A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 9

O NASCIMENTO DO IMPÉRIO NEOCRISTÃO

 
 

 

No dia 540, o Vaticano inicia seu ano de Glória e Luxúria, sendo caracterizado pelo fato do Oitavo Papa "Papa Francisco" apresentar ao mundo uma pessoa semelhante ao Originador "provavelmente Ross".

 

Em 567 a guerra entre os aliados da Síria contra Israel se inicia e a Rússia de Putin auxilia a Síria.

Israel recebe o apoio do exército cristão, nesse período Ross está sendo reconhecido.

Tal guerra durará 7 meses, terminando no dia 777.

Nesse período Ross já está mais conhecido, pois as previsões estarão se cumprindo sucessivamente e assim adquirindo respeito no meio cristão e daí, por alguns, será visto como libertador de Israel do domínio da Síria de Bashar Al Assad que juntamente com a Rússia de Putin e aliados haviam invadido Israel.

A Invasão de Israel ocorreu devido a investida militar de Bashar Al Assad contra os rebeldes sírios apoiados pelo ocidente, na fronteira entre a Síria e Israel.

Israel passou a apoiar belicamente os rebeldes sírios e a Rússia de Putin vem em auxílio à Bashar Al Assad empurrando os rebeldes sírios e o exército de Israel para dentro das fronteiras israelitas, retomando as Colinas de Golan e conquistando outros territórios israelitas.

Estando tudo ocorrendo conforme as previsões de Ross; o mesmo ganha apoio no mundo ocidental e por fim, atitudes diplomáticas põem fim à guerra e Bashar Al Assad retorna com seu exército à Síria e recupera sua área territorial, e devolve o que à Israel pertencia.  A Rússia de Putin aceita o acordo.  E a guerra de sete meses encontra seu fim no dia 777.

Nota:  O acordo diplomático que porá fim a guerra de sete meses, se fundamentará na aceitação dos dogmas de Ross, ou seja, a Síria de Bashar Al Assad assim como o Hesbolah reconhecerão Ross como sendo aquele esperado pelos xiitas e, os ocidentais, também não imporá obstáculos aos dogmas de Ross e do Papa e assim, a guerra se faz encerrada harmonicamente, à exceção de alguns radicais sírios de origem sunita, como o Estado Islâmico que ainda se faz organizado nas fronteiras do Iraque com a Síria.

 

Então, em 777 inicia-se as 70 semanas de Daniel sob a ótica judáica.

Por 49 dias "sete semanas", no dia 826: as praças e os muros de Jerusalém serão reconstruídos e provavelmente será nesse dia que Ross seria aceito como o messias dos judeus.

75 dias depois, no dia 900: Ross e o Papa teriam toda a área do antigo Império Romano convertida ao Neocristianismo, ou seja, os princípios deste livro são reconhecidos oficialmente pelos líderes cristãos da Europa e dos países árabes à margem do Mediterrâneo e, Síria, Turquia, Líbano, Palestina, Iraque, Líbano, Jordânia, Israel e Kuwait, também apoiarão as iniciativas de Ross na busca da paz.

Antes do dia 900, 10 países Árabes tinham sido conquistados por radicais islâmicos sunitas, entre eles o Estado Islâmico.

No dia 900 o último dos 10 líderes árabes é recolocado ao poder e assim todos os 10 líderes árabes voltam à liderança de seus respectivos países.

Tais 10 líderes árabes entregam seu poder e autoridade à Ross e ao papa, e tal autoridade durará apenas uma hora.

Então o Império Neocristão é instalado no dia 900.

No período entre 777 até o dia 900, haverá guerra no intuito de expulsar o Estado Islâmico e seus aliados para além das fronteiras proféticas do Antigo Império Romano.

No dia 900 o auge do império é atingido.

 

Todavia, por uma hora do dia 900 a Síria, rompe com Neocristianismo, pois aparentemente Bashar Al Assad é dado como morto ou algo especial faz com que os xiitas repessem o apoio que davam ao Neocristianismo, porém logo à seguir tal notícia é desmentida. 

Este acontecimento dará base teológica para se afirmar que o sétimo e o oitavo império se formaram no mesmo dia "ou seja, num período de 26 dias".

Pois o império caiu e se levantou.  Mas, como disse essa notícia será desmentida.

Alguns entendidos nas profecias, dirão que o sétimo e o oitavo império já foram formados e o império que virá à seguir será o império milenar dos Eleitos do Cordeiro.

Após isso, o Iraque e outro país árabe rompe com o Neocristianismo.

 

Em 926, Ross se proclama líder da Síria do Iraque e da Jordânia.  Este acontecimento também representará a queda de 3 chifres, e daí os 10 reis reempossados, passarão à ser 7.

Os 10 países árabes que apoiava a liderança de Ross, passam à não mais apoiá-lo e investem-se na libertação de seus respectivos países do por assim dizer, Neocristianismo.

Passam-se 26 dias e estamos em 926 e nesse dia o Estado Islâmico hasteia sua bandeira negra na capital Síria. 

Deste dia em diante, o império Neocristão inicia seu ano de queda.

 

A GRÃ BRETANHA:

Em 1070 a Grã Bretanha foi tomada pelo neocristianismo do Oitavo Papa e de Ross, onde o líder Inglês, declara o Neocristianismo como religião oficial da Grã Bretanha.

 

A postura do protestantismo inglês no apocalipse em relação ao Livrinho, é descrer da santidade do mesmo, mas isto se deu devido ao desconhecimento do mesmo, que foi impedido de todas as formas de adentrar na Grã Bretanha. Contudo, o planejamento para atingir esses protestantes existe e será exposto posteriormente.

 

Nota: se em 926, uma hora depois da queda da Rainha da Inglaterra, se o Príncipe Herdeiro, declarasse o neocristianismo como religião oficial do império Britânico através do líder da religião anglicana fundada pelo rei Henrique II: a maldição sobre a Grã Bretanha acabaria, e ela não teria sido a Grande Babilônia, e sim Maria. E, o Neocristianismo verdadeiro, não teria sido responsável pela queda da rainha da Inglaterra.

 

Assim, o Apocalipse teria todos os indícios de finalizar-se naqueles dias.

Mas se o Príncipe Herdeiro não fizer o que está determinado, o Apocalipse se prolongará, e os anjos do líder Inglês o ferirão por volta do dia 900 e o líder Inglês tomará o poder pôr uma hora e 15 dias, e durante esse período o Neocristianismo será religião oficial em toda Grã Bretanha por volta do dia 926.

Sendo que o líder Inglês defende o neocristianismo capitalista "onde a Solidariedade Extrema será executada quando Jesus Cristo descer à Terra e não através da Estatização do Sistema.  Mas o líder da religião Anglicana, defende o neocristianismo comunista.

Os protestantes ingleses se localizam na clandestinidade, aguardando que os americanos venham repor o príncipe Herdeiro.

Ainda por volta do dia 900, Líder Anglicano ultima o líder Inglês a implementar imediatamente a distribuição da riqueza britânica ao restante do mundo.

O líder Inglês a fim de adiar a decisão econômica, e movido pelo sentimento de vitória sobre o príncipe herdeiro e sobre alguns protestantes: oferece ao Líder Anglicano toda autoridade religiosa sobre a área que líder Inglês tiver influência.

Líder Anglicano, se faz líder espiritual de toda Grã Bretanha, e o líder Inglês lhe deve obediência.

O líder Inglês, em seu primeiro manifesto, defende o neocristianismo capitalista, o que irrita ao Líder Anglicano, mas que naquele momento não pressionará o líder Inglês, visto as alterações Históricas que podem acontecer.

 

Tendo após esses acontecimentos, o Lenine já se faz presidente eleito da Rússia pois Putin perdera a eleição.

Nesse período, Lenine se faz rebelado contra Berg, acusando-o de Ponterose III: a instabilidade se reinicia na Grã Bretanha, e o Líder Anglicano apóia abertamente ao Lenine.

 

O príncipe herdeiro do trono Britânico durante aquele período era um rei sem reino, sendo asilado nos EUA, e, se converteu ao neocristianismo capitalista, se opondo ao Lenine e ao Líder Anglicano.

 

Estando o exército capitalista militarmente no mar do Norte, e envolvidos na insurreição protestante na Dinamarca: inicia conversações com o líder Inglês, a fim de retirar a autoridade do Líder Anglicano sobre a Grã Bretanha, e permitir o reingresso do Príncipe herdeiro ao reino Britânico.

E é fixado um acordo, onde o líder Inglês permite o retorno do príncipe herdeiro ao trono britânico desde que a Inglaterra fique no domínio do líder Inglês e independente do trono Britânico.

O acordo é aceito pôr ambas as partes.

E, em 930, o Príncipe Herdeiro ao curar-se de sua pequena ferida, se proclama rei, e o líder Inglês conquista a independência da Inglaterra, e se inicia a guerra contra Líder Anglicano.

 

Em 930 concretiza a divisão em três partes da Grã Bretanha {Ap.:16;19}: Uma, sob a liderança de líder Inglês, outra sob a liderança do príncipe Herdeiro e a outra "Irlanda", com o líder Anglicano.

 

Este mesmo esquema profético coube ao Iraque, e a todas as pseudo Babilônias descritas anteriormente no Livrinho.

 

Nota: não é pecado ser injusto aos olhos de Deus, pois somos falhos; é pecado ser injusto aos olhos da razão de nossa época. Quem nos condena é a nossa consciência, que ao vislumbrar a difícil verdade, prefere a facilidade da mentira. Assim é a justiça social e o capitalismo para quem tem entendimento.

 

Europa:

Lenine "comunista" é eleito e toma posse na Rússia, por volta do dia 900.

O neocristianismo já possui grande influência sobre Europa, onde no dia 900 quase toda a Europa já é neocristã.

Quando Lenine assumiu o poder:  logo após ele acusou Berg de Ponterose III por defender o capitalismo, então houve uma divisão no império Neocristão, .

Alguns líderes neocristãos, se revoltaram com o Lenine em apoio à Berg, e afirmou que só reconheceria Ross como princípio de Berg, se o Oitavo Papa "papa Francisco", legitimasse que aquele Ross era de fato o verdadeiro, e alguns líderes de tendência capitalista apoiaram os opositores de Lenine.

O Oitavo Papa, sendo respeitado pôr todos os líderes cristãos, se manifesta contra a decisão de um líder neocristão capitalista e continua aceitando Ross como sendo o Originador.

Em contraposição, os que discordavam, foram obrigados a rever os seus posicionamentos, uma vez que tais, reconheciam ao Oitavo Papa, como representante de Jesus.

A postura do Oitavo Papa "Papa Francisco", desestabilizou a autoridade dos líderes da Alemanha, da França e da Itália.

E na Dinamarca existirá um líder protestante que será radicalmente contra o neocristianismo, e estará na clandestinidade, uma vez que o neocristianismo alemão dominará a Dinamarca.

Este líder protestante, aproveitando-se da divergência entre Ross e o líder Alemão, conclamara o povo dinamarquês com grande influência britânica à insubordinação ao governo neocristão alemão.

 

O líder da Alemanha, impôs feroz repressão a seus opositores protestantes na Dinamarca, cujo líder protestante se fazia contra a todo tipo de neocristianismo, mas a priori, pensou-se que ele era apenas inimigo do líder Alemão.

Em 926 o protestante tomou o poder na Dinamarca. Mas só ficou pôr uma hora, pois o Oitavo Papa, consagrara Ross como rei da Dinamarca, França e Itália, a fim de deter a ira do neocristão alemão sobre os revolucionários dinamarqueses e do norte da atual Alemanha, que apoiavam ao protestante.

Imediatamente Ross se dirige à Dinamarca, atravessando pacificamente a Alemanha e assume o trono dinamarquês, e anula a influência do protestante.

 

Assim por volta de 930, Ross, graças a interferência do Oitavo Papa, adquire poder político na Europa.

 

Até esse momento, os anjos que falavam pôr Ross, e Ross não se manifestava abertamente, quanto a sua posição em relação à Berg, onde alguns anjos viam o ufo do suposto Abadom como tendo Berg à bordo.

E por isso muitos pensavam, que Ross admitia que Berg "Abadom" era ele regredido no tempo.

Esta postura de Ross, servirá para que ele se alicerce como rei na França na Itália e na Dinamarca.

Pois quando Ross se manifestar contra a Berg, afirmando que o mesmo é Ponterose III, legitimando as afirmações de Lenine: os líderes da Dinamarca "parte da Alemanha", Itália e França se posicionarão contra Ross.

Quando Ross se posicionar contra Berg "ou seja, o ufo do suposto Abadom": Aqueles três líderes acusarão ao Oitavo Papa de besta da terra, pôr não ter conseguido identificar o Ross como sendo a besta, e por isso o papa é tão maligno quanto Ross, pois o Ross na verdade é Ponterose III.  E, o verdadeiro Ross "Originador" se encontra aprisionado na Síria ou Líbano pelo Estado Islâmico.

Para eles o verdadeiro representante de Jesus, é Berg, que é o Ross regredido no tempo.

Para outros, o Ross que estava na terra, na verdade era Ponterose III e o verdadeiro Originador se encontrava no ufo do suposto Abadom.

 

Ross, se aproveitando da ausência de Berg "Ponterose III", se alicerça nesses países como rei, e reduzindo significativamente a força dos presidentes destes países, pois sabe, que no retorno de Ponterose III "Berg", eles tentarão destroná-lo, com o argumento citado acima.

O Império neocristão está quebrado e talvez em nenhum momento Ross, tenha se feito líder de uma forma clara da totalidade da área do antigo Império Romano, pois no momento em que o Império surgiu, já estava ocorrendo manifestação do suposto anjo do abismo "abadom" e é possível que Ross tenha rejeitado a liderança do império e por isso anjos colocaram Ponterose III "suposto anjo do abismo Abadom" em seu lugar.

Pois, exatamente nesse dia, se iniciava um boato promovido por anjos de que um semelhante ao Originador se encontrava na Terra profetizando contra a ascensão do oitavo império, dizendo ter sido expulso da liderança do sétimo reino por ter se negado a bombardear a Síria que clamara independência e então, a sua imagem Ponterose III assumiu o poder em seu lugar.

 

E por isso nenhuma acusação profética seria cabida à Ross.

Mas à Berg "Ponterose III", todas as maldições proféticas, dentro da interpretação de Ross, lhe é cabido. Pois Berg "Ponterose III", fez-se o oitavo imperador do mundo.

Então: Berg cresceu até atingir o exército das estrelas "Ufos", e alguns do exército das estrelas lançará pôr terra e os pisará "guerra ufológica que ocorrerá sobre o mar Negro".

 

Outros Países:

No pronunciamento do Lenine em 930, onde afirmou categoricamente que Jesus é o Deus Leão e Ross o Deus Homem; mas que Berg é Ponterose III.

O Líder Líbio, e todo o norte da África, a exceção do Egito, rompeu imediatamente com o todos os anjos que possuíam essa versão, e passaram a afirmar que o Ross é o abominável da desolação.

 

Obs.: Para alguns protestantes, o sétimo império se configurou quando Oitavo Papa assumiu a autoridade de ser líder do império e este teria sido o sétimo reino e em 926 Ross teria sido o oitavo rei, quando assumiu a presidência de alguns países, e assim o movimento bélico destinado à destruir Ross a partir de 930 já significa o nascimento do Império dos Eleitos do Cordeiro, cuja finalidade é destruir o oitavo império que seria o Império de Ross.

 

 

A suposta quinta trombeta:

O Estado Islâmico na Síria, em 926 é bombardeado por ataques aéreos por 5 meses, afim de deter seu avanço.

Porém, no dia 1070, o Estado Islâmico já está estruturado na Síria e inicia a reconquista dos países árabes.

Obs.: gostaria de notificar que a suposta quinta trombeta ocorrida por volta do dia 926, onde um ufo misterioso se mostrará à Terra (tal ufo, poderia ser um dos ufos que a Fábrica de Ross construiu, que se apresenta ao mundo como sendo a grande conquista de Ross e através desse ufo, coisas angelicais serão produzida, mas também, pode ser o anjo que tem a chave do poço do abismo que libertará o verdadeiro Abadom) e nesse período a Síria será bombardeada por cinco meses "mas, o verdadeiro Abadom ainda não fora libertado";  Devido essa coincidência, tal evento poderá ser confundido com a quinta trombeta.

Entretanto, uma outra quinta Trombeta será tocada "devido a Operação do Erro" e esta que pode ser a verdadeira quinta Trombeta, quando o anjo que tem a chave do abismo abrir a porta do abismo, onde o Leaosinho da Serpente com 11000 ufos será liberado para atormentar a humanidade, e este evento dar-se-á em breve.

 

Para compreender melhor o texto acima, convém relatar que por volta de 1070 Abu Bagdhadi reinicia a expansão do Estado Islâmico. entrando em guerra direta contra Israel afim de derrubar Ross, pois nesse momento a versão histórica de Abu Bagdhadi, é que Ross não é o Originador e sim o xiita Al Madhi aliado à Serpente onde tais teriam aprisionado o Originador na caverna de Samarra e colocado Al Madhi em seu lugar afim de entregar a Terra ao domínio extraterrestre.

Entretanto, quando isto aconteceu em 926, Khomerine também estava na caverna de Samarra e Khomerine tem semelhança da Serpente e o Originador teria convecido Khomerine a fingir apoio à Al Madhi e isso foi feito.  Então Khomerine e Al Madhi saíram da caverna de Samarra, como se fossem aliados, e assim o mundo pensou que aquelas duas pessoas que saíram da caverna de Samarra eram Ross e Khomerine, e a Serpente e Al Madhi ainda continuavam na caverna de Samarra.

 

Abu Bagdhadi "líder do Estado Islâmico" já teria conseguido superar os cinco meses de bombardeios aéreos sobre a Síria e nisto o Estado Islâmico começava a se expandir.

Para Abu Bagdhadi, Berg é o Originador regredido no tempo e sua intenção é destruir Al Madhi e colocar Berg em seu Lugar e após isso libertar o Originador que se encontra aprisionado na Caverna de Samarra junto com a Serpente e manter a serpente aprisionada.

Haverá um período de 40 dias após o fim dos cinco meses de bombardeio aéreo sobre a Síria, sendo de 1070 à 1110.

 

40 dias e 3134 Ufos:

Em 1070, os bombardeios aéreos sobre a Síria são encerrados e se inicia atos diplomáticos na tentativa de se encerrar com a guerra.

Abu Bagdhadi é convocado à uma reunião secreta onde estarão:  Lenine, Abu Bagdhadi, Maotse, Gigante do Mar e "Ross".

Após a reunião, todos partem num Ufo para a Fábrica de Ufos.

Nesse dia, a Fábrica de Ufos produzira 3134 ufos e tais foram distribuídos aos neocristãos, sendo:

1000 para o Gigante do Mar;

1000 para Lenine;

1000 para Abu Bagdhadi;

134 para Maotsé;

Esses personagens, iniciarão suas ações com os Ufos conforme o combinado na reunião.

 

CONTEÚDO RETIRADO!

 

A BATALHA DOS COMETAS:

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

A QUINTA TROMBETA - INVASÃO DOS UFOS:

As estrelas do céu se encontram abaladas.

A confusão dos Ufos que saíram da Terra a partir do dia 1070, nas naves que orbitavam no sistema solar: será muito grande, que se viesse a relatar na íntegra tornaria a leitura cansativa e por isso evitarei relatar.

 

CONTEÚDO RETIRADO

 

O AVANÇO DA ÍNDIA SOBRE A CHINA:

 

CONTEÚDO RETIRADO

Obs.:  os conteúdos que foram retirados do livro, diz respeito ao universo dos anjos e tais no momento são de apreciação desnecessárias. 

 

 

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA