A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 8

AS LEIS DA MÁQUINA DO TEMPO

 
 

 

Ross no dia 900 se encontra em Israel, e mentiras serão ditas:

Nesse período, a Rússia terá voltado ao comunismo (URSS) e o oitavo líder soviético teria assumido o poder e o denominarei de Lenine. 

 

Existe uma personalidade cuja aparência física se assemelha ao Originador, e o denominarei de Ponterose "Ponterose I", sendo um sírio, libanês ou israelense.

 

O Sírio "Ponterose I", uns dirão que ele foi encontrado e está endemoninhado a fim de se passar pôr Berg.

Outros dirão, que Ponterose ainda se encontra no anonimato, e ninguém ainda o encontrou.

 

Nota: Nesse período um UFO se apresenta à Terra e todos o visualiza, uns dirão que esse é o UFO que Ross construiu com auxílio dos Neocristãos, outros dizem que esse UFO representa o anjo que tem a chave para abrir o poço do abismo (Ap.:9) e dizem que esse anjo é Berg, outros porém já apregoam que no interior desse Ufo se encontra Jesus se preparando para descer à Terra, caso a Solidariedade Extrema seja posta em prática sem oposição.

 

Ross irá a caverna de Samarra no Iraque, e abrirá aquela porta, e nela adentrará juntamente com o Khomerine "líder da religião Xiita", e darão voz de prisão à Serpente do Éden "que é semelhante ao Khomerine", e a seguir, Ross abrirá outra porta dentro da caverna de Samarra encontrando-se com os querubins do Eufrates (Gn:3;24) (Leão, Homem, Novilho e Águia) e entregarão a Serpente aos querubins do Eufrates que a aprisionarão pôr mil anos. E Al Madhi se encontrará em poder dos querubins do Eufrates.

Isto feito, o Querubim Homem do Eufrates "Berg", tomará a frente da história, e irá pôr entre as placas tectônicas da Ásia, até ao Tibete, e voltará à superfície da Terra.

 

Após o dia 930, será dito que Ross iniciou a confecção de ufos em grande escala numa fábrica existente num local em mistério...

 

A seguir, o Querubim Homem "Berg" vai a Jerusalém, tentar aos aliados de Ross, para verificar se tais são fiéis à Ross, e se haverão traidores.

E, para que este desenrolar histórico no interior da caverna de Samarra se concretize, é necessário que não haja traição.

Se houver traição, a história será outra.

 

Nota:  a senha para abrir as portas angelicais são biométricas e digitais e por isso é necessário que a chave seja uma pessoa específica "igual genético" e conhecedor da senha "números e letras?".

 

Ross e o Khomerine ao adentrarem na caverna de Samarra, encontrarão com a Serpente do Éden, que é semelhante ao Khomerine, e lhe darão voz de prisão, e a levarão para os querubins do Eufrates, que se encontram do outro lado de uma porta.

Ross emitirá a sua senha para abrir a porta do acampamento dos anjos (abaixo do Eufrates). Mas a porta não abrirá, pois será preciso usar a chave de Regina (Regina "Rainha de um planeta de humanos" = semelhante fisicamente à Pequena Será), visto que Satanás se fortaleceu, derivado da oposição de alguns países, mas que gradativamente iam se convertendo ao Neocristianismo.

 

Khomerine e Ross, manterão a Serpente presa na caverna de Samarra, mas ficarão os três no interior da caverna, aguardando o desenrolar dos acontecimentos na superfície da terra, onde a traição ocorrerá.

 

Nota:  enquanto Ross estiver na Caverna de Samarra, é possível que outro semelhante à ele se faça de sétimo Rei na superfície da Terra, e é por esse motivo que evito afirmar que Ross foi o sétimo ou o oitavo rei.

 

Existe a possibilidade de Khomerine (Líder Religioso do Irã) e a Serpente se unirem contra Ross e o expulsar da caverna de Samarra, e Ross fugir via subterrâneo "vácuo de placas tectônicas" para o Tibete. Porém não quero crer, nessa possibilidade. Mas ainda que isso aconteça não mudará uma vírgula da história que será relatada.

 

Estando o Khomerine, Ross e Serpente do Éden na caverna de Samarra: Berg sairá do mundo subterrâneo pelo Tibete  (entre as placas tectônicas) e irá à Jerusalém, e se apresentará aos líderes neocristãos, que o verão como sendo o Querubim Homem, sendo Ross regredido no tempo pela segunda vez.

 

Nota:  nesse momento que ter-se-á a impressão de que o sétimo rei é semelhante à Ross, devido a presença de Berg "ou Ponterose III" na superfície da Terra.

 

Então, o suposto Berg se passando pelo Querubim Homem conversará com todos os líderes neocristãos na finalidade de tentá-los.

 

Aos neocristãos caberá se manter fiel à Ross, que ao final, a História será alterada e Berg confirmará que ele é Ross regredido no tempo, e não Al Madhi. "Independentemente da teimosia britânica em apesar de ser neocristã, não executar a Solidariedade Extrema, pois se não houver traição, a única besta a ser destruída são os capitalistas que não quiseram executar a Solidariedade Extrema.

 

Primeiramente, Berg dirá separadamente a cada um dos líderes neocristãos, que ele não é Ross regredido no tempo, e sim o próprio Ross que foi expulso da caverna de Samarra pelo Khomerine e Al Madhi.

Onde Khomerine na verdade é a Serpente. E Al Madhi, na verdade é Berg/Ponterose III.

E ele é Ross que foi expulso pôr ambos e saiu no Tibete.

E, ouvirá a resposta dos líderes neocristãos separadamente.

Nesse momento, o Lenine se reúne com todos os líderes neocristãos, e solicita autoridade sobre Berg. E esta autoridade é concedida.

Lenine leva a Berg à caverna de Samarra, e ambos adentram na mesma, e a seguir saem um semelhante à Khomerine e um semelhante à Berg.

Lenine, exigiu que Berg lhe contasse a verdade. E Berg revelou-lhe a verdadeira identidade.

Lenine guarda o segredo e após alguns acontecimentos que relatarei mais adiante, o Lenine retorna com "Berg" à Jerusalém.

 

No dia seguinte (por volta do dia 927), ele "Berg" novamente dirá separadamente a cada um dos líderes neocristãos, que ele não é o Ross regredido no tempo "Querubim Homem", e sim, Al Madhi, sendo o guardião da Terra para o Deus Homem de outro planeta, e por isso Jesus e Ross, são super-profetas de Alá, onde Alá é o Deus Homem de outro planeta.

E ouvirá a resposta dos líderes neocristãos separadamente.

 

Ao terceiro dia (dia 928 aproximadamente), Berg dirá separadamente à cada um deles, que ele é Ross regredido no tempo.

E ouvirá a resposta dos líderes neocristãos separadamente.

 

Logo a seguir, ele reunirá a todos e dirá que todos passaram no teste, e todos são seus aliados. E o apocalipse está encerrado.

 

E, os pseudo aliados de Ross, não saberão o que de fato Berg é. E se houve ou não a traição.

Mas haverá traição! Enfim: Berg ao verificar que alguns aliados de Ross não se deixaram convencer de que ele é Al Madhi. Berg confirmará que de fato ele é Ross regredido no tempo.

Mas aos falsos aliados de Ross, que acreditarem que Berg é Al Madhi. Berg organizará com esses a sua revolução, no objetivo de aprisionar a Ross que se encontra na caverna de Samarra. Pois tal caverna, funciona como presídio para Serpente do Éden, guardada pelos querubins do Eufrates. E de fato, Ross ficaria preso.

 

Obs.:  os dias 900, 901, 902 poderá ser acrescido de 26 dias, pois eu não tenho certeza quanto ao dia exato dessas reuniões.

 

Entretanto, são os soldados russos de Lenine, que protegem a saída da caverna, e esses obedecem ao Lenine, e o Lenine não trairá a Ross.

 

Porém tudo pode acontecer.  E, acontecendo o pior, Ross será morto.

 

Nesse período, Sappan "líder do Iraque" é morto pelos guerrilheiros Xiitas do Iraque, e o líder da Jordânia será morto pelos soldados russos ou Xiitas.

Simultaneamente a isso, um anjo de Berg sugere levar Berg à caverna de Samarra afim de felicitar a Ross pela alteração Histórica bem sucedida, onde Berg se auto-intitulará à presença de todos que ele é Ross regredido no tempo. E ambos "Ross e Berg" irão a Jerusalém e se apresentarão ao mundo.

Mas a intenção daquele anjo, poderá ser a de abrir a porta da caverna de Samarra e com seus soldados matar a Ross.

Mas dois terços dos neocristãos, repudiarão essa idéia.

Embora o mundo quisesse presenciar aos dois homens idênticos num mesmo momento. Porém isto será um risco mortal naquele momento.

 

Dia 926:

Lenine, falando pôr 1/3 dos líderes neocristãos pedirá autoridade sobre Berg, e esta autoridade será cedida pelos outros dois terços.

O Lenine levará a Berg até a caverna de Samarra.

E na porta da caverna, o Lenine pedirá que Berg diga a verdade. E Berg não poderá mentir, pois bastará abrir a porta da caverna, que a mentira será desmascarada.

Então Lenine, saberá a verdade e se manterá em segredo e não o matará, caso ele tenha mentido e o levará de volta a Israel, para continuar tentando aos neocristãos. E, durante esse acontecimento, o Khomerine "Serpente", sai da caverna e fica no Iraque.

Porém se Berg falou a verdade, e de fato ele é Ross.  Ele "Ross" abrirá a porta da caverna, e Al Madhi "Berg" e o Khomerine "Serpente" serão expulsos de lá pelos soldados do Lenine, e Ross ficará na caverna, aguardando a consumação das profecias.

 

Enquanto isso, o Lenine levará Berg à Jerusalém, para que Berg complete a tentação.

 

Essa versão histórica, em que Ross teria sido expulso da caverna de Samarra não será apresentada na íntegra nesse Livrinho, a mesma será conhecida na vivência do próprio Apocalipse, através de anjos que defenderão essa versão.

 

Mas desprezado esses relatos, que não mudará a história que será presenciada pelo mundo. Pois a versão oficial dada pelos líderes neocristãos é que será conhecida, e é a que relatei anteriormente.

Pôr isso sigamos com a História propriamente dita, que será divulgada como verídica: Caso tudo ocorra conforme o planejamento de Ross, o Apocalipse acabará ali, onde Berg é Ross regredido no tempo, e Ross se encontra na Caverna de Samarra aguardando os acontecimentos.

 

Entretanto, o grande perigo, se encontra com o Abu Bagdhadi, que não teria admitido que Berg seja Ross regredido no tempo, preferindo a versão na qual Jesus e o Originador sejam profetas de Alá.

 

Obs.: conteúdos foram e serão retirados deste capítulo por se fazerem desnecessários.

 

TENTANDO RESGATAR ABU BAGDHADI DOS BRAÇOS DE SATANÁS:

CONTEÚDO RETIRADO

 

Segue a História, e as demais dúvidas serão dissipadas no decorrer do Livrinho: A razão é universal seja no céu ou na terra. E a guerra contra Satanás existe, e a mesma é ganha pôr estratégias. E por isso abrimos espaço para os neocristãos em todos os pontos, para que estejam no ponto vitorioso.

E assim, fogem da derrota.

Pois Deus estará do lado vencedor, e por isso que somos vencedores. Pois Deus nos colocará no espaço tempo vencedor, visto que Ele conhece o futuro e Satanás não "apesar de regredir no tempo, pois ele já está morto, e espírito morto não regride no tempo, apenas o corpo regride no tempo e no passado, tal corpo é tomado pôr espíritos do universo paralelo que desconhecem o futuro - mas quando a ressurreição é feita pelo Deus Vivo, o espírito regride no tempo com o corpo".

 

Desta forma, o Abu Bagdhadi será sempre uma incógnita para todos, pois não se saberá se é ele ou se é Baal Zevuv, e, se ele traiu ou não.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Mas voltemos a história do Apocalipse:

Tendo Ross manifestado sua versão histórica dos fatos, ele no dia 926 entrará na caverna de Samarra e Berg chegará a Jerusalém.

 

3134 UFOs:

Encontramo-nos nos dias após 926, quando o sétimo e oitavo reino foram formados tendo um semelhante ao Originador como líder mundial, nesse período será dito que já existe uma Fábrica de UFOs, e 3133 UFOs serão construídos, pois nesse período Ross já possui autoridade como líder real em alguns países.

Um homem se passando pôr Ross regredido no tempo, sendo interpretado como Berg, terá autoridade sobre esses três mil ufos.  E é devido a presença deste homem que em dados momentos ter-se-á a impressão de que saiu da boca de Ross que os 3134 ufos estão sendo construídos na Fábrica, porém tais afirmações podem ter sido originadas deste homem semelhante à Ross.

Cada disco voador possuirá 12 lugares para passageiro e 1 para o piloto. E, de cada legião de 1133 discos voadores, haverão 4 discos voadores líderes, e estes possuem outros 4 lugares e em seu exterior uma cabina com 1 lugar, sendo que esta cabina, é uma pequena Máquina do tempo "Trono de Deus", tendo o disco voador como lançador.

Este disco voador que possui o Trono de Deus, é o mesmo que Ezequiel visionou, em sua visão dos quatro querubins do capítulo 1 do livro de Ezequiel.

 

Um disco voador líder lidera 1000 discos voadores. E os outros três se dividem nos 133, cabendo a cada um, 44 discos voadores.

O Exército das Estrelas é constituído de 12000 discos voadores mais 1133, e 12 discos voadores líderes ao total.

 

Dia 926:

Termina o prazo para que a Solidariedade Extrema seja posta em prática.

Será dito que Ross dirigiu-se a Fábrica de UFOs junto com alguns aliados

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

Em 930, Lenine se encontra com um semelhante ao Originador em seu poder "Ponterose I, o sírio".

Ross, e seu gêmeo (Ponterose I "o sírio"): não proferem uma única palavra.

Obs: o Sírio, pode ser libanês ou israelita

 

Passado um período, os 3133 discos voadores estarão construídos e serão distribuidos da seguinte forma:

1000 para Lenine, 1000 para o Gigante do Mar, 1000 para Abu Al Bagdhadi e 134 para Maotse.

 

Nota:  convém mencionar e o número de UFOs, anjos, naves Pedras e Montes não são números aleatórios e sim produtos de profundos cálculos tendo a lei de queda que representa 1/3 como base para tais cálculos.

No mais, as ações que culminarão na existência da Fábrica de Ufos, não serão expostas nesse livro, todavia a teoria que possibilitará tais construções estão nesse site na página FÍSICA PARA MÁQUINA DO TEMPO.

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA