à ninguém, com exceção de Deus, e do Espírito Santo, que Jesus nos enviou, que nos guiou através do raciocínio intuitivo a absoluta verdade científica, que é a Máquina do Tempo e a revolução tecnológica, ao ponto deles poderem crescer até atingir o Exército das Estrelas.

 

 

Quando disse que homens do futuro não roubarão a Árvore da Vida, é porque eles a construirão. E como é possível, roubar a eles mesmos?

 

Adão sabia o Mistério de Deus, mas sequer sabia como funcionava uma lâmpada elétrica.

 

A ciência moderna é o nosso trunfo. E eles no passado, não conheciam o processo, pois ninguém os ensinava.

Eles tinham que aprender pelos seus próprios métodos.

Já que a intenção de Adão era ser Deus, então que seja.

E foram expulsos do Éden.

 

O Querubim Homem, sai da Nave Pedra 5, trazendo em seu disco, o rei de Tiro, que se dizia Querubim Luz e Fé, mas que homens do futuro sabiam que não era, e também foi expulso do Éden pôr Deus, com a promessa de Deus de fazer sair um fogo do meio dele, e que os habitantes da Terra, ficarão espantados.

 

Quando Deus, cumpriu sua tarefa no Éden: Aserá e Grande Rainha IV dirigiram-se à Nave Pedra 7c, e foram a outro planeta de Homo sapiens. Pois sua missão na Terra, em destruir Lilith II, estava concluída.

 

A Nave Pedra 7c, acopla a Nave Monte 7, com os Anciões Alá e Jeová, e vão embora, para outro planeta de homo sapiens, existente a 360 anos luz da Terra"?" [o planeta Y].

Neste momento, o Querubim Águia com seu disco, desce à Terra, para unir-se aos Querubins Leão, Homem e Novilho, e os 200 milhões, para guardar o Éden.

 

Lilith I, fica na Nave Pedra 5 acoplada a Nave Monte 3 acoplada a Nova Jerusalém 2, com o Serafim Leão e Grande Rainha II.

 

Grande Rainha III, desce à Terra, e fica com o Alá e Jeová, na Nave Pedra 7a.

 

Adão tentou, inventar algo tecnológico, para iniciar a revolução tecnológica, mas não conseguiu.

 

Os Arcanjos Miguel e Gabriel, assim como os outros Serafins, se encontram no céu protegendo cometas.

 

O Arcanjo Miguel com o Serafim Águia, se encontra na Nave Pedra 2, e protege o cometa Babel.

 

O Arcanjo Gabriel, se encontra na Nave Pedra 3, e protege o cometa Lua, com o Serafim Novilho.

 

Retornando:

E Deus, ordenou aos Querubins Homem, Leão, Novilho e Águia, que guardassem com os 200 milhões de anjos do futuro, a Árvore da Vida, que é o planeta Terra, para que o Adão e os seus descendentes não invadam o Éden e lance mão dos aparatos tecnológicos, e os destrua, antes de seus nascimentos, e fazendo com que homens do futuro não existam, e por isso, eles foram escondidos.

Pois a partir do momento, que a identidade dos homens do futuro foi desmistificada, e o mundo da época [Adão e Tiro], não acreditam que tais se originaram no futuro.

O que coube aos homens do futuro, foi se esconder.

Pois os homens do futuro, não podem destruí-los, pois estarão destruindo a si próprios "uma vez que são descendente dele". E, se ficarem a disposição, os da antiguidade tentarão destruí-los, e eles terão de se defender, e não convém que isto ocorra. Este é o verdadeiro motivo.

E assim, os 4 anjos do Eufrates e seu exército de 200 milhões, se ocultaram abaixo de Babilônia, cujo Jardim Suspenso, era o Éden.

 

Quanto a Quetzalcoatl.

Deus quando perguntou a Eva, quem a seduziu, ela apontou Quetzalcoatl.

Isto feito, Deus o condenou a nunca mais usar um disco, sendo obrigado a ficar na superfície da Terra, até o seu fim.

Automaticamente, Deus sabia, que o Querubim Luz e Fé, regrediu no Tempo na Nave Pedra 7b, e que Lúcifer se encontrava na Nave Pedra 6.

Deus condenou apenas a Serpente, pois sabe que Lúcifer e o Querubim Luz e Fé, é a própria serpente, em seu último regresso no tempo.

Automaticamente, condenou a todos. E assim, quando Adão e Eva foram expulso do jardim do Éden, o rei de Tiro, também foi expulso, com a maldição da profecia de Ezequiel.

Onde um fogo, o consumirá, e os que habitam na Terra se espantarão dele.

Entretanto, Adão não era o único homem na face da terra como já disse.

A crença quanto a reencarnação era fortemente alicerçada fora dos muros do Éden. Onde eles viam o Querubim Luz e Fé, como Rei de Tiro sendo a encarnação de Adão.

 

O INÍCIO DA CIVILIZAÇÃO PRÉ-DILUVIANA "ano zero":

Eva se encontrava grávida de Caim, quando foi expulsa do Éden, e este filho, pode ser filho do Querubim Luz e Fé. Enquanto se encontrava na Nave Pedra 7b, escondida.

Abel, nasceu depois, e era filho de Adão.

Caim, mostrou sua face negra, e se retirou de Babilônia.

Quando Adão completou 130 anos, Eva, já se encontrava arrependida de seu pecado, e deu a luz a Sete, que era imagem e semelhança de Adão.

Sete ao completar 130 anos, o mundo se encontrava bastante dividido religiosamente, com doutrinas da reencarnação e a doutrina Neocristã do rei de Tiro, que não se manteve em mistério, afirmando ser Querubim da guarda do Deus Extraterrestre, e que precisava-se tomar o poder da Terra, para que o paraíso pudesse ser instalado na mesma, com a descida do Deus ET. Pois esta era a única forma de se redimir o pecado de Adão, que possibilitou a existência de uma ideologia futurista, no conceito da origem de Deus.

 

Com a morte de Adão no ano 930 de nossa civilização. Sete assumiu aos 800 anos a direção dos descendentes de seu Pai, se tornando rei.

Mas, devido a semelhança entre Adão e Sete, alguns desconfiaram que Adão não morreu, e ele se passou pôr Sete. E quem teria morrido, seria Sete.

Mas isso não vem ao caso.

 

Sete [Seth] também se torna rei do antigo Egito.

Enoque [Saurit], nasceu em 622, e ficou na terra pôr 365 anos, e era um profeta muito respeitado pôr Adão, e posteriormente pôr Sete.

Logo após a morte de Adão, Enoque começou a profetizar contra o rei de Tiro, e algumas crenças que viam Sete, como encarnação de Ponterose.

Entretanto, a crença cresceu sobre maneira, e Deus em 987 retirou Enoque da Terra.

Pois todos viam Sete, como encarnação de Deus, menos Enoque "Saurit", e seu povo egípcio. Sete porém, se mantinha em silêncio em relação a esta afirmação. Para manter o poder ante a civilização da Época. E posteriormente, será visto como um Deus, pelo Antigo Egito.

Enoque, tinha grande autoridade sobre o antigo Egito, e, avisado pôr Deus, que toda a Terra seria inundada e aquela civilização pereceria. Saurit [Enoque], pediu a Deus, que permitisse a edificação de um monumento que registrasse algumas características daquela civilização, para posteridade. E Deus permitiu, e foram edificadas as Pirâmides do Egito.

 

O conhecimento de Sete [Seth], herdado de Adão, e modificado pôr Sete, incutiu algumas profecias e valores conhecidos pelos homens do futuro, na edificação das Pirâmides, a de Queóps, principalmente.

Em 1140, Sete morre.

Após a sua morte, Ponterose, aparece na Terra esporadicamente e se diz Sete.

A raça humana, começa a se corromper escandalosamente.

O rei de Tiro, confirma a ideologia de Ponterose como Sete.

Baal Zevuv [Bezerro de ouro, Minotauro, etc.], também manifesta-se expressivamente nesse período, legitimando a versão do Rei de Tiro, em relação a Sete.

 

Em 1556, Deus manda Noé, edificar a arca, pois aquela civilização será destruída.

(Mistério)

E ocorreu o Dilúvio.

 

A TORRE DE BABEL E O COMETA BABEL:

No ano 1780 depois de Adão, os descendentes de Noé, que herdaram a cultura da época pré-diluviana, construíram uma cidade, e iniciaram a edificação de uma Torre, com a finalidade de evitar a dispersão daquele povo.

Vendo Deus a cultura daquela época [pré-diluviana] e intenção de tocar os céus com a Torre. Percebe, que em poucas centenas de anos, a Revolução tecnológica se iniciaria.

Contudo, o exército das estrelas era muito grande, em comparação a população da época. E assim, se o Apocalipse tecnológico ocorresse naquela época, não conseguiriam formar um exército estelar, capaz de deter o Exército das trevas.

Deus consciente disto, resolve destruir a Torre, para impedir este avanço filosófico.

Tamanho foi a manifestação destrutiva, que os descendentes de Noé, fugiram espantados daquele local, e se dispersaram. E devido a distância das tribos, formaram-se os diferentes idiomas através de milênios, e assim a cultura foi detida.

 

No decorrer da História Humana, sempre que o homem, se aproximava da verdade, Deus confundia o homem. Até que o momento chegou, pois, hoje possuímos exército capaz de nos defender, isto é, densidade demográfica suficiente.

 

Em 1790 depois de Adão, o Cometa Babel, se aproxima da Terra, trazendo o Arcanjo Miguel e o Serafim Águia, protegendo o cometa, com a Nave Pedra 2.

Também nessa época, o Arcanjo Gabriel e o Serafim Novilho, com a Nave Pedra 3, se aproximara da Terra, protegendo o cometa Lua.

Então ocorre algumas trocas de tripulantes.

O Serafim Leão e Serafim Novilho, passam a proteger o Cometa Babel, com a Nave Pedra 2.

O Serafim Águia e o Arcanjo Miguel, passam a proteger o cometa Lua com Nave Pedra 3.

O Arcanjo Gabriel, fica no comando das naves da Lua.

Naturalmente, se desenvolveu uma complexa história nesses acontecimentos, porém, não vejo necessidade em relatá-las. E peço que o leitor compreenda essa omissão. Uma vez, que não aumentará e nem diminuirá a credibilidade nesse trabalho.

 

AS VIAGENS NO TEMPO.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Como um bom Pai acompanha e dá poderes a Jesus Cristo até a sua Morte, e o ressuscita e o leva para Lua, onde se encontra até hoje, em sono.

 

Feito isto, ruma para o planeta Irmão e lá fica até 1178 d.C., quando entra no Super espaço e retorna a Lua.

Quando em 25 de Junho de 1178. novamente regride no Tempo [e é visto da Terra, um asteróide cair na Lua].

 

Deus se dirige para 1483 a.C., para o Êxodo de Moisés. E é desacelerado, na [Nave Monte que se encontra acoplada a Nova Jerusalém [mistério] que se encontra na Cauda do Cometa Semelhante a Vênus].

 

Na época do Êxodo, serão vistas grandes Batalhas no Céu, como registra a História. Embora, muitos atribuam a mitologia.

Nesse período Deus leva Moisés ao passado, e Moisés se torna Serafim Novilho.

Não mais relatarei as viagens da Nave Pedra 7, pois diz respeito a histórias interplanetárias, e homens do futuro hoje, sequer acreditamos que existe um Deus Homem para Terra, que dirá para os outros Planetas.

Pois estes ensinamentos, não vão interferir no decorrer do Apocalipse de nosso século. Eu, relatando essas histórias, só servirá para confundir a cabeça dos homens.

Entretanto, relatarei, a nível de curiosidade de alguns: Acontecimentos, registrados em nossa História, que diz respeito, a influências extra terrestres.

 

O NASCIMENTO DO PLANETA VÊNUS:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

FIM

Prezado(a) leitor(a), Caso tenha concluído a leitura: gostaria que me comunicasse através de e-mail para contato@olivrinho.com.br dizendo: CONCLUI A LEITURA.

capítulo anterior  

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA